Andrey Karyaka

Avançado, 47 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

sigmund

Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 18:16
Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 18:03
Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 17:49
"Eu dizia-te onde é que tu podias meter esse "iluminado" mas provavelmente levava um amarelo, por isso não digo."

Isso chega? Se isso não é uma ofensa...

E volto a dizer. Como referi, tu começaste a atacar quem tinha opiniao diferente, com o "inteligencia rara" e "iluminados" e eu respondi. E é isso que farei sempre que users com tamanha arrogância vierem aqui atacar quem pensa de forma diferente.

O Diego é um jogador EXTREMAMENTE LENTO, com boa técnica, mas com pouca agressividade. É bom para o futebol brasileiro, onde a técnica por si só basta, mas não para o ritmo europeu.

É a minha opiniao. A tua é diferente? Pois bem, emite-a e fica no teu canto. Não venhas condenar quem pensa de forma diferente.

O incrível é como perdi tanto tempo a responder a um gajo que vem para aqui apenas para causar problemas. Basta olhar para o avatar. Se cada um de nós escolhesse um funcionário do clube para atacar desta forma (no mínimo pouco educada), não precisariamos de rivais. Seriamos os principais adversários do clube.

E eu volto a repetir, caso ainda não tenhas chegado lá, quando falei em iluminados estava a falar de pessoas que mesmo sem argumentos nenhuns, omitem a sua opinião sobre um jogador do SLB..Ofensa foi aquilo que fizeste depois...
O Diego é extremamente lento onde?? É isso que quero que me mostres, ou não achas que se ouvisses alguém dizer que o Simão, por exemplo não sabe rematar, não achavas ridículo? Pois, eu que tenho praticamente visto todos os jogos do Diego no Grêmio, considero a tua opinião ridícula? Onde está a ofensa? Tu achas o Diego lento? Eu acho que acharem o Diego lento é rídiculo! Qual é o problema?Onde está a ofensa à pessoa em si? Acho que a ofensa só veio depois, e da tua parte...

PS: E claro, o futebol brasileiro não vale nada (PENTACAMPEÕES!!!)..Quantos brasileiros "lentos" brilharam ou brilham na Europa?
E o que tem o meu avatar? É o Moreira o melhor GR português!!Estou a atacar quem?

Pronto. Eu já vi jogos suficientes do Diego para achar que ele é EXTREMAMENTE LENTO e, como tal, tb considero ridículo alguém achar que ele não é lento.

Há muitos jogadores que no Brasil são craques e aqui não valem um chavelho (Roger é um grande exemplo). Aliás, são os próprios jogadores que vêm do Brasil que dizem que as diferenças de ritmo são muito grandes, mas um "iluminado" como tu acha que não.

Se percebesses minimamente de futebol, saberias que no último mundial apenas o rogerio ceni (que até é guarda-redes) e o Ricardinho jogavam no brasil. Todos os outros eram jogadores que se tinham adaptado à Europa, uma vez que eram velozes e capazes de jogar a um ritmo elevado. A menos que aches que Ze Roberto, Roberto Carlos, Emerson, Ronaldinho, Ronaldo, Edmilson, Kaka, etc, sao jogadores lentos.

E já dei demasiada importancia a quem nao a merece. Por mim acaba aqui. Podes continuar com as tuas enormidades à vontade.

TuBaS

Eu só gostava de saber aonde é que o Diego/Karyaka seria encaixado no onze titular, com Petit, Katsouranis, Manuel Fernandes, Nuno Assis, Rui Costa e Simão...o Diego/Karyaka seria uma das últimas escolhas, ou seja, mais um ano a jogar muito pouco.

Redady

Neste momento a sequela chama-se Benfica 2007/2008 ... lamento como tu as saídas do Diego e do Karyaka, para mim 2 bons jogadores, mas estão no DVD da época anterior, desta não constam e tu tal como eu, devemos querer melhor, não é o Santos o teu favorito? azar, também não é o meu!

