CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Interfector


marcosantos

Impressionante, temos de ir a bruxa. Este empate custa muito porque nos afastamos do Porto num jogo que podiamos ter ganho completamente a vontade, 4 bolas ao poste, 4 grandes defesas do wiliam. Mas na memoria está aquele lançe isolado do katsouranis que tinha o nuno gomes isolado ao lado de dele mas depois do que vi hoje se calhar o nuno gomes mandava ao poste.  :crazy2: :crazy2:

bisard

Eu nem sei o que dizer... tenho vontade de deixar de ver futebol... que desporto tão injusto!!
Que raiva... porque tanto azar? fizemos mal a alguem?  :'( :'( :'( :'(

bodyrules

William gr do Boavista a caminho dos 39 anos e faz uma grande exibição claro contra nós é sempre assim...

Público 5 estrelas, 50 mil aplaudiram no final a equipa, sabem que deixaram a pele em campo, tivémos azar, e o Boavista sorte pois... sacanóides! Roubam-nos 5 pontos

odistraido

o azar e a azelhice andam de maos dadas

quem nao consegue marcar golo a 1 metro da baliza por 2 ocasioes nao merece ganhar.

onde andas kikin o unico ponta de lança q o benfica tinha???

ahhhhhhh ta la o nuno gomes... agora estou mais descansado...

mikedoom

Há jogos assim! Demos uma banho de bola...William até se riu... Mas mete nojo perder 2 pontos assim...

fabio_fsk

Arrrrrghhhhhhh!!! Fiquei possesso, perdi uns 5 anos de vida.

PS: Sou só eu que odeio o Ricardo Silva, o Jaime Pacheco e as suas tácticas?

jpedro

NUNO GOMES - Cada x mais uma barbie.. fdx, pta k o pariu..
Rui Costa - saiu ao intervalo foi??

o nandinho tira me o karagounis k tava a ser o melhor.. grandes passes e grandes remates.. akela substituição ao 89' n percebi???

la vamos pra 7pontos outra vez.... fdx.. ka puta de fim semana.. e ainda agora termibou...

Tuga_Power

tirou o Katso a 5 minutos do fim...es capaz de explicar a razao pela qual o Nulo Gomes jogou os 90 minutos?...ou melhor explica-me porque tirou o Karagounis em vez do Rui Costa ou do Katso quando fez a primeira substituicao e ai pode ser que contribuas bastante para eu ganhar juizo

Rocha10

Citação de: Merkel em 02 de Fevereiro de 2007, 22:30
Gosto muito do Nuno Gomes, mas ele hoje merece as críticas.

nuno gomes merece criticas?????n to a ver bem pk!!!perguntem ao anderson e ao katso km eh poxivel falhar akeles golos..a d anderson foi mesmo incrivel :'(

Eagle Fly Free

O FCP tá a jogar muito, para vocês nem precisa de jogar, os 3 pontos são óbvios. Bah...

tyago

algnx d vcx em vx d estarem orgulhosos da exibição excepcional do benfica nao inda os deitam mais para baixo frustados ja estao eles por andarem ali kuase a comer relva e faxer td o possivel para marcar....o benfica hj para mim n podia faxer mais apenas teve so um grande azar...e VIVA O BENFICA!!! tenho a certexa k inda vamos ganhar o campeonato


slb4life

mas para que ganharmos pontos ou porto na outra jornada para agora mandamolos au ar assim nao vale a pena....................mais vale lutar sempre por o segundo lugar este benfica falha sempre nos monentos mais importantes  e agora ainda vamos ou nacional.................adues ou campeonato vamos ver a traca e uefa cup........

Myngos

Simplesmente inacreditavel... Sem palavras, daki aalgumas horas talvez já consiga fazer algum tipo de analise ao jogo. Mas pra já... incrivel !!! :uglystupid2: