CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

JoKeRs

Ontem as 13h o piso 0 estava esgotado menos atras das balizas, haviam filas razoaveis.. aposto nuns 40 mil a contar com boa adesao ainda hoje nas bilheteiras..

Sempre Fiél SLB



Se eu fosse à malta não ia mesmo em cima da hora, pq já sabem que depois é a confusão de sempre, e já agora não se esqueçam q já podem comprar bilhetes em várias casas do Benfica!!!!!




kneissl

tou a ver q n arranjo bilhete pa sagres piso 0  :'( so vou la as 3

RedEyes

E, pelos vistos(pareceu-me lÊr qualquer coisa n´A Bola), será o 200º jogo do Petit! Quem leu?

JO SLB

Eh, eh!! Eu já tou a preparar a minha saída para ver o Glorioso!!!
Carrega Benfica!!!!

Califas

eu li RedEyes, é o jogo 200 sim, vai ser carimbado com uma bomba de fora da area  ;)

RedEyes

Homenagem à marca bonita protagonizada pelo Petit, exige-se! Espero que não passe em branco! :)

saudade

Kero ver o verdadeiro inferno da Luz logo a noite, estes jogos servem pa demonstrar a nossa força e o valor da nossa familia.
Esta manha vim po trabalho jà a pensar no ambiente d logo a noite, mesmo estando longe, é a loucura  :D

Vamos a caminhada para o titulo! :knuppel2:

rac

Citação de: RedEyes em 02 de Fevereiro de 2007, 11:59
Homenagem à marca bonita protagonizada pelo Petit, exige-se! Espero que não passe em branco! :)

O Petit atinge os 200 jogos na Liga Portuguesa, sendo que apenas 119  (hoje será o 120) foram efectuados com a camisola do Benfica!

Já agora, em todas as competições, Petit tem 168 jogos com a nossa gloriosa camisola.

Afonso

Ontem á noite a fila chegou a 1 hora de espera na casa do Benfica da Baixa da Banheira, o pessoal vai dizer presente por certo e chegaremos aos 50 mil espectadores, para demonstrar a todos os que querem diminuir o Glorioso, que nós acreditamos e estamos com a equipa.

Viva o Benfica, nunca mais é hora de arrancar para a LUZ!!!!

sharkinho

Não estou nada preocupado com vinganças o que interssa mesmo é vencer o jogo nem que seja por meio golo a zero o que conta mesmo é somar os três pontos manter a segunda posição na liga e esperar que o FcP escorregue novamente Força Benfica

mrfalcon

nos jornais apostam numa casa à volta dos 50 mil... tendo em conta k é uma 6ª-feira n é nada mau!

FORÇA PESSOAL... VAMOS APOIAR O NOSSO GLORIOSO! HASTA LA VICTORIA...SIEMPRE!

ps.: ganhando o jogo metemos bastante pressão no porto. eles sem o pepe e quaresma contra uma equipa k n perde há 2 meses (salvo o erro) n sei n...

Bleach

o sector 23 do piso 3  da sapo tb já está praticamente repleto.. ;)

Jaime

Estimados,
não sei se já alguém falou do Simão e do Luisão estarem em risco de esclusão. Têm 4 cartões amarelos. A Taça já não permite "limpar" cartões.
O próximo jogo é na Madeira com o Nacional e depois na Luz com o Paços. Depois Aves(fora), Leiria (c), Amadora (f) e Porto (c).
Creio que hoje não se vai assistir ao disparate de cartões da primeira volta, mas... é muito perigoso.
Estes dois jogadores não são fáceis de substituir.
Ou muito me engano, ou ainda assistimos à estreia do David Luiz com o Paços. Que tenha sorte. Será bom pra ele e principalmente para nós.

http://oforumglorioso.blogspot.com/

Afonso

é preciso cuidado com este jogo, a questão dos cartões será importante, mas eu quero uma coisa do Benfica hoje..... 3 PONTOS!!!