CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Tuga_Power

Citação de: Hitch em 04 de Fevereiro de 2007, 05:44
Pois é... o resultado que o Estrela conseguiu no dragay veio demonstrar, à saciedade, que o futebol (o que se joga dentro das 4 linhas) não é, nunca foi e nunca será uma ciência exacta! Que isto sirva de exemplo e de lição para todos aqueles que aqui (ou noutros lados) andam constantemente a dizer que o campeonato já era, que não temos hipoteses e blá blá blá...

A esses queria deixar este recado:

Metam isto nas vossas cabeças, de uma vez por todas: somos muito maiores, somos muito melhores e, logo, temos muito mais condições para triunfar. Podemos nem sempre conseguir, é verdade... mas não será nunca a meio de uma competição que o podemos dar como garantido.   

Queria ainda dizer que, tal como ontem tinha ficado muito triste, hoje fiquei bastante contente!  :)

Tens toda a razao com aquilo que disseste mas acima de tudo devemos preocupar-nos exclusivamente em nos e nao nos outros e essencialmente em melhorar as nossas lacunas e a principal lacuna do Benfica esta no ataque...tirando o Miccoli o nosso ataque rende 0 golos e estamos completamente dependente dos nossos medios e mesmo defesas e isso no fim so nos pode levar a falha no titulo e na UEFA (que eu adorava ganhar porque nunca ganhamos).
Acerca do Derlei adorei a atitude dele quando estaba no banco e quando entrou (cheio de garra) mas absolutamente imperdoavel a cotovelada...se apanhar uns joguinhos de castigo deixa em serias dificuldades o F Santos que se ve mais uma vez forcado a jogar com o Nulo em vez de jogarmos com 11

Freire

Azar impressionante. Mas tambem azelhice a finalizar. Precisamos de 1 homem a p.lanca.

Strata

Citação de: Freire em 04 de Fevereiro de 2007, 13:02
Azar impressionante. Mas tambem azelhice a finalizar. Precisamos de 1 homem a p.lanca.

Está nos juniores. O tal que fez ontem um hattrick na sua estreia e que mesmo assim afirmou no fim do jogo que não esteve bem.  ;)

Bola69

Ninguem viu o Nuno Gomes "protestar" (digamos assim) com o publico da luz , quando falhou creio que um passe ou um remate na segunda parte ?
Acho que aconteceu no minuto 75 , mais ou menos e na unica repetiçao da sport tv , dessa jogada , creio que vi isso , mas posso estar enganado  :-\
Ele falha , o publico assobia-o e ele vira-se para tras (nao estava nenhum adversario ou colega perto ...) e diz coisas pouco simpaticas  :-\

franciscoafonso

Citação de: Strata em 04 de Fevereiro de 2007, 17:06
Citação de: Freire em 04 de Fevereiro de 2007, 13:02
Azar impressionante. Mas tambem azelhice a finalizar. Precisamos de 1 homem a p.lanca.

Está nos juniores. O tal que fez ontem um hattrick na sua estreia e que mesmo assim afirmou no fim do jogo que não esteve bem.  ;)
Primeiro não vamos começar a pressionar o homem... fez uma boa estreia, e daí? Ainda não provou nada...

Segundo, ele só marcou 2 golos.

Nuno Lino

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2007, 18:04
Citação de: Strata em 04 de Fevereiro de 2007, 17:06
Citação de: Freire em 04 de Fevereiro de 2007, 13:02
Azar impressionante. Mas tambem azelhice a finalizar. Precisamos de 1 homem a p.lanca.

Está nos juniores. O tal que fez ontem um hattrick na sua estreia e que mesmo assim afirmou no fim do jogo que não esteve bem.  ;)
Primeiro não vamos começar a pressionar o homem... fez uma boa estreia, e daí? Ainda não provou nada...

Segundo, ele só marcou 2 golos.
3 golos

BenfiquistaRSA

que grande jogo fizeram os homens, e, que grande falta de sorte... o Katsouranis que o diga, ate atirou os bracos para o ceu o homen tao desesperado que estava... e um enorme Karagounis.. deixou a pele em campo e teve bons remates.

Meus amigos, o Euro04 de lado, estes dois gregos dao tudo por tudo pelo nosso glorioso. grande jogo por todos e a equipa esta de parabens. jogou com atitude e com raca e dominou por completo. Noutro dia o Boavista saia de la com uns 8 golos

Parabens Benfica, os maiores

Bleach

li hj na bola

que em 2005 num jogo do aek para a taça em casa contra o olympiacos , o katsouranis tb mandou 3 bolas ao poste... ;D

coitado do homem :(

franciscoafonso

Citação de: nfsl em 04 de Fevereiro de 2007, 20:54
Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2007, 18:04
Citação de: Strata em 04 de Fevereiro de 2007, 17:06
Citação de: Freire em 04 de Fevereiro de 2007, 13:02
Azar impressionante. Mas tambem azelhice a finalizar. Precisamos de 1 homem a p.lanca.

Está nos juniores. O tal que fez ontem um hattrick na sua estreia e que mesmo assim afirmou no fim do jogo que não esteve bem.  ;)
Primeiro não vamos começar a pressionar o homem... fez uma boa estreia, e daí? Ainda não provou nada...

Segundo, ele só marcou 2 golos.
3 golos
2 golos, 3 golos escreveram os jornaleiros...

VALEBEM

 Posso dizer, que nunca tinha visto um jogo assim...
Saí abatido como quase nunca do estádio, pois pensava que o título estava comprometido... Mas, felizmente, tive uma pequena grande recompensa no sábado para todo aquele desespero por que passei no estádio da Luz...
Estamos na luta, a jogar cada vez melhor, e contra o Boavista a nossa equipa mostrou que se pode acreditar nela...

Bola7

Já vi coisas assim...não muitas mas já...um pouco de classe e teriamos o problema resolvido...

Hocuspocus

Apesar de não termos ganho, foi o melhor jogo que vi do BEnfica nos últimos anos...

aguia_misteriosa

Foi dos melhores jogos do Benfica!

Superiores em tudo, até na falta de sorte! >:( >:( >:(

Acreditem sempre até ao fim!

Acredito sempre e gostaria que todos acreditassem e passassem essa força.

Saí aborrecida, mas não me senti derrotada...  ;)
Não é um empate que me vai abalar. 8) :coolsmiley:

Tinha um dedo advinho,ele disse que alguém ia escorregar... Sai falando isso com algumas pessoas... :angel: :angel: :angel:

Sinto que algo este ano vamos ganhar...
Se é a Bwin? Taça de Portugal? A Taça Uefa?  :-\ :smitten:

Não sei, mas que vamos lutar e ganhar algo...Lá isso, vamos!
Nem que seja juízo... :-X

ACREDITO QUE VAMOS E VAMOS E VAMOS E VAMOS E VAMOS E VAMOS  E VAMOS E VAMOS  ! :D :D :D :crazy2:

À TERCEIRA É DE VEZ...PELA VITÓRIAAAAAAAAAAAA!







Afonso

e eu vou festejar contigo as grandes vitorias deste ano.

força amiga, nunca deixes de acreditar

Sousa_slb

Dos jogos k vi no estádio, foi dakeles em k mais sofri.

Por ver o benfica a jogar tao bem e a n conseguir marcar e eu a pensar nakela altura k tinha hipotecado a luta pelo tutulo.

Ainda bem k os porcos tb perderam, pelo menos assim n foi tao mau como esperava.