David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Lord_MerlliN

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 11:00
O que eu lamento sinceramente é que num clube bem gerido neste momento face à má forma do David (seja por que razões forem) podíamos ter um jogador pronto para entrar no 11, com qualidade (mesmo que menor que a do David), e acima de tudo que defende aquela camisola até à morte, com tanta paixão como qualquer um de nós. Mas face à total bandalheira que este clube se tornou esse mesmo jogador não está no plantel.

No que se refere a DC não tens razão nenhuma.
temos lá o Sidnei.

Far(away)

O que eu lamento sinceramente é que num clube bem gerido neste momento face à má forma do David (seja por que razões forem) podíamos ter um jogador pronto para entrar no 11, com qualidade (mesmo que menor que a do David), e acima de tudo que defende aquela camisola até à morte, com tanta paixão como qualquer um de nós. Mas face à total bandalheira que este clube se tornou esse mesmo jogador não está no plantel.

E vamos ver se vai voltar a estar.

Velazquez

Todo o frenesim á volta dele não sei qual é
O rendimento é claro que não é o mesmo
Agora atitude não vejo ser diferente
Agora J.Jesus não tem caracter,David Luiz tambem parece que não.Vocês já pararam para pensar no que dizem?

Ritinha

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Novembro de 2010, 10:59
Citação de: Ritinha em 26 de Novembro de 2010, 10:58
Tenho que dar o braço a torcer... Realmente falta atitude e garra. Para mim já foi o melhor, mas neste momento está muito LONGE de o ser.

Infelizmente este DL é um central banal com pouco empenho e atitude.

O que me preocupa é que eu até acho que ele é efectivamente BOM no que faz... A falta de atitude e empenho é que considero condenável. Enfim.

lopi75slb

nao se esqueçam o city ja deu 32 milhoes pelo david luiz , agora vamos ver o negocio à vieira mais um pelos 20 nao me admira

Tr - 17

É o David Luiz que está incomodado e que como tal tem tido desempenhos miseráveis esta época?

É que se sim, está a ser um mau profissional, e parece que não temos na estrutura do Benfica quem ponha respeito nos profissionais a quem o Benfica paga todos os meses.

Se o David Luiz quiser sair, então não vale a pena ficar com jogadores que não querem estar no Benfica. Tal como não vale a pena gastar dinheiro em substitutos.

Mas isto é estranho, já que é o próprio D. Luiz a manifestar que quer estar no Benfica.

A outra hipótese, para mim é bem mais grave. Se estão a pressionar o jogador para sair, e com isso a arrastar o plantel para desgraça, está visto que quem manda tem pouca consideração pelo clube.

Ritinha

Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2010, 11:06
É o David Luiz que está incomodado e que como tal tem tido desempenhos miseráveis esta época?

É que se sim, está a ser um mau profissional, e parece que não temos na estrutura do Benfica quem ponha respeito nos profissionais a quem o Benfica paga todos os meses.

Se o David Luiz quiser sair, então não vale a pena ficar com jogadores que não querem estar no Benfica. Tal como não vale a pena gastar dinheiro em substitutos.

Mas isto é estranho, já que é o próprio D. Luiz a manifestar que quer estar no Benfica.

A outra hipótese, para mim é bem mais grave. Se estão a pressionar o jogador para sair, e com isso a arrastar o plantel para desgraça, está visto que quem manda tem pouca consideração pelo clube.
Oh, e novidades... Quem tá no cimo do poleiro tem igual ou maior culpa do que quem entra em campo com o manto sagrado...

Vitoria21

O que falta, é que o David Luiz do ano passado era muito bom, fazia coisa incrivel, y agora e uma defesa normal, parece que cuando el entra no campo, nao e para paixao , depois posso enganar-me .. !

Americano69

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Novembro de 2010, 11:02

temos lá o Sidnei.

De facto tem tudo a ver com o perfil do Miguel Vitor. Talvez por não entenderes estas questões é que tomas as posições que tomas.

lopi75slb

é normal é o fim de um ciclo do david luiz no benfica se derem 35 milhoes que vanha nao faz falta o sidnei tem talento

Ritinha

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 11:09
Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Novembro de 2010, 11:02

temos lá o Sidnei.

De facto tem tudo a ver com o perfil do Miguel Vitor. Talvez por não entenderes estas questões é que tomas as posições que tomas.
Para mim o Miguel Vítor nunca comprometeu quando jogou... Mas nunca percebi qual foi a pancada de nunca ser opção........ E agora temos o que temos. Um gordo atrás de uma bola que é papado quase sempre... Mas isto é só a minha opinião!

Ritinha

Citação de: lopi75slb em 26 de Novembro de 2010, 11:09
é normal é o fim de um ciclo do david luiz no benfica se derem 35 milhoes que vanha nao faz falta o sidnei tem talento
Tem talento, tem! Só se for a comer picanha e feijão preto com farofa. 1000x o Miguel Vítor.. Mas isto sou eu!

Trezeguet

Citação de: Ritinha em 26 de Novembro de 2010, 11:12
Tem talento, tem! Só se for a comer picanha e feijão preto com farofa. 1000x o Miguel Vítor.. Mas isto sou eu!

picanha com o seu copinho

redeagle7

Citação de: filipe.abra em 26 de Novembro de 2010, 10:52
O LUIZ é dos melhores, senão o MELHOR q temos! alguem s lembra das declarações do Luisao este verão!

eu gostava de saber é o que raio as palavras do Luisão têm a ver com o David Luiz.
são dois assuntos distintos que nada têm a ver um com o outro, a falha de um não invalida as falhas do outro.

Velazquez

Citação de: Ritinha em 26 de Novembro de 2010, 11:12
Talento para jogar á bola que é o que me interessa têm tanto um como outro.E o porto já andou a perguntar pelo M.Vitor