Trabalho de F.Santos

Goldarch

O meu treinador favorito nos últimos... muitos anos.
Por tudo.

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 04 de Fevereiro de 2007, 13:31
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2007, 01:27
Aos criticos do F.Santos gostava que me respondessem a uma questão:

Gostava de saber se à 17ª jornada da epoca 2004/2005 com o Trapattoni no comando do Benfica diziam o mesmo que estão a dizer agora do F.Santos. Recordo que tinhamos 31 pontos (menos 5 do que agora) e tinha-mos sido eliminados na Pre-Eliminatória da Champions pelo Anderlecht que depois mais tarde teve 6 jogos e 6 derrotas na fase de grupos.

Factos são factos. Números são números.

«Esqueceste-te» do facto mais importante; com o Trap à 17ª jornada  estavamos lá na frente em igualdade com porcos e lagartos e o campeonato era maior e o plantel tinha menos soluções. Agora com um campeonato menor, mais soluções (o Trap quase nem banco tinha) estás a olhar para cima e vê-los a eles. E oTrap venceu o campeonato contra um Porto Campeão Europeu e um Sporting que seria finalista da Taça UEFA, o que ainda lhe dá mais mérito.

Esses é que são os factos. Esses é que são os números.

Porto Campeão eruopeu? Quantos jogadores ficaram pós Mourinho? Qts treinadores teve o Porto nessa época? Não me façam rir...

anti-tripeiro20

eu acredito que podemos ganhar o campeonato mas tenho medo porque contra o boavista vi que o benfica nao tem a sorte do campeao

sanfinense

eu tambem acredito que podemos ganhar o campeonato .

estrela de campeão é que nos tem deixado desemparados.

mas nao nos podemos ir a baixo,porque a jogar assim encontramo-la em qualquer momento.

Força Benfica!!! Força Santos !!!!




Starblade

Gostaria de saber por onde andam os eternos defensores da MEDIOCRIDADE SANTOLA. Aqueles que dizem que tem feito um bom trabalho ( :2funny:  :2funny:) e é um grande treinador ( ;D)

Já sei ... ontem foi azar. Outra vez.


"SANTOS FICA! AINDA NÃO ACABASTE DE FODER O NOSSO BENFICA!"



epiliF

Não critiquem o Santos afinal perdemos só com o poderoso Varzim por menos de 3 já está a melhorar.

VanBasten

Não é por um mau jogo, que vou deixar de acreditar...no fucking chance! A equipa vem em crescendo e está a entrar numa fase decisiva da época! Precisa de apoio! Sobre o jogo de ontem, já disse tudo o que tinha a dizer...alguns jogadores estiveram mal, o treinador não leu bem o jogo...mas aguas passadas não movem moinhos. Quem acredita, que mantenha o apoio, quem não acredita, fique em casa a ver a Floribella...poupa dinheiro e lenços brancos...

epiliF

Eu acredito!! desde o inicio da época, que este ano ficamos a chuchar no dedo para variar.

Mestre

Por é que eu não estranho que hoje isto ia estar outra vez na berra.

Metam uma coisa na cabeça, o FS É o treinador do Benfica e fica enquanto o NOSSO presidente assim o entender. Lenços brancos é para outros clubes, aguentem e não chorem que o FS está de pedra e cal.

epiliF

Tá de pedra e cal LOL, está até ao fim da época, depois de chegar ao fim com nada, que argumentos teem para continuar. A não ser que o objectivo seja andar a ver os outros a ganhar.

Starblade

Um mau jogo? Onde é que andavas frente ao Porto, Boavista, Braga, Paços, Copenhaga, Glasgow, Naval?

Um mau jogo....

Apoio? Eu não apoio a MEDIOCRIDADE SANTOLA. Apoio bons treinadores, treinadores para que mereçem estar no SLBenfica, não no SLTemos que conversar .

Aliás tirando os eternos ceguetas, qualquer pessoa que percebe de futebol viu que estivemos a 10 minutos de perdermos com o Leiria e teria corrigido as coisas. Qualquer pessoa... menos o Santolas. No fundo isto foi a crónica de uma eliminação anunciada.


Rendufas

Citação de: Referee em 03 de Fevereiro de 2007, 17:40
De facto, alguns benfiquistas andam com o discurso tipico dos lagartos. Contentam-se com pouco.

A estadia de fernando santos no benfica, tem sido para mim um autentico pesadelo, ao nivel do que sofri nas épocas de manuel josé, jesualdo ferreira, souness etc, etc.

Discordo quando dizem que a equipa practica bom futebol, pois o nosso jogo ofensivo depende cerca de 80% de simão e das suas tabelinhas com léo. O resto são repelões e um futebol confuso cheio de equivocos, onde não existe qualquer tipo de tactica. Ainda ontém contei cerca de 10 cantos executados da mesma forma, cruzamento para a marca de penalty e corte facil da defesa do boavista, já para não falar dos livres marcados em pés nem cabeça. Isto revela uma gritante falta de trabalho, de ideias, e no fundo de competencia.


Espero que o pesadelo santos acabe o mais depressa possivel.

Replay...

VanBasten

Onde estava? Aqui...e critiquei, como criticarei sempre que se justificar...agora, não entro em palhaçadas!


Eu apoio o Benfica. PONTO

LuigiSLB83

Volto a perguntar qual foi o treinador nos ultimos anos que à 17ª jornada tinha mais pontos do que temos agora???