David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Sabryshow em 27 de Novembro de 2010, 15:09
Citação de: pedroslb18 em 27 de Novembro de 2010, 15:06
Citação de: Sabryshow em 27 de Novembro de 2010, 15:04
Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 14:59
Citação de: Sabryshow em 27 de Novembro de 2010, 13:31
RUA FDP no Seixal Luisão, David Luiz e Cardozo os três deviam era ter levado uns calduços para abrir a pestana. O Nuno Gomes disse tudo nesse dia. BAZA

foi isto. FDP?

E noutro lado foi um pedrostik.

Ah pronto, pelos menos estou elucidado quanto ao amarelo que é isso que me tem estado a chatear, já nem me lembrava dessas palavras iniciais, eu já não escrevi por extenso para não ferir suscetibilidades, coitadinho do David Luiz está desmotivado e não se pode chamar nomes ao menino, ao presidente pode-se tudo, como se sabe chulo é um termo carinhoso.
Além disso eu respondo pelas minhas palavras e nunca disse nada do Sr Shéu nem do Deus Chalana.

O presidente anda a foder o clube ha quase uma decada.

E faz muito pior do que alguma vez o David Luiz vai conseguir fazer.
O presidente esteve ao nível dos melhores nos primeiros 6 anos de presidência e agora só faz merda e está na hora de sair, mas isso não dá o direito de ofendê-lo, isto não é quem faz mais merda pode-se chamar nomes e quem eu acgo que até é bom não se pode dizer nada.

Não foi nada. Essa afirmação é não saber quem foram os verdadeiros presidentes deste clube.

Francisco Lemos

O David Luís é bom rapaz, bom jogador e sente bem a camisola do Benfica. Está a passar um mau momento, mas não é caso para crucificar o rapaz. Aqueles que agora o "matam" serão os que chorarão com saudades daqui a uns meses.

FKS

Citação de: SeN$hi em 27 de Novembro de 2010, 15:09
Olha o rkc a defender o D. Luiz...

Vou à varanda ver se estão a chover meteoritos... :confused:

Acredita que a possibilidade de chover meteoritos é bem menor do que levar 3 do Macabi de Tel Haviv a jogar uma Finalíssima !! :)

banbino

mais vítima do que réu.

num club habituado a ganhar, continuaria a render, nun club onde reina na vaidade dá no que dá..

pavonear-se em campo nao chega para parar os avançados

lopi75slb

so temos que jogar o lugar da segunda circular com os lagartos , com esta politica de contrataçoes , so compram quantidade e qualidade zero e renovar com os que jogam e molham a camisola como o maxi pereira , e emprestar o uretta e buscar para o seu lugar um flop de 8.5 milhoes nem 4 vale bela gestao super

BENFIKA

Os jogadores sao pessoas normais, pensar que só porque ganham muito têm que jogar bem independentemente de tudo é uma ilusao.

O David ha uns meses teve que tomar uma decisão demasiado pesada e que não é facil de tomar. Ou ficava num clube que gosta e onde tem sucesso mas a ganhar "pouco" ou ia para um novo mundo ganhar milhoes.
Não é uma decisao facil para ninguem muito menos para um rapaz de 22 anos que ha uns anos atras jogava na 3ª divisao do Brasil.

Decidiu ficar e agora estara provavelmente a questionar-se porque o fez, ja que este clube esta uma autentica palhaçada!!

E não é ele o unico a jogar mal, são todos!! Apenas o Coentrao tem estado ao seu nivel.

lopi75slb

a questao nao é jogar mal a questao esta na compra de jogadores quem decide e quem comprar ? e quando for o david luiz e fabio coentrao vao buscar quem meia duzia de brasileiros e argentinos , o novo lisandro nao é ? o novo crespo ? é isto gerir um clube com o potencial economico do benfica com 30 milhoes gastos em flops so um exemplo o kardec desde do natal 2009 esta no benfica e falha golos em frente da baliza

xines10

é vende-lo enquanto vale alguma coisa...

rkc

Citação de: lopi75slb em 27 de Novembro de 2010, 15:39
a questao nao é jogar mal a questao esta na compra de jogadores quem decide e quem comprar ? e quando for o david luiz e fabio coentrao vao buscar quem meia duzia de brasileiros e argentinos , o novo lisandro nao é ? o novo crespo ? é isto gerir um clube com o potencial economico do benfica com 30 milhoes gastos em flops so um exemplo o kardec desde do natal 2009 esta no benfica e falha golos em frente da baliza

continuo a achar que o problema de grande parte dos benfiquistas é que de futebol...vêem o Benfica.

sardao

O bode "respiratório". Não merecei isso. E estou longe de ser um D.Luiz-fanboy.

Ricardo Teixeira

Outro que de 50 Milhões passa a valer 5 tostões...
De melhor central do mundo passa a um central banal...
De Jogador com a Mística do Benfica passa a Jogador que ficou cá contrariado e desmotivado...

Esta malta...

xines10

tem algum problema ....eu não sei qual é?
mas esta a prejudicar-se a ele e ao benfica..portanto o benfica só tem uma solução vende-lo o quanto antes para não desvalorizar....lembram-se do jardel no sporting???podiam ter ganho uma pipa de massa ...ganharam uma pipa de problemas

rkc

Como diz o joga, o Benfica tem 1 jogador 1(!) que joga no clube que quiser.

é este.

Escolheu jogar no nosso. É um parvo.

Capitao Moura

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 16:28

é este.

Tá bem.. Mas tambem foi o Benfica que lhe deu esse previlégio

Rawkzter

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 16:28

é este.

Então que escolha jogar noutro.