Andrey Karyaka

Avançado, 47 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

MMeira

eu reparei no karyaka no europeu em portugal, onde jogou mt bem.
chuta bem c os 2 pes, sempre q entrava marcava,etc
eu pessoalmente simpatizo c ele. teve akele conflito c o koeman, e certo, e penso q isso teve influencia junto do f.santos... mas por n ter lugar a titular do benfica n significa q
n tenha lugar no plantel. ou ker dizer q cd jogador q contratamos é pra ser titular? lol

lonstrup

Karyaka marcou hoje o segundo golo do Saturn no confronto com o CSKA Moscovo.

Perto do final, o resultado está Saturn 2-2 CSKA.

slbfuckfcp

...informação interessante... já nem me lembrava desse man...

Redady

Desde que vi ao vivo este Karyaka a jogar pela Russia no Euro que fiquei fã dele tenho muita pena que o tivessem mandado embora!

slbfuckfcp

Citação de: mancam em 18 de Agosto de 2007, 12:57
Desde que vi ao vivo este Karyaka a jogar pela Russia no Euro que fiquei fã dele tenho muita pena que o tivessem mandado embora!

desde que o vi no Académica 0- 0BENFICA que percebi que ia embora rapidamente..... não é destes campeonatos.....

dj_phil2001

no futbol 24 a informaçao é a de que o KARYAKA apontou hoje os 2 golos do Saturn frente ao CSKA

lonstrup

Citação de: dj_phil2001 em 18 de Agosto de 2007, 13:09
no futbol 24 a informaçao é a de que o KARYAKA apontou hoje os 2 golos do Saturn frente ao CSKA

Eheh

É possível, quando comecei a ver o jogo já estavam a ganhar 1-0.

Só vi o seu 2ºgolo então. Mas a realização focava muitas vezes o Karyaka, e quando foi substituido perto do fim, foi muito aplaudido.

Jon

Não me enche as medidas.

Defender pró Karyaka "está quieto"... e a atacar não é o que precisamos. Minha opinião.

Marcou um ou dois golos na Rússia? É mais do que natural que aconteça... até o Petit que é trinco marca por cá de vez em quando, e quase nunca vai lá cima.

Um médio que não defende, para jogar no Benfica é porque teria de ser Muito bom a atacar, que causasse sempre desiquilibrios, caso contrário não há espaço para ele. E não é o caso do Karyaka. (O Benfica não é o Saturn)

Di Nes

Marcou ao Celtic e ao Estrela da Amadora no ano passado.

dj_phil2001

Prefiro o KARYAKA ao gordo do ROCHEMBACH

Andrew86

este karyaka é muito lento, nem sequer tem um grande remate.

JM21

Eu gosto do Karyaka era uma boa opção para Janeiro...

SlipkMan

O Karyaka marcou os 2 do Saturn e o Vagner Love os 2 para o CSKA.

Red skin

Citação de: Sandro Marinho em 18 de Agosto de 2007, 13:36
O Karyaka marcou os 2 do Saturn e o Vagner Love os 2 para o CSKA.

O karyaka era bom para a troca!

Shoky

O Karyaka era bonzinho vá!
Muito longe de ter valor para ser titular no Benfica...