David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fhg


Mestre

Citação de: Tabaka em 30 de Janeiro de 2007, 11:13
Citação de: alfredo em 30 de Janeiro de 2007, 11:09
isso ja nao e mao. mais informacoes?

FOI OPERADO AO APÊNDICE QD ERA NOVO e tem duas cáries uma no segundo molar a contra de trás e outra num dos incisivos

é filho duma mulher e dum homem
tem duas pernas e dois braços
E uma pila?  ;D

patm

parece-me tlx provavel que venha.. e deve ser o ultimo.. não se percebe pq o benfica com um grande encaixo financeiro nesta parte da época n consiga trazer um melhor DC (e o david até pode ser bom..  mas..) e ele será o 3ºDC !! n vem mais nenhum..

e pk n arruma o plantel de uma vez !!! dasss quem táconta, quem não conta colocá-lo noutro clube.. se não der para ser definitivo vai emprestimo.. agr ficar a pastar  >:(

era arrumar de uma vez o plantel.. e vá ficamos só com esses dois reforços e com um bom encaixe financeiro para ter as contas mas liquidadas.. e com mt trabalho pode dar.. mas não podemos tar a vender os nossos bons jogadores pq é mt dificil e pouco provavel que o benfica consiga algum à altura.. eg o RR

desconhecendo eu o david e espero que tenha mt sorte e se torne num grande DC..  ;)

Starblade

Benfica: David Luiz e a luta contra a pubalgia

David Luiz, jogador que está a caminho do Benfica, tem lutado recentemente contra alguns problemas físicos. O jovem central teve de faltar a três jogos do Vitória para descansar e recuperar em pleno de uma pubalgia, uma lesão que o afecta desde a final do Campeonato Baiano do ano passado frente ao Colo Colo.

O internacional sub-20 falhou pelo meio a presença no Torneio Sul-americano da categoria devido às limitações físicas e apenas regressou aos relvados no passado dia 28 de Janeiro frente ao Catuense (5-0), em jogo da quinta jornada do Estadual da Bahia. Um encontro marcado pelo hat-trick de Índio.

A estreia de David Luiz no Baiano aconteceu precisamente na primeira jornada frente ao Poções (3-1). Logo depois ressentiu-se da pubalgia e falhou os jogos com o Itabuna (0-2, vitória), Colo Colo (2-2) e Atlético (2-3, derrota).

Uma intervenção cirúrgica chegou a ser pensada, segundo os jornais brasileiros, mas o departamento médico adoptou um tratamento conservador. Apesar de ainda sentir algumas dores jogou os 90 minutos da partida frente ao Catuense.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=767699&div_id=1456

foNNtes

chega de pubalgias, por amor de Deus!

slbfuckfcp

bahhhhh é mais um puto que um jogador para ser titular... se o Luisão levar o 5 marelo lá teremos o KATSO a central....ao menos que seja para a taça...

skiD

mais um com pubalgias ?
que palhaçada.......
é bom que seja o maior la da terra dele pra o irmos buscar ja com defeito  ::)

Adrian

O real Madrid o Queria no Ano passado

David Luiz: do carinho dos adeptos à proposta do Real Madrid (perfil)
[ 2007/01/30 | 12:04 ] Redacção MaisFutebol

Links relacionados:
    Todas as notícias do Benfica

Em 2006, os adeptos do Vitória não tiveram dúvidas em escolher um jovem central de 19 anos para melhor jogador da equipa. David Luiz, titular indiscutível no eixo da defesa, levou a melhor sobre os mais velhos, muitos dos quais mais habituados a ter maior destaque na imprensa, como por exemplo o goleador Índio.

O defesa resistiu às substituições de treinadores, às alternâncias de esquemas (entre o 4x4x2 e o 3x5x2 com líbero, sendo sempre um dos responsáveis pela marcação) e até à desilusão de ter visto uma proposta do Real Madrid ser recusada pela direcção do Vitória. Lutador e com boa técnica, teve sempre elevado rendimento até que foi apanhado nas teias de uma pubalgia. Regressou há dias à competição, na goleada ao Catuense (5-0).

O clube da Bahia subiu à segunda divisão (Série B) e o principal objectivo da presente temporada é garantir o regresso ao escalão de elite do futebol brasileiro. Mas para que isso seja possível é preciso primeiro estancar a crise financeira que o clube atravessa. E isso significa negociar jogadores, mesmo que aqueles prometam tanto como o internacional sub-20.

Apesar das dívidas, o Vitória não teve dúvidas em recusar, segundo os seus dirigentes, uma proposta de um milhão de dólares (772 mil euros) do Real Madrid pelo futebolista. Os dirigentes baianos pediram dois (um milhão e 500 mil euros), os «merengues» queriam-no para a equipa B e apenas aceitavam pagar mais se fosse promovido ao plantel profissional. Do Vitória ouviram um «não» e o negócio ficou por aí.

As más notícias mais recentes para David Luiz prendem-se sempre com as lesões. E sobretudo a mais recente, uma pubalgia que já dura há vários meses e que fez com que tivesse falhado a presença no Torneio sul-americano de sub-20 e três encontros do Campeonato Estadual da Bahia. Na selecção, era dado como titular para a competição.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=767714&div_id=1456

fmb

é um risco enorme esta contrataçao... o 3 central ser um jogador que nuna jogou mais do que a serie c do brasileirao, com apenas 19 anos e que se debate com piubalgia ha varios emses, parece-me um risco incrivel!!!

espero que o rapaz confirme porque ter o kat a central nao é nada produtivo!!!

Strata

A ser verdade, e mais uma vez, não vejo lógica nenhuma nesta contratação....

...isto tendo em conta os interesses do clube....

...repito: clube.

alex_diabólico

Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2007, 12:25
espero que o rapaz confirme porque ter o kat a central nao é nada produtivo!!!

Calma... ainda não o vimos a fazer essa posição nem a de GR... que rico GR teriamos... subia nos cantos e ainda marcava mais golos que o Lisandro e o Sokota juntos...

Strata

Aos reforços de Inverno, antes do número da t-shirt a escolher, proponho-lhes a seguinte escolha:



>:(

É pró menino e prá menina.....

::)

Espada21

Espero k não seja mais um reforço....para o posto médico!!!!!!!!!!
O Benfica não é la muito famoso a curar pubalgias.

andre_04_SLB

Vocês sabem o acompanhamento que faço em relação aos jovens jogadores de todo o Mundo. Deste não tinha conhecimentio.

Manuel Costa