XI Campeonato Nacional Juniores A Masculinos

Manuel Costa

relativamente ao adversário de 6ª feira, o Galitos de Aveiro, há a destacar os seguintes jogadores:

João Balseiro
20 anos
Extremo
192 cm

Angelo Oliveira
20 anos
Poste
199 cm

Jonas Mendes
19 anos
Base
170 cm

André Patarrana
20 anos
Base
180 cm

http://www.galitos.pt/atletas.aspx?seccao=5&grupo=2+-+Sub+20%2fJun+A&menu=415

Amigo das modalidades

o Benfica jogará desfalcado de, pelo menos, Tiago Freixo, a recuperar de lesão e do Vini.

Amigo das modalidades

não sei, já está resolvida a situação do controlo? ele acusou um número elevado de testosterona, o Benfica ia tratar de provar que a formação exagerada é culpa do corpo dele, o que aliás é tipico nos atletas oriundos de Cabo Verde.

Manuel Costa

não me digas ?

o Luis Horta do CNAD outra vez ?

Amigo das modalidades

veio uma nota qualquer num jornal há uns dias.. o controlo foi no 4ºjogo das meias, em Matosinhos, o Benfica optou por tirá-lo do banco no 5ºjogo, mas não sei se ele foi ou não suspenso.

Manuel Costa

o 4º jogo do playoff da Liga UZO realizou-se no dia 6 de Maio, depois desse controlo, o Vini jogou no dia 13 de Maio frente ao Queluz para a fase regular do Nacional de Juniores A

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 20 de Maio de 2007, 14:09
o 4º jogo do playoff da Liga UZO realizou-se no dia 6 de Maio, depois desse controlo, o Vini jogou no dia 13 de Maio frente ao Queluz para a fase regular do Nacional de Juniores A

então pronto, deve estar tudo resolvido  O0

Manuel Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2007, 13:59
veio uma nota qualquer num jornal há uns dias.. o controlo foi no 4ºjogo das meias, em Matosinhos, o Benfica optou por tirá-lo do banco no 5ºjogo, mas não sei se ele foi ou não suspenso.

mais outra achega:

os 5 estrangeiros do Benfica nesse jogo foram Wheeler, Burtt, A.J., Sales e Watkins,

os jornais gostam mesmo de vender papel à custa  do Benfica.

O0

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 21 de Maio de 2007, 17:47
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2007, 13:59

mais outra achega:

os 5 estrangeiros do Benfica nesse jogo foram Wheeler, Burtt, A.J., Sales e Watkins,

os jornais gostam mesmo de vender papel à custa  do Benfica.

O0
O0

Manuel Costa

no site do Barreirense pode-se ler o nome dos jogadores (19) que integram a respectiva "comitiva" :

José Silva, José Lourenço, Pedro Pinto, Steffan Djukic, David Gomes, Francisco Destino, Miguel Graça, Diogo Teixeira, Pedro Pereira, Nuno Carvalho, Manuel Sicó, João"Betinho"Gomes, Ivo Dias, Luis Raimundo, João Santos, Sergio Veiguinha, António Pires, João Pereira, Mauro Marques.

http://basket.fcbarreirense.pt/

PS.  resta saber quais efectivamente irão alinhar, sendo que só jogam 5 para cada lado :)

Manuel Costa

jogadores convocados para os trabalhos da selecção nacional sub-20 a realizar em Anadia entre os dias 7 e 10 de Junho e que vão estar presentes nesta Final 4

Pedro Pinto (Barreirense)
João Balseiro (Galitos Aveiro)
José da Silva (Barreirense)
João Coelho (FC Porto)
Manuel Sicó (Barreirense)
Miguel Graça (Barreirense)
Diogo Gonçalves (Benfica)

MrFire

Manuel Costa

é de facto o clube que mais títulos tem alcançado a nível da Formação, mas relembro que na época 2003/04, numa Final 4 também realizada no Barreiro, ganhámos o "caneco" face a uma equipa do Barreirense igualmente poderosa