David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Não me lembro de ler nada na altura...
Sempre achei que o Pepe era um jogador à Porto...e tenho ideia de o ver falar bem do Porto.

melo7

Sempre achei o Pepe demasiado bom pa andar naquela pocilga.. Mais vale tarde que nunca.. percebeu tarde

Lost_88

O que disse o Pepe afinal?

Ruud

Olha...uma mancha vermelha...quem será?  :confused: :huh:

rkc

A David Luiz adora o Benfica.

Se falassem com ele. Uma conversa mesmo, de minutos, sobre algo do Benfica, viam isso.

_Benfiquista_

Eu gosto muito do David Luiz,já o elogiei muitas vezes,se ele disse o que disse(não ouvi ainda o que ele disse) cai bem e sei que é sincero,mas também tem que se criticar algo que esta mal nele agora...anda a desleixar-se em campo.Parece algo contrariado.Não dúvido que goste imenso do Benfica,mas também tem de começar a concentrar-se mais.Espero que seja só uma fase passageira de meia-época(porque sim,já esta nisto desde o inicio da época).

red_eyes_mafia

o Benfica ama o Benfica e nos todos gostamos do David Luiz!! Pode ca ficar cinquenta anos por mim!!

Quanto ao Pepe, sendo a pessoa inteligente q parece ser.. eh normal q tnha ficado com esse sentimento do porco

mahsira

Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Novembro de 2010, 00:37
o Benfica ama o Benfica e nos todos gostamos do David Luiz!! Pode ca ficar cinquenta anos por mim!!

Quanto ao Pepe, sendo a pessoa inteligente q parece ser.. eh normal q tnha ficado com esse sentimento do porco

Que narcisista, o Benfica...  ::)

maxi04

O Porto realmente tem uma mística fabulosa, um gajo que foi campeão umas 2 ou 3 vz diz o que diz é de rir...
O Poborsky, o Saint Michel e muitos outros, não ganharam ponta, e falam da maneira que falam do Benfica, sem ainda por cima nunca ter visto aquela agitação toda de quando o Benfica é campeão.
Priceless

Hocuspocus

Citação de: rkc em 16 de Novembro de 2010, 00:11
A David Luiz adora o Benfica.

Se falassem com ele. Uma conversa mesmo, de minutos, sobre algo do Benfica, viam isso.

Mas isso parece que faz comichão a alguns...

ForçadoBloqueio

O Benfica não pode recusar propostas de 30M€ por nenhum jogador! NENHUM!

Bola7

rambo

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2010, 22:13
Que ele ama o Benfica acho que ninguém duvida.
Eu não duvido! Mas ... tem que fazer como a mulher de Júlio César ...

Bola7

Eu bem sei o que eles amam... :smokin: