David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2007, 12:01
Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2007, 11:57
Foi uma atitude mt feia!! ja ca em alguns jogos tinha reparado que as vezes tinha entradas maldosas primeira na bola mas dps....!! ag e so aprender a ter calma e temos um grande central em todos os sentidoss!!!

Força david

As vezes e preciso "marcar territorio" e para ser sincero nao gosta nada desses centrais macios.... Gosto de centrais duros estilo Mozes, que dao as cacetadas mas com classe, por isso se o David Luiz aprender com ele pode vir a ser um desses "comanding defender".. :knuppel2: :knuppel2: :2funny:

FM  :whistle2:

Troglodite

Para mim é um jogador para ir rodando.

Pedro Neto

Citação de: Troglodite em 08 de Julho de 2007, 13:37

Para mim também, ainda não me parece com capacidade para agarrar a titularidade numa época inteira. Tem de melhor no capítulo das faltas, faz muitas e a maioria desnecessárias. Mas tem muito potencial, pode vir a ser um craque de nível Mundial.

se7en

o rapaz faz um falta mais grave e é logo tudo a casacar...

Pa, quem diz que ele não tem capacidade de agarrar a titularidade de certeza que não o viu a substituir o anderson durante grande parte da 2ª volta...

Ai,ai...os benfiquistas esquecem-se muito rápido...

krak

O David para mim é um fenómeno tendo em conta a sua idade tem tudo para se jogador de classe mundial futuramente... No entanto tem alguns aspectos do seu jogo a melhorar ainda. Na minha opinião deve ser regularmente utilizado, contudo acho que a dupla de centrais mais utilizada será Luisão/Zoro.

Há ainda o caso pendente da lateral direita, se Zoro for mesmo para a lateral, aí não há dúvidas... David ao lado do Luisão

mrfalcon

Citação de: Troglodite em 08 de Julho de 2007, 13:37

pra mim n! tem tudo pra agarrar a titularidade... é o central mais rápido k temos... e sem um central rápido uma defesa n vai a lado nenhum!!! com o patrão luisão ao seu lado a dar-lhe a tranquilidade k precisa vão formar uma dupla tremenda!!!

n tenho dúvidas!!!

Red Guns

Já se sabe contra quem o Brasil vai jogar nos 1/8 de final?

skiD

Citação de: VanBasten em 06 de Julho de 2007, 14:25
Até a dar cotoveladas é com classe! Partiu a cremalheira ao coreano e ninguem deu por ela...limpinho, só na bola! Agora a serio...não devia ter feito aquela merda, até porque o coreano podia ter formação de taekwon do e de seguida, partia-o todo!

;D :2funny: :2funny: :winner:
:boxing: :winner:

Batistuta

Citação de: FBS em 08 de Julho de 2007, 13:46

Pa, quem diz que ele não tem capacidade de agarrar a titularidade de certeza que não o viu a substituir o anderson durante grande parte da 2ª volta...

mas o problema do David Luiz na próxima época já não se chama Anderson, chama-se zoro...

se7en

Citação de: |calo| em 08 de Julho de 2007, 15:12
Citação de: FBS em 08 de Julho de 2007, 13:46

mas o problema do David Luiz na próxima época já não se chama Anderson, chama-se zoro...

deixa lá não é isso que vai tirar o sono ao DAvid Luiz, ele já provou a sua categoria... este ano é que o vamos ver a jogar a sério

Redondo

Citação de: [_TwInY_] em 08 de Julho de 2007, 15:02

Isso é se passar  :-X

FGomes

Citação de: krak em 08 de Julho de 2007, 14:11
O David para mim é um fenómeno tendo em conta a sua idade tem tudo para se jogador de classe mundial futuramente... No entanto tem alguns aspectos do seu jogo a melhorar ainda. Na minha opinião deve ser regularmente utilizado, contudo acho que a dupla de centrais mais utilizada será Luisão/Zoro.

Há ainda o caso pendente da lateral direita, se Zoro for mesmo para a lateral, aí não há dúvidas... David ao lado do Luisão

E o Anderson fica na direita...do banco.

FGomes

O Brasil passou????

Nuno Eiras

Citação de: FGomes em 08 de Julho de 2007, 18:07

O Brasil passou????

Por repescagem

FGomes

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Julho de 2007, 18:09
Citação de: FGomes em 08 de Julho de 2007, 18:07

O Brasil passou????

Por repescagem

Não sabia. Obrigado pela informação. Tinha esperanças que não passasse para saber de uma vez por todas se o Willian é uma das contratações. Apesar de gostar sempre que o Brasil passe a não ser que jogue contra Portugal.