David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SonicYouth

Papado em tudo que era corrida...  :disgust:

VanBasten

Eu compreendo o David Luiz e o estado de desorientação por que passa. Eu passei pelo mesmo...era muita febra junta.

Fake Blood

SonicYouth

_JonasThern_

Tás péssimo pah... O que é que se passa? Acorda caralho! Os benfiquistas, na sua generalidade, adoram-te!

sbremoved_28739

Acho que tem um excesso de confiança na suas capacidades. Parece querer jogar sempre em antecipação e quando falha, é sempre perigoso. As vezes é melhor esperar do que ir a queima e tem que perceber isto.

Quanto a comedia que se tem verificado nos jornais, acho que ele sabe bem que os benfiquistas adoram-no, mas tem que aceitar que nunca passa antes da equipa, nem ele nem ninguem.

trainmaniac

Excelente 1ª parte, e uma 2ª parte sofrível no mínimo.
Já agora, hoje apercebi-me que a ligação entre ele e o número 4 já teve melhores dias... o posicionamento relativo de um face ao outro anda a falhar imensas vezes, provocando clareiras gigantes entre os dois... nas bolas paradas então...!
Culpa dos dois, claro.

Infinitii

Não ganha uma bola de cabeça...IRRA!!!!

lanceiro

David Luiz está nitidamente em baixo, vê-se que joga sem alegria.

ACORDA PARA A VIDA DAVID !!!!

josantiago

Já vi melhores jogos dele. Penso que merecia ir para banco.

God LetKo

Parecia que ia arrancar uma boa exibição, mas depois afundou na 2ª parte...
Força Miudo :metal:

tiagoterceira

JNF

Força David, acreditamos em ti! (apesar de num lance teres feito de Edcarlos tal foi a forma indecente como foste comido, pá!)

Shoky

Citação de: JNF em 29 de Novembro de 2010, 01:12
Força David, acreditamos em ti! (apesar de num lance teres feito de Edcarlos tal foi a forma indecente como foste comido, pá!)

Foi idêntico ao Edcarlos - Ytalo num Maritimo 1-1 Benfica...desta vez felizmente não deu golo.

Mas Edcarlos fazia disto a toda a hora...David não...graças a deus.

mop62904

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2010, 01:18
Citação de: JNF em 29 de Novembro de 2010, 01:12

Foi idêntico ao Edcarlos - Ytalo num Maritimo 1-1 Benfica...desta vez felizmente não deu golo.

Mas Edcarlos fazia disto a toda a hora...David não...graças a deus.

Acontece ao melhores...bom se espero que entre nos eixos, hoje esteve melhor.