CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

josantiago

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2007, 22:55
Foi sem sombra de duvida o melhor jogo da época.

Rui Costa no final do jogo disse: "Em 20 anos de futebol nunca vi nada assim"

Parem de criticar o Nuno Gomes como se fosse ele o culpado da unica oportunidade que o benfica teve. Já começam a ser deprimente essa imbirração contra o Nuno Gomes. O Simao não falhou? o Luisão não falhou? O Katsouranis não falhou?

Uma oportunidade? Vi 3/4 falhadas!

Quanto à embirração, não é pela minha parte. Se calhar até é, pois o Nuno Gomes demonstra em cada jogo que tenho mais que razão para não gostar dele e mais que razão para perguntar a mim próprio o que é que ele faz no Benfica.

Quanto ao jogo, fizemos o que tinhamos para fazer. Não acertámos na baliza, muito por culpa própria. Resultados como este é oferecer o campeonato aos porkos.

Chefe

Acabou a pequena esperança no campeonato.... incrivel :(

ngomes_slb

LuigiSLB83

Citação de: rui costa10 em 02 de Fevereiro de 2007, 22:56
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2007, 22:55
Foi sem sombra de duvida o melhor jogo da época.

Rui Costa no final do jogo disse: "Em 20 anos de futebol nunca vi nada assim"

Parem de criticar o Nuno Gomes como se fosse ele o culpado da unica oportunidade que o benfica teve. Já começam a ser deprimente essa imbirração contra o Nuno Gomes. O Simao não falhou? o Luisão não falhou? O Katsouranis não falhou?
tamos assim pke kuando es um avançado, tens ke marcar!!mesmo se tiveres uma oportunidade!!!!
os outros (simao, katsouranis, luisao...) nao sao avancados!!

por essa logica apenas o Nuno Gomes é orbigado a marcar golos. Para voces o avançado da equipa tem q ter tantos golos como toda a equipa. Não me façam rir

ela é benfiquista

Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 22:58
Isso de dizer mal do Nuno Gomes, deve ser mais é ciúmes ou dor de qualquer coisa!
;D ;D ;D

ou simples raiva de macho  ;D ;D

Goldarch

Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 22:59
Citação de: Tiago#30 em 02 de Fevereiro de 2007, 22:56
Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 22:53
Grande Jogador aquele Nuno Pinto!
Gostei muito, já contra as osgas fez um jogo mt bom!

Apesar da juventude já a tem bem estudada também ! ...  >:(

Um Belo Jogador!!!!! Sim senhora!

Achei horrível, mas ok...

m1xp3arl

Não crucifiquem o Nuno Gomes, pois o homem não sabe mais que aquilo... :coolsmiley:

benfiquista58

o katsou e o karag estiverao en grande nao foi o caso desses grandes nomes a quem eu fazia referencia

Sickness:SLB

Eu nao critico os nossos jogadores, e o nuno gomes tem sido muito castigado pelos adeptos...MAS cheguei a um ponto que tenho que dizer BASTA! com miccoli operacional o nuno gomes desaparece do 11.

É incrivel

kalej

eu fico-me simplesmente por um .. "nao sei que dizer... "

ha' dias assim e nao adianta crucificar um jogador quando ha' 4 ou 5 bolas no poste... e de repente o William vira melhor guarda-redes do mundo.. a FIFA anda a dormir quando considerou o Buffon o melhor do mundo .. so' pode

Borsalin

Mas que vem a ser isto??????????
RESPEITEM OS NOSSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que é possivel depois de um jogo destes ainda criticarem!!!!!!!!!!!!!

VanBasten

Acho que hoje, houveram falhas individuais, muito, mas mesmo muito mais graves que as do Nuno Gomes. As oportunidades do Katsouranis, Simão, Anderson e Luisão são muito mais flagrantes e incompreensivelmente falhadas, do que as do Nuno Gomes...peço às pessoas que pensem bem naquilo que quer escrever e na merda que vão publicar, para evitarem uns quantos amarelos. Falharam todos e não só um...

Olhanense

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Fevereiro de 2007, 22:51
É assim é que se perdem campeonatos, não por nosso culpa mas por culpa de uma força superior...o AZAR!!!

Tirando os jogos em que fomos goleados, e foram uns quantos:

Vejamos,

Ladroagem 3 - Glorioso 2 ( Sófremos o golo nos ultimos segundos, QUE AZAR !!)
Paços 1 - Glorioso 1 (Sofremos o golo nos descontos, QUE AZAR!!)
Naval 0 - Glorioso 0 (Quando quisemos começamos a jogar, e a falhar, QUE AZAR!!)

NÃO ACHAM QUE É TAMBÉM MAIS AZELHICE QUE AZAR ....

Merkel

O Fernando Santos está a montar uma equipa a sério.

Kobille

Citação de: Olhanense em 02 de Fevereiro de 2007, 22:50
É incrivel por será que contra nós jogam todos bem, o gurada-redes do Boavista é dos mais fracos da 1ª Divisão !!! Mas também por muita pouca sorte que haja, quem não consegue marcar um golo com as fartura de oportunidades que existiram, não merece ser campeão nem o segundo lugar merece !!!!
Estou extremanente nervoso para dizer mais alguma coisa, porque nem a 2ª parte consegui ver tal era a minha ansia, mas

VÃO MAS É PARA O CAR...., CAMBADA DE CHUL......, NÃO MERECEM VESTIR A CAMISOLA DO GLORIOSO !!!!!
Estás bem?

Isto era um jogo para acabar com uma goleada e das grandes, mas a estrela esteve do lado do Boavista...
Estou simplesmente atónito... nunca vi nada assim... ela não entrava nem que jogassemos até à meia-noite...

PS: Quem está a embirrar com o Nuno Gomes, que o faça com o Luisão, Anderson, Léo, Nélson, Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa, Simão, Nuno Gomes, Derlei e Mantorras.