David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riquelme_10

Nunca gostei de lobos com pele de cordeiro...ainda assim quero acreditar que realmente é como falas na imprensa.

ednilson

Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 12:51
Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 12:46
Vocês não têm a noção da injustiça que cometem quando dizem que ele tem a cabeça noutro lado e/ou que não quer ficar.
O que vale é que pela boca morre o peixe.
Ele que prove o contrário no campo.
Exactamente.

rkc

Citação de: Devil1 em 17 de Novembro de 2010, 12:45
Se no final da época o David realmente desejar o Chelsea, podiam tentar envolver o Ramires no negócio.

Claro... eles quereriam, concerteza...

aliás, isso é o habitual. Quando se compra um bom, damos logo outro à equipa a quem se comprou. Dos bons.

Tr - 17

Uma coisa é certa o D. Luiz tem estado a um nível baixo, para aquilo que já o vimos fazer.

A forma como fala e como se refere ao clube é de enaltecer. E eu acho que ele não anda só a falar para enganar o pessoal.

Se ele realmente quiser ficar, então que lhe renovem o contrato e lhe dêem o que ele merece, pois um jogador que queira estar no Benfica é sempre bem vindo e acarinhado. O que não significa que a exigência diminua.

Espero ver, ainda esta época, o D. Luiz a jogar com a mesma intensidade e raça com que o fazia ainda há uns meses.

JG10

como está o chelsea de centrais, nao tenho duvidas que será um ataque muito forte em janeiro...

joase

Citação de: ednilson em 17 de Novembro de 2010, 12:58
Vocês não têm a noção da injustiça que cometem quando dizem que ele tem a cabeça noutro lado e/ou que não quer ficar.
Exactamente.
Estes passeios constantes com a selecção Brasileira, só o têm prejudicado. A ele e ao Benfica.
Anda a ter muito tempo de férias no Brasil.

Strata

Citação de: ednilson em 17 de Novembro de 2010, 12:58
Exactamente.

Nem mais. Não nego o respeito e admiração que ele tenha pelo Benfica, mas as palavras leva-as o vento...

rkc

Citação de: JG10 em 17 de Novembro de 2010, 13:01
como está o chelsea de centrais, nao tenho duvidas que será um ataque muito forte em janeiro...

Zhirkov, Terry, Alex, Essien pode jogar lá, Ivanovic, Bosingwa pode jogar lá...

O que se passa? Alguma lesão grave? 2? De todos os centrais?

BC

Leva-as o vento tanto para ele como para tantos outros. O amor e o respeito que o Luisão já mostrou ao Benfica foi muito e mais do que o David, mas contudo todos os anos está pronto para fazer as malas.

Não vale a pena jogar aos "amores" , que jogo bem no clube e quando tiver que ir embora vai.

rkc

Citação de: BC em 17 de Novembro de 2010, 13:15
Leva-as o vento tanto para ele como para tantos outros. O amor e o respeito que o Luisão já mostrou ao Benfica foi muito e mais do que o David, mas contudo todos os anos está pronto para fazer as malas.

Não vale a pena jogar aos "amores" , que jogo bem no clube e quando tiver que ir embora vai.

Mas é melhor que gostar mesmo de cá estar, certo?

joase

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 13:15
Citação de: JG10 em 17 de Novembro de 2010, 13:01

Zhirkov, Terry, Alex, Essien pode jogar lá, Ivanovic, Bosingwa pode jogar lá...

O que se passa? Alguma lesão grave? 2? De todos os centrais?
terry e alex encostados...

Di_SLB

Adoro o Luisão e sei como ele gosta de estar cá. Até o considero a pedra basilar da equipa. Mas como dizia o Joga no outro dia:
Se as propostas fossem para os dois, um aceitava sair e o outro não. E não há mais a dizer do que isto.

BC

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2010, 13:17

Mas é melhor que gostar mesmo de cá estar, certo?
Ah... isso sem dúvida. Mas que o David também já quer ir embora isso ninguém dúvida. Nesta época preferiu ficar, mas na próxima já vai andando. E para mim , ainda bem. Não há intocáveis. E amor ao Benfica muitos mostram ter, mas poucos ou nenhuns por vezes têm. Neste momento, só o Nuno e o Ruben mesmo.

E eu sou um fã especial do David. Mas gosto mesmo é do Benfica!

joase

Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 13:18

Adoro o Luisão e sei como ele gosta de estar cá. Até o considero a pedra basilar da equipa. Mas como dizia o Joga no outro dia:
Se as propostas fossem para os dois, um aceitava sair e o outro não. E não há mais a dizer do que isto.
se as propostas fossem para os dois na minha opinião a escolha era simples.
ficava o luisão sem perder muito tempo a pensar.

BC

Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 13:18

Mesmo. Ainda mais me ajudas Di, em relação ao Luisão.

Apesar dos 8 anos em que cá está, a qualquer momento se lhe derem o "básico" ele vai logo. Já o mostrou diversas vezes.