Basta de INCOMPETÊNCIA!

slb1200

Houve eleições e só houve 1 candidato, apesar de haver só 1 candidato muito sócios foram votar no actual presidente. Isso é k conta, os votos dos sócios

BENF1CA

Grande amigo Bola 7, saudações Vermelhas e Brancas....

...a todos os outros Benfiquistas também....

...então como é que é amigo bola? o parro já não aguenta tanta espera?
...não medigas que deixas ir abaixo por causa de uns pequenos pormenores como essas inqualificações que dizes, eu até te compreendo, até aceito "algumas" preocupações, mais para o lado do não saber comprar do que para o lado da "comixãozita".... 8)

Agora não percebo e continuo sem conseguir decifrar o enigma que é o seguinte:

- Faz pior a Direcção que temos?
ou a estrutura do polvo no Futebol Português?

- Faz pior o dragay de ouro agora temporariamente afastado, ou
a sociedade de quotas para a liga dos campeões entre andrades e alcoviteiras?

- Faz pior a nossa equipa mesmo que sem reforços consegue ter mais oportunidades que os adversários, ou
os senhores do apito num futebol cada vez mais nivelado a tendência é sempre a beneficiar o mesmo?

Então como é que é?
Aos nossos quando há tiros nos pés, deus nos acuda...
Aos outros quando nos prejudicam, ah deixa estar nós o SL BENFICA não ligamos a isso, temos que ganhar independentemente dessas trafulhas....ahahahahahahahahahha pois é... 8)

Mas quem defende o clube ou a Direcção é acusado de CARNEIRADA???????
Porquê?????
Carneirada acuso eu os Benfiquistas que em vez de olharem para o nosso mal, olhem 1.º e sempre para o mal que os outros nos fazem....

Aqui é que está a diferença...

É preciso é ir à carga aos adversários e desmascará-los...essa é que deve ser a nossa atitude...

Agora que também fazemos coisas que não lembra ao Diabo, nem é preciso mencionares porque todos os dias podes ir e confirmar com os teus próprios olhos às bancas e à Internet.

Eu dou-te um exemplo bem recente...
No jogo com o Rebuçadinhos b, que marcou na única oportunidade que teve no jogo todo, esse lance de golo só foi possível devido ao fiscal de linha ter arranjado um falta onde ninguém que tenha dois olhos a considera...e depois vieram-se queixar....fdp

Ora seguindo o raciocínio, se depois de um "deturpamento" das leis de jogo fossem castigados como deve ser, tá descansado que eles apitavam todos como apitam no campo dos rebucadinhos a...

Mas não, os Benfiquistas querem é conversa, acções não é connosco, por isso é que eles fazem o que querem, fazem passar as informações que querem, como querem etc...

Ou por acaso não sei se é de conhecimento de algum de vocês, o Jorge Costa dos rebuçadinhos a, entrou com uma acção contra o seu clube de coração...quem de vocês ouviu falar nisto?
Hã? Quantos?
Pois eu jurar não juro, mas afirmo agora e sempre que me perguntarem, que é verdade!....
E ganhou...

Em vez de nos concentrarmos na união e apoio perdemos o fio à meada , e isso é o que os apitos e as alcoviteiras querem, dividir para poderem reinar... ;)

A mim se me perguntarem: gostas de ganhar?
Eu respondo: Não gosto seuqer de ganhar por 1, para mim 30 jornadas, 30 vitórias e no minimo 3-0 em cada jogo...
Claro que temos que ser humildes, mas devemos é opormo-nos aos adversários, e não arranjar ainda mais lenha para queimar dentro de casa...

E PLURIBUS UNUM 


Afonso


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

CelsoMedeiros

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 20:34
o amigo reborim, ou que merda de nome é esse teve de facto uma participação espectacular neste topico, mas vou fazer-te o favor e calar-me estou cansado.

a malta do barreiro anda toda com o cerebro baralhado deve ser dos gases da cuf, não vejo um dizer uma coisa de jeito.
:o :o

Sailing


Borgas_SLB

Pessoal acalmem-se lá, anda tudo louco com isto tudo, lá pra Maio vamos estar todos juntos a festejar  :D

Costa_Slb

Topico triste..um dos melhores presidentes que passaram no Benfica a ser criticado desta maneira...
Pedro falou  :idiot2: :idiot2:

3kids


VALEBEM

 Acho que os Benfiquistas têm muito mais a agradecer do que a criticar ao actual presidente...
Mas bom era que ele nos presenteasse com 2 oou 3 reforços de bom nível...

SHARK_SLB

entao pra isso volta o vale tudo!!

ao menos tras jogadres mas nao os paga esse tempo é que era bom!!

sinceramente, gente sem o minimo de gratidao!!

isto é tudo mt bonito atras dos teclados ainda gostava de ver a vida de alguns que aqui dia apos dia critica a direcçao devem ser todos homens de grande sucesso!!

Preacher

Quando não existem argumentos, as pessoas fazem tudo para fugir ao tema do tópico..


aquilles

acho que algumas pessoas vao engolir algumas palavras nos proximos dias

Rebotim


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

antonioli


Eu Bocage

Já o Koeman ficou à rasca quando dispensou o Karadas a pensar que lhe davam coisa melhor e depois quase enfartou ao ter de esperar até ao penúltimo dia das inscrições para ter o Picolo ...

Mas como FS estava na Grécia não viu esse filme e agora caiu na mesma esparrela.

Eu acho que o Presidente não tem a mínima intenção de gastar um cêntimo que seja em reforços.
E como o FS é um gajo porreiro vai encolher os ombros e resignar-se.
Resultado: vamos ficar com este plantel e é um pau.