CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Pedro Neto

#855
Se fosse eu a mandar o Derlei nunca mais vestia a camisola do Benfica, no primeiro jogo uma lamentável agressão a confirmar o longo currículo de comportamentos lamentáveis. Preferia meter já o chinoca na equipa principal!

É inconcebível ter jogadores deste tipo no Benfica.

Igualmente vergonhoso é o Derlei ter 3 treinos, não jogar há 3 meses e tirar o lugar ao Mantorras que deu a última vitória ao Benfica, antes do Restelo, e já cá está há 5 anos.
Resultado=performance atabalhoada e comportamente lamentável. Tenha vergonha, senhor Fernando Santos.

gabbana


LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 04 de Fevereiro de 2007, 02:28
Se fosse eu a mandar o Derlei nunca mais vestia a camisola do Benfica, no primeiro jogo uma lamentável agressão a confirmar o longo currículo de comportamentos lamentáveis. Preferia meter já o chinoca na equipa principal!

É inconcebível ter jogadores deste tipo no Benfica.

Igualmente vergonhoso é o Derlei ter 3 treinos, não jogar há 3 meses e tirar o lugar ao Mantorras que deu a última vitória ao Benfica, antes do Restelo, e já cá está há 5 anos.
Resultado=performance atabalhoada e comportamente lamentável. Tenha vergonha, senhor Fernando Santos.

Se fossemos expulsar jogadores do clube por agressões a esta altura onde é que parava o nosso Petit? E o nosso grande Carlos Mozer tinha feito 2 ou 3 jogos e tinha logo sido corrido...

Pedro Neto

Nunca vi o Petit agredir ninguém mas pronto... o mito já chega aos benfiquistas.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 04 de Fevereiro de 2007, 02:39
Nunca vi o Petit agredir ninguém mas pronto... o mito já chega aos benfiquistas.

O Petit nunca agrediu ninguém. Apenas teve entradas "ligeiramente" violentas

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2007, 02:41
Citação de: Pedro Neto em 04 de Fevereiro de 2007, 02:39
Nunca vi o Petit agredir ninguém mas pronto... o mito já chega aos benfiquistas.

O Petit nunca agrediu ninguém. Apenas teve entradas "ligeiramente" violentas

Sabes destinguir entradas duras, de agressões de cotovelo, ou não?

LuigiSLB83

Temos que ser coerentes. Aceito perfeitamente que não gostes do Derlei e que nem o possas ver à frente. São gostos, são opiniões que aceito.  Tal como eu ttambém não posso ver o Beto à frente...

Mas invocar o facto de ele ter agredido um adversário para o expulsar do cluebe não me parece razoavel...

Achas isto também é atitude de um profissional do Benfica....
http://www.youtube.com/watch?v=ouCRlJSNdD8

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2007, 02:49
Temos que ser coerentes. Aceito perfeitamente que não gostes do Derlei e que nem o possas ver à frente. São gostos, são opiniões que aceito.  Tal como eu ttambém não posso ver o Beto à frente...

Mas invocar o facto de ele ter agredido um adversário para o expulsar do cluebe não me parece razoavel...

Achas isto também é atitude de um profissional do Benfica....
http://www.youtube.com/watch?v=ouCRlJSNdD8


Não, acho essa atitude do Petit simplesmente vergonhosa mas felizmente única e que foi castigada... mas sei distinguir alguém que já deu muito ao Benfica de um mercenário que agride um adversário no 1º jogo que faz pelo Benfica.

São situações incomparáveis, e acho lamentável que para defender um jogador que tem uma semana no clube se tenha de atacar um profissional de 5 anos, que é o 3º capitão de equipa e um dos mais importantes do plantel.

E reafrmo, Petit NUNCA agrediu um adversário a murro e cotovelo como já vi o Derlei fazer várias vezes.
Uma coisa é uma situação imponderada de explosão, como já teve o João Pinto, outra é fazer das agressões uma forma de jogar.

LuigiSLB83

O problema aqui é que estamos a fazer juizos de valor do Derlei quando apenas ainda fez uns minutos com a nossa camisola. Mas apartir do momento que se torna jogador do SLB é um jogador como os outros. Teve aquele atitude que não devia ter e só espero que seja castigado internamente pelo clube e nada mais do que isso.

LuigiSLB83

Foi no capítulo das recuperações que Derlei mais de destacou com seis bolas roubadas ao adversário em apenas 27 minutos de jogo.

No passe, o ex-Dínamo de Moscovo esteve também quase perfeito, sem prender a bola, fazendo-a circular rapidamente e passando-a para o companheiro mais perto: oito passes curtos certos, contra apenas dois errados, e nenhum passe longo – diz a estatística individual do jogador. Faltas, sofreu apenas uma, e (pelo menos assinaladas) não cometeu qualquer infracção.


Hitch

Pois é... o resultado que o Estrela conseguiu no dragay veio demonstrar, à saciedade, que o futebol (o que se joga dentro das 4 linhas) não é, nunca foi e nunca será uma ciência exacta! Que isto sirva de exemplo e de lição para todos aqueles que aqui (ou noutros lados) andam constantemente a dizer que o campeonato já era, que não temos hipoteses e blá blá blá...

A esses queria deixar este recado:

Metam isto nas vossas cabeças, de uma vez por todas: somos muito maiores, somos muito melhores e, logo, temos muito mais condições para triunfar. Podemos nem sempre conseguir, é verdade... mas não será nunca a meio de uma competição que o podemos dar como garantido.   

Queria ainda dizer que, tal como ontem tinha ficado muito triste, hoje fiquei bastante contente!  :)


Corrosivo

Aos 60 minutos o Engº devia ter tirado um trinco e posto o Mantorras. Para mim teriamos ganho o jogo. O Derlei ainda não tem ritmo

Strata

Dou-te toda a razão...

...se bem que devamos reconhecer que se metade das bolas que foram ao poste entrassem, não estaríamos com esta conversa....

...embora que - e atendendo ao ritmo de jogo e caudal ofensivo do Benfica - não se justificava estarmos tanto tempo a jogar com 4 defesas e 2 médios defensivos como o Petit e o Katsouranis....

....se ontem tivéssemos ganho hoje estaríamos bem mais confortáveis.....

...mas do mal o menos o Estrela venceu justamente no porto  :)

Corrosivo

Citação de: Strata em 04 de Fevereiro de 2007, 08:35
Dou-te toda a razão...

...se bem que devamos reconhecer que se metade das bolas que foram ao poste entrassem, não estaríamos com esta conversa....

...embora que - e atendendo ao ritmo de jogo e caudal ofensivo do Benfica - não se justificava estarmos tanto tempo a jogar com 4 defesas e 2 médios defensivos como o Petit e o Katsouranis....

....se ontem tivéssemos ganho hoje estaríamos bem mais confortáveis.....

...mas do mal o menos o Estrela venceu justamente no porto  :)

Sim, mas claro que o "professor" teve que falar num suposto penalty a favor dos porcos. Esta gente nunca se toca