CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

benfo

Citação de: sempei em 01 de Fevereiro de 2007, 17:43
Guarda-redes: Quim e Moreira

Defesa: Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Miguelito

Médios: Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa, Beto, João Coimbra, Paulo Jorge, Manu

Avançados: Simão, Nuno Gomes, Mantorras e Derlei


Temos que ganhar!!!!!! Assim ficamos a 2 pontos e pomos pressão no porto para o Estrela.....que vai trazer de lá 1 pontinho....era bom.... :)
nao comprendo komo ste senhor nao leva nenhum central dos juniores...so temos o luisao e o anderson :o...

Corrosivo

Citação de: benfo em 01 de Fevereiro de 2007, 18:25
Citação de: sempei em 01 de Fevereiro de 2007, 17:43
Guarda-redes: Quim e Moreira

Defesa: Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Miguelito

Médios: Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa, Beto, João Coimbra, Paulo Jorge, Manu

Avançados: Simão, Nuno Gomes, Mantorras e Derlei


Temos que ganhar!!!!!! Assim ficamos a 2 pontos e pomos pressão no porto para o Estrela.....que vai trazer de lá 1 pontinho....era bom.... :)
nao comprendo komo ste senhor nao leva nenhum central dos juniores...so temos o luisao e o anderson :o...

num caso extremo recua o Katsouranis. Esperemos que não seja necessário

VirtualKing


Afonso


Johnny|SLB

100% confiante para este jogo mas convem nao alimentar euforias. Ainda tamos longe e nao podemos cometer a infantilidade de achar que os jogos se ganham antes de se jogarem. Temos mesmo de ganhar com a mesma força e convicçao com k temos jogado. Espero uma boa exibiçao e uma boa vitoria.
o meu 11 :

                      Quim
Nelson      Luisao   Anderson    Leo

                       Petit
      Katsou                    Karagounis
                  R.Costa
                                Simao
            NGomes

jarovaz

hoje fui comprar bilhetes e os disponiveis já não eram muitos...
Eu tou avisar

MANOCAS37

Citação de: jarovaz em 01 de Fevereiro de 2007, 19:52
hoje fui comprar bilhetes e os disponiveis já não eram muitos...
Eu tou avisar

aserio ?


Sailing

vamos encher a luz e criar o verdadeiro inferno ... vamos levar o glorioso ao titulo

kneissl


AnN3

Disseram-me que estavam previstos 55 mil pessoas...

dvfer

Citação de: jarovaz em 01 de Fevereiro de 2007, 19:52
hoje fui comprar bilhetes e os disponiveis já não eram muitos...
Eu tou avisar

mas ele ja abriram a bancada Coca-Cola, piso 3?

dvfer

épa s tiver mais q 50 mil é aprova q estando na luta, somos clube p ter o estadio sp "cheio"...

Odracir

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Fevereiro de 2007, 19:35
100% confiante para este jogo mas convem nao alimentar euforias. Ainda tamos longe e nao podemos cometer a infantilidade de achar que os jogos se ganham antes de se jogarem. Temos mesmo de ganhar com a mesma força e convicçao com k temos jogado. Espero uma boa exibiçao e uma boa vitoria.
o meu 11 :

                      Quim
Nelson      Luisao   Anderson    Leo

                       Petit
      Katsou                    Karagounis
                  R.Costa
                                Simao
            NGomes
concordo para alem de ser um 11 que ja jogou junto ha dois jogos

Afonso

eu quero ter uma grande noite amanha!!!! estádio cheio, vitoria do Glorioso, e depois do jogo grande petisco na Antonia aqui na Moita, com a melhor imperial da margem sul.

Jorge.P_

eu vou la estar komo smp... e sair das aulas as 18.40 xegar a casa e ir pro estadio!!!!