Abraço

Ripa na Rapaqueca

03/07/2007 FUTEBOL Santos atento ao que se passa na América do Sul
Elogios a Cardozo e a... Diego

O treinador do Benfica provou, na conferência de imprensa, que tem acompanhado o que se passa na América do Sul, especialmente no que diz respeito aos jogadores que fazem parte dos quadros do Benfica. Fernando Santos confirmou ter visto Cardozo em acção na segunda jornada da Copa América [vitória do Paraguai ante os Estados Unidos, por 3-1, tendo o reforço benfiquista marcado um golo e dado outro a marcar] e em nada pareceu surpreendido com a prestação do seu novo pupilo: «Jogou ao nível habitual, dentro do que eu espero, do que vi anteriormente e do que me disseram pessoas de confiança. Será uma referência de área, um jogador que segurará a bola, esperando que a equipa suba e que dará luta aos defesas no espaço aéreo. Trata-se de um jogador de área que complementa muito bem com os nossos atacantes, dotados de outras características», notou.

Mas nem só Cardozo está debaixo do olho do técnico. Também o médio Diego, emprestado ao Grémio, mereceu uma nota de elogio. «Sei que se tem destacado no Brasil, mas não conta neste momento, porque tem contrato até Dezembro. Depois logo se vê. De qualquer forma, está a provar que de médio defensivo não tem nada, como eu sempre disse. Tem actuado na mesma posição em que o Rui Costa e o Simão jogam no Benfica. Vem realizando partidas interessantes. Vamos analisar».

Corrosivo

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 03 de Julho de 2007, 18:37
03/07/2007 FUTEBOL Santos atento ao que se passa na América do Sul
Elogios a Cardozo e a... Diego

O treinador do Benfica provou, na conferência de imprensa, que tem acompanhado o que se passa na América do Sul, especialmente no que diz respeito aos jogadores que fazem parte dos quadros do Benfica. Fernando Santos confirmou ter visto Cardozo em acção na segunda jornada da Copa América [vitória do Paraguai ante os Estados Unidos, por 3-1, tendo o reforço benfiquista marcado um golo e dado outro a marcar] e em nada pareceu surpreendido com a prestação do seu novo pupilo: «Jogou ao nível habitual, dentro do que eu espero, do que vi anteriormente e do que me disseram pessoas de confiança. Será uma referência de área, um jogador que segurará a bola, esperando que a equipa suba e que dará luta aos defesas no espaço aéreo. Trata-se de um jogador de área que complementa muito bem com os nossos atacantes, dotados de outras características», notou.

Mas nem só Cardozo está debaixo do olho do técnico. Também o médio Diego, emprestado ao Grémio, mereceu uma nota de elogio. «Sei que se tem destacado no Brasil, mas não conta neste momento, porque tem contrato até Dezembro. Depois logo se vê. De qualquer forma, está a provar que de médio defensivo não tem nada, como eu sempre disse. Tem actuado na mesma posição em que o Rui Costa e o Simão jogam no Benfica. Vem realizando partidas interessantes. Vamos analisar».

é bom saber que o F Santos está atento, agora, se precisarmos de um jogador para essa posição não vamos contratar ninguém, que se lixe o empréstimo, tragam o Diego

Ripa na Rapaqueca

Claro... e a Juventus tb podia ter vindo buscar o Miccolli em janeiro...

Ripa na Rapaqueca

Acho que os tempos em que o Benfica não respeitava os contratos já passou...

Céptico

Karyaka não tem valor para jogar no SLB, o Diego ainda é um incógnita......

Iubire

Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 18:30
Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 18:16
Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 18:03
Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 17:49
"Eu dizia-te onde é que tu podias meter esse "iluminado" mas provavelmente levava um amarelo, por isso não digo."

Isso chega? Se isso não é uma ofensa...

