21ªJorn: Benfica x Juv. Viana

Amigo das modalidades

Domingo pelas 18h na Luz, logo a seguir ao volei

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Janeiro de 2007, 23:12
E este será o último jogo da equipa de hóquei esta época, no Pavilhão Açoreana :'(

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 27 de Janeiro de 2007, 15:25
E este será o último jogo da equipa de hóquei esta época, no Pavilhão Açoreana :'(

???

Anti-Anti

????

Anti-Anti

Amanha lá estarei para ver a nossa equipa a jogar na pista cheia de buracos :p

Righteous

Citação de: Anti-Anti em 27 de Janeiro de 2007, 18:58

????

Ou os pavilhões vão ser alvo de atentado terrorista ou então o Dantas vai mudar a secção para a Media Markt (treinam e fazem de conta que as máquinas de lavar roupa são balizas - assim até melhoram os remates, a área é menor).

Amigo das modalidades

pois... o que é certo é que amanha ainda é na Luz. os 2 jogos seguintes da fase regular serao mesmo disputados em Paço De ARcos, pq a pista do Açoreana só pode ser arranjada nas ferias do verão.

Para o play-off, logo se vê se o Benfica vai jogar em paço de arcos ou se volta à Luz, nem que seja numa eventual final

Righteous

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Janeiro de 2007, 19:09
pois... o que é certo é que amanha ainda é na Luz. os 2 jogos seguintes da fase regular serao mesmo disputados em Paço De ARcos, pq a pista do Açoreana só pode ser arranjada nas ferias do verão.

Para o play-off, logo se vê se o Benfica vai jogar em paço de arcos ou se volta à Luz, nem que seja numa eventual final

Brilhante!

Amigo das modalidades

pois é, sem duvida. Eu estou convencido que vai mesmo acabar por ficar em PA, só na final é que podem vir pra Luz e... e... tenho mtas duvidas

fmb

vamos la ver se os resultados melhoram em paço de arcos.....

coelho_slb

não é muito bom isto mas acreditemos k em paço de arcos s deem bem..pelo menos us k eram d paço d arcos conhecem bem a casa e não se sentirão estranhos a jgar la..pela minha parte nbem me keixo porque é da maneira k poderei ver a equipa sempre ja k u pavilhão é mesmo au pe de minha casa.. kuanto a hoje + 1 jogo para ganhar para nos despedirmos em beleza do nosso pavilhão

aguia_gloriosa

é horrivel mudar de pavilhao...mas contra todas as adversidades...força benfica, para mais uma vitoria, hoje no nosso pavilhao...no do paços...para lutar pelo campeonato....

Força rapazes...rumo ao titulo!!! :smitten:

NN VALONGO

Alguém sabe o resultado do hóquei?