CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Ganfeiense


Algarve87

nao vai ser facil mas jogamos em casa e so ha um resultado possivel para nos...espero que a Luz seja um inferno para o boavista

...deviamos jogar com o mesmo onze do restelo

Em.

2-0

Rui Costa e Derlei.

Equipa:

Quim
Netcha
Lu-Lu
Andershow
Leozinho
Pitbull
Katsougol
Karaestro
Maestro
Capitao
N. Golos

Segunda parte: Ninja, Speedy Manu e Coimbra.

RuiCosta_10

Preocupa-me a condição física do Katsouranis, acho que já devia ter um descanso, não neste tipo de jogos, mas para a taça... Vê-se que está extremamente cansado, seria bom descansa-lo um ou dois joguitos para depois voltar com a força toda.

Se não me engano é o jogador com mais minutos...

Acho que vamos ganhar por 3-0,

Golos de Simão, Katsouranis e Anderson

Bleach


Hocuspocus

Citação de: RuiCosta_10 em 01 de Fevereiro de 2007, 08:32
Preocupa-me a condição física do Katsouranis, acho que já devia ter um descanso, não neste tipo de jogos, mas para a taça... Vê-se que está extremamente cansado, seria bom descansa-lo um ou dois joguitos para depois voltar com a força toda.

Se não me engano é o jogador com mais minutos...

Acho que vamos ganhar por 3-0,

Golos de Simão, Katsouranis e Anderson

Mais descanso? Então os jogadores tiveram quase 3 semanas de férias na altura do Natal. Além disso, o campeonato este ano tem menos 4 jogos.

sempei

Citação de: Hocuspocus em 01 de Fevereiro de 2007, 17:11
Citação de: RuiCosta_10 em 01 de Fevereiro de 2007, 08:32
Preocupa-me a condição física do Katsouranis, acho que já devia ter um descanso, não neste tipo de jogos, mas para a taça... Vê-se que está extremamente cansado, seria bom descansa-lo um ou dois joguitos para depois voltar com a força toda.

Se não me engano é o jogador com mais minutos...

Acho que vamos ganhar por 3-0,

Golos de Simão, Katsouranis e Anderson

Mais descanso? Então os jogadores tiveram quase 3 semanas de férias na altura do Natal. Além disso, o campeonato este ano tem menos 4 jogos.

Tá bem, mas ele tem jogado sempre! Também me preocupa.... inda agora no Restelo notou-se o tal cansaço.....mas também amanhã é 1 jogo demasiado importante para o fazer descansar..... e vamos entrar num mês frenético!

Alguém sabe se a Grécia joga pra semana? É que se jogar ainda mais carregado vai ficar..... :(

LFVL

--------------------Quim


Nelson----Luisão-----Anderson-----Léo


--------Katsouranis-----Petit


-----------------Rui Costa


Derlei-------Nuno Gomes---------Simão

sempei

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2007, 17:15
--------------------Quim


Nelson----Luisão-----Anderson-----Léo


--------Katsouranis-----Petit


-----------------Rui Costa


Derlei-------Nuno Gomes---------Simão


Até concordava.... se tivesse as certezas sobre a condição do Derlei... como não sei como ele está, punha o grande Manú a titular... com o Ninja na 2ª parte! ;)

Freire


sempei

Guarda-redes: Quim e Moreira

Defesa: Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Miguelito

Médios: Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa, Beto, João Coimbra, Paulo Jorge, Manu

Avançados: Simão, Nuno Gomes, Mantorras e Derlei


Temos que ganhar!!!!!! Assim ficamos a 2 pontos e pomos pressão no porto para o Estrela.....que vai trazer de lá 1 pontinho....era bom.... :)

SirRik

Citação de: Freire em 01 de Fevereiro de 2007, 17:37
Derlei está convocado. Estão 19.

??? ???

Bem seja com quem for....

Temos que ganhar....

Bleach

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2007, 17:15
--------------------Quim


Nelson----Luisão-----Anderson-----Léo


--------Katsouranis-----Petit


-----------------Rui Costa


Derlei-------Nuno Gomes---------Simão


nem mais , igualzinho ao que penso , a tactica e os lugares ;)

super_aguia_69

Não sei o que pensam mas eu acho que convocar somente 4 defesas é muito arriscado.
Os gaijos estiveram a treinar contra os Lagartos e agora vêm com todas as ganas para cima de nós visto poderem levar uns cartõezinhos à vez como fazem sempre, e claro, os nossos também vão começar a arriar e depois lá ficamos sem soluções para o sector defensivvo.

O Jaime Patego é muito manhoso e é capaz de lhes dizerem para pressionaros defesas para eles serem espulosos, os nossos claro eheheh.

Também quem poderia ele convocar??

Deixo aqui o repto.



Mastercard

a tactica/equipa  do LFVL é perfeita, mas infelizmente o derlei ainda na vai jogar a titular, mas sem duvidar essa terá que ser a equipa base do slb para o resto da epoca, com muita dinamica, trocas posicionais, velocidade, etc.

quanto ao jogo de amanha, como ja foi aqui referido, o mais dificil vai ser marcar o primeiro. Ganharemos de certeza

FORÇA BENFICA!!!!!