E volto a dizer. Como referi, tu começaste a atacar quem tinha opiniao diferente, com o "inteligencia rara" e "iluminados" e eu respondi. E é isso que farei sempre que users com tamanha arrogância vierem aqui atacar quem pensa de forma diferente.

O Diego é um jogador EXTREMAMENTE LENTO, com boa técnica, mas com pouca agressividade. É bom para o futebol brasileiro, onde a técnica por si só basta, mas não para o ritmo europeu.

É a minha opiniao. A tua é diferente? Pois bem, emite-a e fica no teu canto. Não venhas condenar quem pensa de forma diferente.

O incrível é como perdi tanto tempo a responder a um gajo que vem para aqui apenas para causar problemas. Basta olhar para o avatar. Se cada um de nós escolhesse um funcionário do clube para atacar desta forma (no mínimo pouco educada), não precisariamos de rivais. Seriamos os principais adversários do clube.

E eu volto a repetir, caso ainda não tenhas chegado lá, quando falei em iluminados estava a falar de pessoas que mesmo sem argumentos nenhuns, omitem a sua opinião sobre um jogador do SLB..Ofensa foi aquilo que fizeste depois...
O Diego é extremamente lento onde?? É isso que quero que me mostres, ou não achas que se ouvisses alguém dizer que o Simão, por exemplo não sabe rematar, não achavas ridículo? Pois, eu que tenho praticamente visto todos os jogos do Diego no Grêmio, considero a tua opinião ridícula? Onde está a ofensa? Tu achas o Diego lento? Eu acho que acharem o Diego lento é rídiculo! Qual é o problema?Onde está a ofensa à pessoa em si? Acho que a ofensa só veio depois, e da tua parte...

PS: E claro, o futebol brasileiro não vale nada (PENTACAMPEÕES!!!)..Quantos brasileiros "lentos" brilharam ou brilham na Europa?
E o que tem o meu avatar? É o Moreira o melhor GR português!!Estou a atacar quem?

Pronto. Eu já vi jogos suficientes do Diego para achar que ele é EXTREMAMENTE LENTO e, como tal, tb considero ridículo alguém achar que ele não é lento.

Há muitos jogadores que no Brasil são craques e aqui não valem um chavelho (Roger é um grande exemplo). Aliás, são os próprios jogadores que vêm do Brasil que dizem que as diferenças de ritmo são muito grandes, mas um "iluminado" como tu acha que não.

Se percebesses minimamente de futebol, saberias que no último mundial apenas o rogerio ceni (que até é guarda-redes) e o Ricardinho jogavam no brasil. Todos os outros eram jogadores que se tinham adaptado à Europa, uma vez que eram velozes e capazes de jogar a um ritmo elevado. A menos que aches que Ze Roberto, Roberto Carlos, Emerson, Ronaldinho, Ronaldo, Edmilson, Kaka, etc, sao jogadores lentos.

E já dei demasiada importancia a quem nao a merece. Por mim acaba aqui. Podes continuar com as tuas enormidades à vontade.

Viste? Quais por exemplo? E em que jogadas o achaste lento? Tens imagens? Provas?
No último Mundial só jogava o Ceni? Se calhar por isso é que brilharam tanto..
Sim, esses jogadores jogam todos na Europa, e não são lentos(assim como o Diego não o é), mas antes de virem para a Europa, jogaram anos e anos no Brasil...
Comparar o Roger que passava as noites na borgas, nas "putas e vinho verde", e depois não tinha força para correr, um meia leca de 1.68m que vivia apenas do seu talento técnico com um miudo de 21 anos, certinho e trabalhador( segundo consta), com um pontapé capaz de furar as redes de uma baliza, com 1,85m, um bom jogo de cabeça, com um bom drible, muito bom no passe, não faz sentido! Quando pensavam que era trinco, era o P.Almeida, agora já é o Roger... sim, sim e mais?
Eu quando vejo o Estádio Olimpico rendido ao talento do nosso jogador e a gritar em uníssono "Diego Souza", não consigo deixar de pensar que devia ser o Estádio da Luz a ser iluminado pelo seu talento, e só não o é por motivos extra-futebol! Querem assobiar para o lado e inventarem outras desculpas, para tal,força! Mas para mim opiniões cujo o único objectivo é "deitar areia para os olhos" dos comuns adeptos benfiquistas, sem argumentação e sem ponta de verdade alguma, não ajudam em nada o nosso GLORIOSO!

