David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TorcidaSplit

esse Edmundo é mesmo animal como é que nunca ouvio falar no David Luiz, dos melhores centrais brasileiros, e com potencial para ser central de top-mundial,um animal autêntico

Gog

Citação de: TorcidaSplit em 19 de Setembro de 2009, 01:11
esse Edmundo é mesmo animal como é que nunca ouvio falar no David Luiz, dos melhores centrais brasileiros, e com potencial para ser central de top-mundial,um animal autêntico

n acho assim tao estranho...ele veio com 18 anos do brasil....da 4 divisao...teve lesionado algum tempo, e infelizmente o campeonato portugues n e mto atractivo.....se nos n fossemos portugueses duvido q perdessemos tempo a ver os pobres jogos do nosso campeonato

TorcidaSplit

bem visto ! No entanto, já actuou pela seleção sub-20 brasileira, e já é falado para clubes de top, ganhou algum nome no panorama europeu, só não ganhou mais derivado dos nossos ultimos resultados das épocas anteriores,mas como referiste, e bem, o campeonato português vale 0 em notabiliaridade

Golden

E também pelas constantes lesões que foi tendo nos úlltimos dois anos.

Elvio

O David tem é de ser menos menino , no jogo com o Belém já me irritava a sua ingenuidade , fez umas 7 faltas estúpidas .

Miguelito22

Citação de: Elvio em 19 de Setembro de 2009, 03:53
O David tem é de ser menos menino , no jogo com o Belém já me irritava a sua ingenuidade , fez umas 7 faltas estúpidas .
Isso é uma das situações a rever claramente as faltas desnecessarias e por vezes estupidas mesmo.

No20__

Citação de: Gog em 19 de Setembro de 2009, 01:02
Citação de: Sav1ola em 18 de Setembro de 2009, 22:24
Ouvi dizer que ontem por canais brasileiros, estes aparentavam estar deliciados com o David Luiz

chama-os burros....ainda vai a selecção...ehehehe
lucio e juan q se cuidem...a dupla do benfica ainda vai ser a da selecção brasileira.....ahahahaha

o edmundo o animal foi ocomentador do jogo para a tv record...acho q diss q nc tinha ouvido falar dele mas q tava maravilhado...:p
Viste pela net, ou moras no brasil?

nightcrowler

acho dificil o david ser chamado à selecção porque ele no brasil não é conhecido, porque veio de uma divisao inferior.

nesse aspecto está atras do sidnei, que tem mais cartel no brasil.

mas por outro lado, com ramires e luisao no benfica, o dunga acaba por receber muitos relatorios do benfica e isso pode ajudá.lo

de qualquer das maneiras, queira ele aprender, e vai ser ENORME jogador

Gaizka

Sem dúvida o melhor central do futebol português...

Lúcio Gomes

Citação de: Gaizka em 19 de Setembro de 2009, 09:44
Sem dúvida o melhor central do futebol português...
Não, esse é o Bruto Alves  :buck2:

Arhamiis

A intensidade que ele põe nos lances é uma das suas melhores características, não sei se será possível baixar-lhe ritmo e torná-lo mais brando em campo.

Barão

Ele pode é gerir melhor essa intensidade, com o tempo aprenderá a continuar a ser viril ser ser grosseiro e arriscar amarelos.

Estou mesmo a ver ao longo da época o Javi a ficar para o David ir ao ataque marcar golos de bola corrida, em jogadas individuais, tabelinhas, etc. Já esteve bem mais longe.

VALEBEM

Ainda ontem à noite falava com amigos meus, 1 ou 2 deles lagartos, e todos concordávamos que o David Luiz tem todas as qualidade para ser o melhor, ou um dos melhores centrais do Mundo, se acabar com as infantilidades que às vezes comete...
Jogo aéreo, antecipação, marcação, intensidade, técnica muito acima da média, e sabe sair a jogar...

Barão

A sair a jogar, não estou a ver nenhum central no mundo a fazer o mesmo! Se calhar estou a esquecer-me de alguns, falha minha, mas recordem-me se se lembrarem.

Gog

Citação de: No20__ em 19 de Setembro de 2009, 05:26
Citação de: Gog em 19 de Setembro de 2009, 01:02
Citação de: Sav1ola em 18 de Setembro de 2009, 22:24
Ouvi dizer que ontem por canais brasileiros, estes aparentavam estar deliciados com o David Luiz

chama-os burros....ainda vai a selecção...ehehehe
lucio e juan q se cuidem...a dupla do benfica ainda vai ser a da selecção brasileira.....ahahahaha

o edmundo o animal foi ocomentador do jogo para a tv record...acho q diss q nc tinha ouvido falar dele mas q tava maravilhado...:p
Viste pela net, ou moras no brasil?

nem uma nem outra, vi no estadio, mas no jornal i de ontem vinha la a dizer isso  ;)