Juniores: Estrela da Amadora - Benfica (Crónica)

Bleach

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Janeiro de 2007, 13:36
http://www.serbenfiquista.com/artigos/4562

Ainda ninguém se referiu às declarações do mister Bruno Lage. Fiquei extremamente agradado com a atitude e mentalidade do Mister.

eu tb andré , mas é impressão minha , ou ele queixa se de algum comodismo em alguns dos seus jogadores ? ele fala no facto deles terem sido convocados para as selecções e tal ....e que é preciso continuar a evoluir sempre etc.. eu não vi o jogo , mas perdemos por causa da atitude ? o que achas ?

abraço  , grande benfiquista

andre_04_SLB

Citação de: Bleach em 29 de Janeiro de 2007, 09:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Janeiro de 2007, 13:36
http://www.serbenfiquista.com/artigos/4562

Ainda ninguém se referiu às declarações do mister Bruno Lage. Fiquei extremamente agradado com a atitude e mentalidade do Mister.

eu tb andré , mas é impressão minha , ou ele queixa se de algum comodismo em alguns dos seus jogadores ? ele fala no facto deles terem sido convocados para as selecções e tal ....e que é preciso continuar a evoluir sempre etc.. eu não vi o jogo , mas perdemos por causa da atitude ? o que achas ?

abraço  , grande benfiquista

Perdemos pelo facto do Estrela ter uma boa equipa tal como referi na crónica. É uma pena só poderem ir 2 à fase final, ou Benfica, Sporting ou Estrela, pois a equipa do Estrela do que tenho visto é a mais matreira, a mais experiente. Nota-se um grande trabalho do treinador.

Um abraço

1entremilhoes

Excelentes as declarações do treinador, esta é a mentalidade que o nosso Benfica precisa mas infelizmente é necessário repetir esta mensagem várias vezes porque as pessoas não interiorizam isto:

-para sermos melhores que os adversários temode lutar mais, trabalhar mais e todos os dias de forma a podermos evoluir.

soudelta

pois eu pensava k kuando se ganhava ganhavam todos e kuando se perdia perdiam todos
nao vi o jogo logo nao posso dizer se houve falta de atitude senao ou se o culpado da derrota foi o gregory
mas da k pensar estas declaraçoes ; ??? ???

EagleHeart25

Citação de: soudelta em 30 de Janeiro de 2007, 00:48
pois eu pensava k kuando se ganhava ganhavam todos e kuando se perdia perdiam todos
nao vi o jogo logo nao posso dizer se houve falta de atitude senao ou se o culpado da derrota foi o gregory
mas da k pensar estas declaraçoes ; ??? ???

Caro soudelta
Será impressão minha ou denoto uma certa ironia na sua frase? Não parece muito agradado com as declarações do Mister Lage...
Não creio que o Mister tenha responsabilizado o Gregor pela derrota, nem tão pouco menosprezado a atitude demonstrada pelos nossos jogadores. Estou de acordo com o André: a derrota deveu-se, em larga medida, ao simples facto de o Estrela ser uma equipa muito forte, inclusivamente em termos físicos (tal como já referiram, embora subsistam dúvidas, alguns jogadores do Estrela pareceram-me demasiado desenvolvidos para jovens de 18 anos).
Seja como for, esta derrota não faz esquecer o brilhante trabalho que os nossos rapazes têm vindo a desenvolver ao longo da época. Tanto os jogadores como a própria equipa técnica têm-se mostrado claramente merecedores do apoio que os utilizadores deste site lhes têm dirigido.

Saudações,
    R.F.

soudelta

so disse k dava k pensar
e ler ainda sei como sei interpertar palavras
nao tiro o merito a ninguem a jogadores nem a equipa tecnica
nao vi o jogo nao posso falar
so comentei o k o treinador disse
e basta ler pra ver k nas entrelinhas ele apontou culpados da derrota ;)

andre_04_SLB

Ele não apontou nenhuns culpados. Deu a saída do Nuno como um factor importante para a derrota, pois mexer na defesa num resultado de 1-1 é muito complicado. Ninguém responsabilizou ninguém.