David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

vcart31

Citação de: pedroslb18 em 01 de Dezembro de 2010, 03:18
Who the fuck is Nuno Coelho?

não se preocupe é só mais um nome...

Sirgor

Tenho pena que as pessoas não entendam que os jogadores podem passar por maus momentos de forma,até por épocas más.

Nós somos adeptos complicados,quando o David tá bem,e vale "70%",nós achamos que ele vale "400%",quando está mal,e vale "40 %" achamos que ele vale "-400%".

O David é muito bom jogador,muito muito bom jogador,desprezem-no,maltratem-no,façam-no sentir indesejado como fizeram a outros como Luisão e Cardozo,depois admirem-se de ser bem feita de estar mais uns longos anos à procura de um central a sério e nos entretantos a levar com Anderson´s,Ronaldos e Madeiras.

Critiquem,mas respeitem os maus momentos de cada um que TODOS os jogadores têm,desde Terry a Nesta,de Carvalho a Cannavaro.Coisas como o que tanta vez vou lendo aqui e ali,é de loucos.

Dias13

Às vezes têm que ser os adeptos a levantar os jogadores! Que tal uma grande mensagem de apoio no próximo jogo na Luz... uma imagem enorme no sítio das claques para ele sentir que os apoiamos. Ele mais do que nonguém sente que está a falhar e nós todos a apontar o dedo só piora, devemos dar-lhe confiança! E DEVEMOS LEMBRAR QUE ESTE NÃO É UM CEBOLA E QUE SE QUISESSE PODIA TER IDO PARA O fcp GANHAR O TRIPLO NA ALTURA QM QUE FOI COMPRADO APÓS O EMPRÉSTIMO INICIAL.
FORÇA DAVID!

JG10

Citação de: Gimenez em 30 de Novembro de 2010, 23:57
Tens estado mal ultimamente. E não é por mandares essas declarações de amor eterno que mudarei a minha opinião
eu concordo...

mrfalcon

temos k fazer com o david o k fizemos ao roberto... apoiar! assobiá-lo não ajuda nada... bem pelo contrário!

BENFIKA

Enquanto as pessoas pensarem que os jogadores como ganham muito só têm é que jogar sempre bem e nao ter problemas vão sempre existir criticas injustas.

Far(away)

O David já tem idade o suficiente para saber o que precisa de fazer.

omgjh

Eu gosto do David Luiz, é certo que não está no melhor momento mas é um jogador à Benfica. Por vezes ele erra porque quer levar a equipa para a frente, há alturas em que ninguém pega no jogo e é ele que tenta furar por alí a dentro, por isso em contra-ataques sofremos um bocado. Mas é ele o unico que tenta fazer algo em certas alturas quando as coisas já estão a correr mal.
É um jogador com garra, atitude e amor ao clube. Gosto dele. Devemos acarinha-lo!

Dias13

É sempre mais fácil ajudar a afundar do que ter a coragem para estar ao lado daqueles que estão menos bem! Temos de o revitalizar! Tal como o mrfalcon tb disse...fazer o mesmo que fizemos com o roberto! Porque mesmo jogando assim os grandes clubes não o largam pk será? 

acns

Far(away)

Citação de: Dias13 em 01 de Dezembro de 2010, 11:15
É sempre mais fácil ajudar a afundar do que ter a coragem para estar ao lado daqueles que estão menos bem! Temos de o revitalizar! Tal como o mrfalcon tb disse...fazer o mesmo que fizemos com o roberto! Porque mesmo jogando assim os grandes clubes não o largam pk será? 

Falta de apoio não tem tido. A cobrança é normal em qualquer clube grande.

Ele que jogue a bola como deve ser.

Infinitii

Citação de: JG10 em 01 de Dezembro de 2010, 10:38
Citação de: Gimenez em 30 de Novembro de 2010, 23:57
Tens estado mal ultimamente. E não é por mandares essas declarações de amor eterno que mudarei a minha opinião
eu concordo...

x2

ala esquerda

Pode estar a fazer uma época menos conseguida, mas não é o único.
O mal esta em toda a defesa (maxi-luisao-coentrao-javi).
É sem duvida o melhor central do Benfica e dos melhores jogadores do mundo na sua posição.

Tudo o resto é conversa

Francescoli

Citação de: ala esquerda em 01 de Dezembro de 2010, 12:05
Pode estar a fazer uma época menos conseguida, mas não é o único.
O mal esta em toda a defesa (maxi-luisao-coentrao-javi).
É sem duvida o melhor central do Benfica e dos melhores jogadores do mundo na sua posição.
Tudo o resto é conversa

Pois, nem uma coisa nem outra. Mas tudo bem!

Eu só quero é que ele volte a jogar o que sabe... O resto vai aprendendo com o companheiro do lado!