Mestre

Citação de: Céptico em 03 de Julho de 2007, 18:46
Karyaka não tem valor para jogar no SLB, o Diego ainda é um incógnita......

Concordo, vamos ver se em Dezembro o Diego tem uma hipotese. Honestamente, acho que não devemos comprar mais um médio e esperar até essa altura, senão arriscamo-nos a nunca utilizar esse jogador.

sigmund

Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 18:46
Viste? Quais por exemplo? E em que jogadas o achaste lento? Tens imagens? Provas?

:2funny:

Esta partiu-me todo. Eu provo que ele é lento, quando tu provares que ele é rápido. Já reparaste no ridículo em que cais? Tem juizo, rapaz.

fmb

concordo ceptico...

karyaka saiu da russia com 27 anos.... para um pais completamente diferente, no clima,na mentalidade... em muita coisa!!!

nao tem qualquer hipotese de voltar a vestir a nossa camisola!! quanto ao diego, depende do plantel que tivermos em janeiro.... ha 2 dias, com karagounis no plantel diria claramente que o diego tambem nao voltava ao benfica.... hoje talvez digo que pdoeria voltar!!! em janeiro s eo medio que chegar agora for de qualidade volto a dizer que nao tem lugar no nosso plantel!!

e entao se dessem os tais 4 milhoes que falavam a pouco tempo nem pensava 2 vezes...ala que se faz tarde!!!

LuigiSLB83

Expliquem-me uma coisa:

Se o Karyaka é assim tão bom, como é que nunca jogou um clube de TOP na Russia?
Como é que não houve clubes de TOP interessados nele?
Como é que ele vai parar a um clube que num campeonato com 16 equipas está em 13º?
Como é que ele vai parar a um clube que num campeonato com 16 equipas ficou em 11º na época passada?
Será que um jogador tão bom como o Karyaka vai parar a um clube como este?
Porque é que ele nunca render no Benfica? Foi o treinador?
Foi treinador por 2 treinadores diferentes...será que a culpa foi dos treinadores?

Iubire

Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 18:57
Citação de: Iubire em 03 de Julho de 2007, 18:46

:2funny:

Esta partiu-me todo. Eu provo que ele é lento, quando tu provares que ele é rápido. Já reparaste no ridículo em que cais? Tem juizo, rapaz.

Mas eu nunca disse que o Diego era rápido, apenas digo que não é lento.. e para o comprovares basta visitares o tópico do Diego e tens lá "montes" de vídeos que provam que tenho razão.. quem cai no rídiculo afinal? Acho que é quem fala, fala e não mostra nada...

Iubire

Karyaka em destaque na última jornada, apesar da derrota no campo do FC Moscovo por 3-2, marcou um belo golo (pelos vistos) e organizou a jogada do outro golo do Saturn:

"Midfielder Andrey Karyaka became the best player of Saturn in the match against FC Moskva. He scored a beautiful goal and organized the first one.

"When there isn't a result, there isn't any sense to talk about personal achievements. Besides, it was an annoying defeat. We didn't play badly and sometimes we played very well. In the first half we controlled a ball more".

"We made the same number of moments, but FC Moskva's players used their chances better than we did".

"This situation isn't critical, because we need to play a lot of matches else. But there is psychological burden. Especially, the team played well last time. So we must analyze our mistakes".