David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slutsky

#300
Os grandes jogadores revelam-se quando são deitados às feras e respondem afirmativamente. Eu até entendo a preocupação do pessoal, mas se assim não for nunca haverá miúdos a despontar.
Outra coisa importante, se o Fernando Santos não foi buscar mais ninguém, é porque tem plena confiança no Katsouranis nessa posição.

Sailing

vamos aguardar e esperar que tudo corra bem para a malta festejar

Manuel Costa

Citação de: Sailing em 31 de Janeiro de 2007, 19:10
vamos aguardar ... nao o conheço e por isso não posso fazer juizos, para ja espero e tenho fé que saibam o que fizeram com a venda de um titular e a compra de um miudo de 19 anos quando não ha mais soluções para o meio


Katsouranis

fhg

Citação de: slutsky em 31 de Janeiro de 2007, 19:12
Os grandes jogadores revelam-se quando são deitados às feras e respondem afirmativamente. Eu até entendo a preocupação do pessoal, mas se assim não for nunca haverá miúdos a despontar.
Outra coisa importante, se o Fernando Santos não foi buscar mais ninguém, é porque tem plena confiança no Katsouranis nessa posição.

Certo. Mas supondo que (e não é assim tão improvavel) ele responde negativamente, no jogo seguinte tens 1/3 do estádio da luz aassobia-lo.
A unica solução passa a ser recuar o katsouranis, perdendo-se assim o jogador que para mim é o mais importante no centro do terreno o que obviamente não sendo ruinoso não é bom.

Apostar nos miudos? sim.
Mas não correr o risco de colocar a equipa em maus lençois por causa dessa aposta.
Para 4ª opção acho optimo para 3ª não.

Quanto á confiança do FS no katsouranis, o próprio disse que deveria ser apenas uma solução de recurso e recurso não é assumir a posição de 3º central.

jarovaz

Contratamos um homem não um  miudo temos que o apoiar se entrar joão ou pedro corremos riscos mas k ker apostar na formação tem que os correr...não é moreira ,m.fernandes,rcosta,e muitos outros...

fhg

Citação de: jarovaz em 31 de Janeiro de 2007, 19:46
Contratamos um homem não um  miudo temos que o apoiar se entrar joão ou pedro corremos riscos mas k ker apostar na formação tem que os correr...não é moreira ,m.fernandes,rcosta,e muitos outros...

Todos esses jogadores estavam adaptados ao futebol português.
Homem ou miudo é irrelevante quando um estádio inteiro assobia, tem que ter uma grande mentalidade para suportar isso.
Apostar neles sim, apostar a época neles não.
Pelo menos a jogar na pré época...... não pode vir na terça e jogar no sabado vindo de outro continente sem nunca ter jogado com a equipa.
Isto parece-me óbvio.
Espero que seja o novo Mozer e comece logo a fazer grandes exibições.

Só não me agrada fazerem apostas com niveis de risco elevado, sem ter uma rede de segurança.
Mas acredito na direção e no seu trabalho.

Cumprimentos

mutatis

Rebotim

Citação de: Referee em 31 de Janeiro de 2007, 18:56
É um tiro no escuro, mas como a época esta condenada ao fracasso aceita-se essa opção....  :embarassed:

Fala por ti...

Cardia

Ontem ouvi o seleccionador sub-20 brasileiro e ouvi-o falar com mais entusiasmo do central que os porcos compraram do que do nosso. Curioso é que o deles vai ser emprestado salvo erro ao marítimo...

Interfector

Esperemos que preencha a lacuna deixada pelo RR. Não o vou julgar antes de o ver jogar.

TuBaS


Cardia

Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2007, 22:36
Fala--se no Leiria.

Tens razão, é o Leiria.
O porco B, que tem um treinador que a 5 metros de si viu um jogador seu ser agredido mas estava a olhar para o chão...

LuigiSLB83

Citação de: Referee em 31 de Janeiro de 2007, 18:56
É um tiro no escuro, mas como a época esta condenada ao fracasso aceita-se essa opção....  :embarassed:

Está condenada ao fracaço??!?!?!? Só se no Benfica existissem pessoas com esse tipo de mentalidade! Mas felizmente não é esse o espirito que reina no clube nem é esse o espirito de grande parte do Benfiquistas.

É muito triste exisitirem pessoas assim...só dizem mal por dizer...não apresentam alternativas.. e depois ainda têm o descaramento de dizer que está tudo perdido! É lamentável

joaopedropj

Citação de: Ibrahim em 31 de Janeiro de 2007, 19:09
Citação de: Referee em 31 de Janeiro de 2007, 18:56
É um tiro no escuro, mas como a época esta condenada ao fracasso aceita-se essa opção....  :embarassed:

se isso for tao verdade como o facto do katsouranis ser um bluff.....entao fico mt optmista!!!!!!!!!!!! :) :) :)

O katsouranis um bluff? Acho q depois desta n vale a pena dizer mais nda. N sei pra ti quem é bom jogador. Secalhar nem és do benfica, ou pelo menos n deves ter a chama imensa

jp_slb

katsuranis um bluff?sem comentários.....

ehnakela

É de mim ou ele não disse que era um bluff

Foi irónico até...