CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

Slbstriker

E o Benfica quando fez o primeiro golo calou logo os palhaços da TVI, eles, poucos minutos antes só estavam a dizer que o Benfica não existia em campo e que o jogo estava muito rápido para o Rui Costa, pouco depois, o Maestro fez uma assistência de génio para o Simão e eles ficaram todos lixados.

gabbana

esses filhos da puta quando o Belenenses marcou quase que tinham um orgasmo!!!Tudo que era falta a favor do Benfica deixava sempre duvidas a esses palhaços!!

dvfer

ainda bem que fui ao estadio para n ter de ouvir esses paneleiros da tvi... no utlimo jogo do sporting tinham orgasmos qd o liedson tocava na bola....é mm verdice à força td!

filipe06

O gajo disse até ao intervalo umas 5  ou 6 vezes "o Belenenses joa e o Benfica marca..." . Tava com uma azia desgraçada. Até já me metia nojo esse cabrão de comentador.  :knuppel2:

VanBasten

O Valdemar Duarte nem se preocupa em disfarçar...mas assim até sabe melhor. Com 4 minutos de jogo: "Só dá Belenenses!", "Belenenses manda no jogo!", "Benfica nem se vê!", "Benfica não consegue ligar o jogo!", "Sufoco do Belenenses!"...golo do Simão..."Golo contra a corrente de jogo!", "Belenenses a jogar, Benfica a marcar!"...yada, yada, yada...os cães ladram, mas a caravana passa!

aguia_misteriosa

Gostei do colectivo.  :smitten: :smitten: :smitten:

E alguns pormenores de alguns. ;)

Gostei menos da acção de alguns, de o agarrar em demasia na bola e depois perdiam.

Nada que não se corrija. ;)

Gostei das movimentações do Nuno, que só em campo deu bem para ver. Como sempre desapoiado à frente...Recorre a ir defender...Corre, corre... ;)
Um belo remate de longe, que só lamento a direcção não ser mais baixa.
Uma oportunidade de ouro que perdeu ao tanto procurar o melhor ângulo...  :'(
Nada que não se resolva. É preciso acreditar e chutar logo!  ;)

Simão teve bem, mas pode fazer mais e teve oportunidades de passar e receber para mais golos.
Olha, mais para o lateral...

Os passes de Rui Costa foram providênciais.

Luisão teve bem na defesa e oportuno ao marcar.

Léo, a consistência. Mas pode fazer ainda melhor...

Petit...Teve bem, mas pode mais.

Quim bem, apesar do golo sofrido.

Agora vou ver a segunda parte na tv...Depois faço ou refaço as minhas opiniões...inúteis. :-X

jp_slb

a verdade é k sempre k o jogo foi na tVi nós ganhámos sempre(tirando naval em k empatamos).
aí no continente n têm rtp madeira?aki na madeira dá tanto na tvi como na rtp madeira e os da rtp madeira n são tão mete nojo como os da tvi.

Razzmatazz

Realmente esse lagartos desses comentadores já metem nojo....e a merda é que já os andamos a aturar há 3 anos e vamos continuar infelizmente!!! O Valdemar tem orgasmos múltiplos quando algum "puto" (como ele lhes chama....) do Sporting toca na bola e faz um passe lateral, que na opinião dele é logo um passe fantástico!!!!! PALHAÇOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

gabbana

Temos q mandar umas cartas para a tvi!!O Moniz é um grande benfiquista não sei como é q ele admite isso!!

bodyrules

Não dêm importância a esses gajos, já sabemos que muitos cá de Lisboa são lagartos, é um complexo de inferioridade brutal, sabendo que nunca podem ser como o GLORIOSO BENFICA!!

Mas realmente o Valdemar quando quase que era o golo do Belenenses no início do jogo, houve aquela defesa do Quim, ele já estava a gritar golo praticamente seu maricon hehe :)

SLBBBBBBBBB

redLemon

Aquele comentario do cromo da SportTV e que me fez rir as gargalhadas. O gajo a dizer que o jgo esta muito rapido para o Rui Costa e ele passado um minuto faz uma assistencia linda para o golo. No nosso futebol e so cromos e palhacos

mar_vivo

Citação de: Slbstriker em 28 de Janeiro de 2007, 15:31
E o Benfica quando fez o primeiro golo calou logo os palhaços da TVI, eles, poucos minutos antes só estavam a dizer que o Benfica não existia em campo e que o jogo estava muito rápido para o Rui Costa, pouco depois, o Maestro fez uma assistência de génio para o Simão e eles ficaram todos lixados.

Passaram de comentadores a cu-muitasdores...

dvfer

para mim o maior escandalo é qd a minha mae, que nao percebe nada de futebol, mas viu o jogo pela tv, disse-me quando eu cheguei a casa: "Hoje na tvi até falaram bem do benfica numa parte..."....fdx...qq pessoa nota mm...lol

nightcrowler

boas, estou em espanha e é impossivel de ver resumo do jogo, mas estou contentissimo com o resultado, grande resulatrado, e parece que o karagounis está a abrir o livro, muito bom mesmo.
para mim, mais um central novito e um bom extremo direito, manter o karyaka e temos equipa para pelo menos 2 das 3 frentes.
p.s.: se alguem poder por o resumo no youtube agradecia mesmo muito
p.s.2. até correu bem o fds, depois deste semana sem reforcos e a ver sair o r.rocha tudo acabou pelo melhor, mas o importante agora é manter, temos que continuar a ganhar, nao pode ser como contra o sporting, ganhar em alvalade para depois empatar na figueira da foz
saudacoes