CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Slbstriker

Já ao tempo que o Benfica não tinha tanto azar nem falhava tanto golo. >:(

VanBasten

Não foi por ter dito merdas...foi por teres chamado merdas a um jogador do Benfica, que é uma coisa bem diferente...

Goldarch

Nuno Gomes (sem asneiras):

- fraco
- horrivel
- desplicente
- ...

Loki_04

Deviam ir á bruxa!
Nunca vi um jogo assim.......como é possível.PQP!!!!!

Slbstriker

O Fernando Santos nunca devia ter tirado e o Karagounis e posto Derlei, a primeira substituição era a saída do Rui costa e a entrada do Mantorras. E depois o boavista conseguiu cansar o Benfica, havia jogadores que já estavam todos rotos.

sempei

Citação de: Goldarch em 02 de Fevereiro de 2007, 23:26
Citação de: Goldarch em 02 de Fevereiro de 2007, 23:06

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


Olha um amarelo por ter dito "merdas".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tive a ler as regras. Sejam coerentes: expulsem toda a gente...

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Há aqui policias municipais.

Ganharam mais um...






Se o Nuno Gomes é assim tão mau.... devia estar na tua lista de jogadores preferidos......

odistraido

se o kikin fizesse as figuras deste nuno gomes ja tinham linchado o homem...

Goldarch

Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2007, 23:27
Não foi por ter dito merdas...foi por teres chamado merdas a um jogador do Benfica, que é uma coisa bem diferente...

Ou seja, enquadra-se na regra que diz: "- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente jogadores, treinadores, e dirigentes."

Aplicação arbitrária e discricionária.

Vou estar atento... Agora sei as regras... para todos.

Aceitem as opiniões de todos...

Olhanense

Desculpem mas quero ir para um sitio aonde não haja futebol, porque eu não aguento. Segunda - feira vou fazer um embrulho que vou mandar entregar no Estadio da Luz com os cartões de socio (3 cá em casa), mais o cartão da Casa do Benfica de Olhão, mais as fotografias que tenho com o Orelhas, com o Pantera, com a aguia Vitoria, a colecção de camisolas e cachecois, as cinco Historias do Benfica e tudo o que me faça lembrar a merda do futebol....

Para mim chega pois acompanho esta merd.... desde que me lembro que foi nos principios da decada de 70.

Adeus amigos, ninguem merece que eu sofra tanto....

Tuga_Power

Citação de: Goldarch em 02 de Fevereiro de 2007, 23:27
Nuno Gomes (sem asneiras):

- fraco
- horrivel
- desplicente
- ...

Estas a esquecer-te das qualidades...optimo a vender camisolas e kits e nao me digas que isso nao justifica um lugar no 11 titular...o Katso falhou hoje e estou possesso com ele mas como posso eu critica-lo se ele como medio defensivo tem muitos mais golos que o nosso ponta de lanca?...ou como posso eu criticar o Simao se ele correu mais em 20 minutos que o Nulo no jogo todo?...e seria campeao era na Natacao...nada de golos, de de passes, nada de qualidade, nada de categoria. Ela por ela preferia o Pepa que ao menos tinha um salario muito mais pequeno e o numero de golos deveria andar ela por ela.

Kobille

#670
Citação de: Goldarch em 02 de Fevereiro de 2007, 23:26
Olha um amarelo por ter dito "merdas".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tive a ler as regras. Sejam coerentes: expulsem toda a gente...

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Há aqui policias municipais.

Ganharam mais um...

Citação de: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente jogadores, treinadores, e dirigentes.
Todos sabemos aquilo que escreveste... e as regras são bem explícitas.

VanBasten

Hora bem...passada a happy hour de insultos ao Nuno Gomes...que tal avaliar a equipa tacticamente?

Para mim, foi um erro tremendo a saida do Karagounis, em detrimento do Rui Costa. O Kara estava bem, a recuperar bolas e a chutar bem...o Rui, a faltar 20/25 minutos acabou...faltou clarividência na parte final do jogo. Hoje tivemos o Reverse Mantorras Effect...a partir do momento de entrada do angolano, a equipa desorganizou-se completamente lá na frente....e ao invés de termos assistido a um pressing final, assistimos ao periodo mais tranquilo do Boavista.

unterseen

muito   mal  o  nuno  gomes   é  meu  vizinho  (AMARANTE)  
desde   do  colégio   de  s.gonçalo   na   madalena   éra  um   craque    a  marcar   golos  
no  Amarante , boavista   agora  parece  uma  joaninha

sempei

Citação de: Olhanense em 02 de Fevereiro de 2007, 23:31
Desculpem mas quero ir para um sitio aonde não haja futebol, porque eu não aguento. Segunda - feira vou fazer um embrulho que vou mandar entregar no Estadio da Luz com os cartões de socio (3 cá em casa), mais o cartão da Casa do Benfica de Olhão, mais as fotografias que tenho com o Orelhas, com o Pantera, com a aguia Vitoria, a colecção de camisolas e cachecois, as cinco Historias do Benfica e tudo o que me faça lembrar a merda do futebol....

Para mim chega pois acompanho esta merd.... desde que me lembro que foi nos principios da decada de 70.

Adeus amigos, ninguem merece que eu sofra tanto....

Olha que no final da época quando fores lá implorar eles não te devolvem..... :P

Slbstriker

Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2007, 23:33
Hora bem...passada a happy hour de insultos ao Nuno Gomes...que tal avaliar a equipa tacticamente?

Para mim, foi um erro tremendo a saida do Karagounis, em detrimento do Rui Costa. O Kara estava bem, a recuperar bolas e a chutar bem...o Rui, a faltar 20/25 minutos acabou...faltou clarividência na parte final do jogo. Hoje tivemos o Reverse Mantorras Effect...a partir do momento de entrada do angolano, a equipa desorganizou-se completamente lá na frente....e ao invés de termos assistido a um pressing final, assistimos ao periodo mais tranquilo do Boavista.

Aí é que foi o grande erro, e a entrada do Derlei foi outro, ele está claramente fora de forma. O Rui Costa já mal se podia mexer e o Karagounis estava a jogar bem.