David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden_Mean

Citação de: |OnE| em 18 de Novembro de 2010, 19:53
Citação de: Golden_Mean em 18 de Novembro de 2010, 19:49
Quanto achas que custaria?

Em cartões? Ui... uma pipa de massa.
Era aderir ao cartão da Liga para ter descontos.

;D

lonstrup

o bruto alves? investir pelo menos uns 10 milhões na aquisição de um jogador que não teriamos possibilidade de vender, que seria muito penalizado pela sua violencia, para além de receber uma enormidade.

na, não me parece .

Batistuta

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 20:27
o bruto alves? investir pelo menos uns 10 milhões na aquisição de um jogador que não teriamos possibilidade de vender, que seria muito penalizado pela sua violencia, para além de receber uma enormidade.

na, não me parece .

Gastar dinheiro em qualquer central seria uma brincadeira de mau gosto. O Benfica está bem servido nessa posição.

Francescoli

Falar no Bruno Alves é que é uma brincadeira de mau gosto...

lonstrup

Mas olha, o Fernando Meira já veria com bons olhos. Perfil de verdadeiro líder, antiga figura e capitão do glorioso, traria a experiência e ajudaria na transição.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 20:35
Mas olha, o Fernando Meira já veria com bons olhos. Perfil de verdadeiro líder, antiga figura e capitão do glorioso, traria a experiência e ajudaria na transição.

Acho isso um reforço mais à sportém. O homem tem quê? 33? Os tugas não dão para esticar muito.

Francescoli

Prefiro manter o Luisao ate ao fim...

Se o David Luiz sair, so admito uma contratação, e se fosse em boas condiçoes. Centrais temos vários bons, nao tenho duvida nenhuma disso!

Di Nes

lonstrup

Citação de: Batistuta em 18 de Novembro de 2010, 20:37
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 20:35

Acho isso um reforço mais à sportém. O homem tem quê? 33? Os tugas não dão para esticar muito.
Não seria para ser titular. Um dos miúdos é que seria a aposta, mas o Meira seria um backup de experiência e tranquilidade, um líder que levaria os miúdos a irem mais além.

Mas a contratar alguém seria sempre por estes motivos, porque para mim sinceramente se a questão for somente a parte da qualidade futebolistica acho que não precisamos de comprar ninguém.

Edu

O maior reforço para mim, seria continuar a contar com o David Luiz.

Francescoli

Ha um central, miudo ainda, que eu acho fabuloso!

Se por acaso o David sair, eu apostaria nele, se fosse possivel contrata-lo. Caso contrario, embora faça falta, podemos suprir a falta do David com um dos nossos, nunca seria o fim do mundo!

lonstrup

Citação de: Edu em 18 de Novembro de 2010, 20:44
o maior reforço seria a continuidade. continuidade da maior parte dos jogadores, titulares e suplentes mais utilizados, e continuidade da equipa técnica. na minha perspectiva é assim que se vai evoluindo.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2010, 20:47

Se por acaso o David sair, eu apostaria nele, se fosse possivel contrata-lo. Caso contrario, embora faça falta, podemos suprir a falta do David com um dos nossos, nunca seria o fim do mundo!
acho que seria melhor apostar num dos nossos. até porque para o plantel o impacto é diferente, em termos de motivação.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 20:49
Citação de: Francescoli em 18 de Novembro de 2010, 20:47

acho que seria melhor apostar num dos nossos. até porque para o plantel o impacto é diferente, em termos de motivação.

Concordo inteiramente, so abria uma excepçao!

:)

Far(away)

Citação de: Edu em 18 de Novembro de 2010, 20:44

Para o ano vais continuar a contar com ele, numa televisão perto de ti.