David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Epá sinceramente não me lembro agora em que altura do jogo foi.

Foi um gesto desnecessário. Precisa ter cuidado.

E serviu para o choramingos, fazer o que ele sabe fazer melhor. Chorar.

Edu

Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 01:06
Não vi agressão nenhuma, mas se os árbitros não viram ainda bem.
Não deve ter sido mais escandalosa que a do Caniggia ao Peixe em que nada foi assinalado também... :)
Mal tocou no outro Di, enfim, só más linguas.. Esse Sammer e esse Far(away), nem comento. O David é uma joia de moço, apenas queria tirar uma remela dos olhos do alan (se não estou em erro). Só que a jogar à bola, não dá jeito. O rapaz não fez por mal, só queria ajudar.

pica_foices

foi na disputa do jogo... ele quis posicionar a mao para se proteger do outro... e calou a mao acertar-lhe na cara... nao me pareceu q a intenção tenha sido essa...

o mingas falou nisso...
mas nao falou numa na primeira parte em que um jogador dele... ia querendo tirar macacos do nariz do cardogolo..... andou-lhe a esfregar a mao na cara...

Far(away)

O gesto não foi inocente pica.

Eu sei, que ainda neste fim de semana, num jogo com colegas de trabalho, fiz o mesmo. Hehehehehe. E o árbitro também não viu, deve ser amigo do xistra.

Blitz

Jogou muito bem. Depois borrou a pintura com aquela agressão.
Ainda não é de top por causa destas irregularidades. Pode decidir jogos, a favor e contra.

pica_foices

penso q nao foi inocente o colocar da mao para se proteger..
mas penso q a intenção nao era na cara..
ainda nao vi repetições.. posso estar enganado.. mas foi com a sensação que fiquei...

Universo Benfica


Di_SLB

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 01:10
Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 01:06
Não vi agressão nenhuma, mas se os árbitros não viram ainda bem.
Não deve ter sido mais escandalosa que a do Caniggia ao Peixe em que nada foi assinalado também... :)
Mal tocou no outro Di, enfim, só más linguas.. Esse Sammer e esse Far(away), nem comento. O David é uma joia de moço, apenas queria tirar uma remela dos olhos do alan (se não estou em erro). Só que a jogar à bola, não dá jeito. O rapaz não fez por mal, só queria ajudar.
A sério, não vi mesmo... Aliás, de onde estava vi pouco do jogo! Ambiente muito melhor, mas visão de jogo claramente inferior!  :bah2:

Edu

Fez uma boa exibição, o resto para mim é treta. Fosse o patrão e não diziam nada. Como foi o minino, pronto.

É um lance normal no futebol, embora seja pouco correcto. Vão ao lado do braga e vejam quandos lances idênticos fazem..

Pedro84

Agressão? Aquilo é uma agressão? Epah, eu fico sem palavras...
Aquilo, quanto muito, é um chega-para-lá sem qualquer intenção de agredir.

Far(away)

Tem lá agora intenção...

Mas siga!

trainmaniac


LCBrito

E vídeos? Não vi nada...

Edu

Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 01:23
Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 01:10
Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 01:06
Não vi agressão nenhuma, mas se os árbitros não viram ainda bem.
Não deve ter sido mais escandalosa que a do Caniggia ao Peixe em que nada foi assinalado também... :)
Mal tocou no outro Di, enfim, só más linguas.. Esse Sammer e esse Far(away), nem comento. O David é uma joia de moço, apenas queria tirar uma remela dos olhos do alan (se não estou em erro). Só que a jogar à bola, não dá jeito. O rapaz não fez por mal, só queria ajudar.
A sério, não vi mesmo... Aliás, de onde estava vi pouco do jogo! Ambiente muito melhor, mas visão de jogo claramente inferior!  :bah2:
Ainda fui ver ao tvgolo se tinha o lance, mas não o encontro mesmo. Não te consigo ajudar, mas também quem te manda ir ver o jogo ao estádio.

T1n0_SLB

Esteve bem em tudo, repito tudo!