CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

ednilson

Será que o Rodrigo Alvim não poderá entrar para o Guiness???????????

Já alguma vez tinham visto um jogador ser tantas vezes elogiado numa transmissão de um jogo de futebol, era de 10 em 10 segundos, que craque..............

Já agora e os 250 jogos do Quim pelo Benfica??????????? Mais uma piada destes comentadores ridiculos..................

VALEBEM

ednilson, já o escrevi no tópico...
Costumo criticar o petit, mas reconheci o excelente jogo que fez...
Felizmente, deixou de marcar os cantos e os livres, e começámos a marcar golos com frequência nesses lances...

Corrosivo

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2007, 10:13

Já alguma vez tinham visto um jogador ser tantas vezes elogiado numa transmissão de um jogo de futebol, era de 10 em 10 segundos, que craque..............

Já agora e os 250 jogos do Quim pelo Benfica??????????? Mais uma piada destes comentadores ridiculos..................

Por acaso esse Alvim não me parece mau jogador.

ednilson

Mas ele não marcava os cantos e os livres porque lhe apetecia...............

Quem é que fez a desmarcação para o falhanço do Nuno Gomes?

O Petit é enorme no meio campo do Benfica, querem um insubstituivél.................PETIT!!!

Califas

por falar em bolas paradas, o Simao devia de começar a deixar o Karagounis marcar os livres directos todos, parece estar com muita pontaria para esse tipo de lances o Kara esta época, ao contrario do Simao

ednilson

Citação de: Corrosivo em 29 de Janeiro de 2007, 10:15
Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2007, 10:13

Por acaso esse Alvim não me parece mau jogador.

Admito que o rapaz até sabe jogar á bola, mas aquilo foi demais ".........Rodrigo Alvim.........grande jogador.....................Rodrigo Alvim está em todo o lado......................Rodrigo Alvim até faz de guarda redes......................lá vai Rodrigo Alvim grande jogador................." vê lá tu bem que no Domingo até a minha mãe veio-me que dizer que o tal do Alvim era um grande jogador................quanto terá pago o empresário do tal do Rodrigo Alvim....................

Bleach

não consigo gostar assim tanto do petit ... :(

e no golo , acho que ele devia estar mais "em cima" do silas..

nuno golos 21

Citação de: Bleach em 29 de Janeiro de 2007, 10:34
não consigo gostar assim tanto do petit ... :(

e no golo , acho que ele devia estar mais "em cima" do silas..

o léo é que estava muito preocupado com o dady !

o luisao estava na cobertura do nelson que subiu.
o anderson estava no garces.
o leo estava sobre dady
o petit tambem sobre dady

a situaçao normal seria :
o luisao a cobrir o nelson.
o anderson no garces
o leo no seu lado esquerdo sobre o silas a entrar so.
o petit sobre dady.

qunato a mim o "culpado" foi a ma marcação do leo ao silas que entrou pelo lado esquerdo.

Starblade

Alguém sabe se houve porrada entre a polícia e a claque do Belenenses? Pelo menos o locutor deu a entender que houve «confusão» durante o jogo.

kalej

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2007, 10:20
Mas ele não marcava os cantos e os livres porque lhe apetecia...............

Quem é que fez a desmarcação para o falhanço do Nuno Gomes?

O Petit é enorme no meio campo do Benfica, querem um insubstituivél.................PETIT!!!

o pass para o Nuno Gomes.. foi o karagounis que o fez se nao me engano

ednilson

Stem

Epah, vocês viram no flash-interview a "biqueirada" que o Jorge Jesus mandou?!

O gajo tava muito bem a meio do seu discurso quando dispara:

Eu penso que o jogo foi muito bom, bem disputada, Sporting e Benfica proporcionaram um bom espectaculo....bla....bla...

Epah confundir o adversário tudo bem , agora a propria equipa ? :O

Tiago#30

Citação de: nuno golos 21 em 29 de Janeiro de 2007, 11:16
qunato a mim o "culpado" foi a ma marcação do leo ao silas que entrou pelo lado esquerdo.

Eu acho que a culpa é dos médios defensivos já que o Silas vem de trás, ou seja a marcação competia ao Petit (que joga mais sobre o lado esquerdo em relação ao Katsouranis) que não acompanhou o 10 do Belenenses.

MANOCAS37

Citação de: Stem em 29 de Janeiro de 2007, 12:29
Epah, vocês viram no flash-interview a "biqueirada" que o Jorge Jesus mandou?!

O gajo tava muito bem a meio do seu discurso quando dispara:

Eu penso que o jogo foi muito bom, bem disputada, Sporting e Benfica proporcionaram um bom espectaculo....bla....bla...

Epah confundir o adversário tudo bem , agora a propria equipa ? :O

E verdade sim senhor..
o homem esta doido

franciscoafonso

Sim ele parecia que estava, digamos, embriagado. Ele que costuma ser uma pessoa com um discurso fluente e minimamente veridico, parecia estar muito atrapalhado, demasiado nervoso. Disse isso do Zbording, deu também a entender que quem tinha marcado o livre do golo tinha sido o Simão, entre outras que na altura identifiquei e agora não me recordo...