David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

fodass , ALELUIA !

Hoje até deitas a cabeça no "travesseiro" de outra maneira. eheh  :)

Djou20

deu, e deu muito bem... no decorrer do lance e da falta que sofreu... e deu tão bem que o xistra não viu... só se perderam as que caíram no chão. Estou farto deste braguinha à moda do porco...

de resto, mais um bom jogo do David Luiz, como é hábito...

Di_SLB

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 01:31
Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 01:23
Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 01:10
Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 01:06
Não vi agressão nenhuma, mas se os árbitros não viram ainda bem.
Não deve ter sido mais escandalosa que a do Caniggia ao Peixe em que nada foi assinalado também... :)
Mal tocou no outro Di, enfim, só más linguas.. Esse Sammer e esse Far(away), nem comento. O David é uma joia de moço, apenas queria tirar uma remela dos olhos do alan (se não estou em erro). Só que a jogar à bola, não dá jeito. O rapaz não fez por mal, só queria ajudar.
A sério, não vi mesmo... Aliás, de onde estava vi pouco do jogo! Ambiente muito melhor, mas visão de jogo claramente inferior!  :bah2:
Ainda fui ver ao tvgolo se tinha o lance, mas não o encontro mesmo. Não te consigo ajudar, mas também quem te manda ir ver o jogo ao estádio.
Verdade... Shame on me! :ashamed:
Mas fui para o 0 em vez de para o meu spot habitual! Não estou habituada e não consigo ter a noção do jogo ali ;D

Ritinha

Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 10:23
Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 01:31
Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 01:23
Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 01:10
Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 01:06
Não vi agressão nenhuma, mas se os árbitros não viram ainda bem.
Não deve ter sido mais escandalosa que a do Caniggia ao Peixe em que nada foi assinalado também... :)
Mal tocou no outro Di, enfim, só más linguas.. Esse Sammer e esse Far(away), nem comento. O David é uma joia de moço, apenas queria tirar uma remela dos olhos do alan (se não estou em erro). Só que a jogar à bola, não dá jeito. O rapaz não fez por mal, só queria ajudar.
A sério, não vi mesmo... Aliás, de onde estava vi pouco do jogo! Ambiente muito melhor, mas visão de jogo claramente inferior!  :bah2:
Ainda fui ver ao tvgolo se tinha o lance, mas não o encontro mesmo. Não te consigo ajudar, mas também quem te manda ir ver o jogo ao estádio.
Verdade... Shame on me! :ashamed:
Mas fui para o 0 em vez de para o meu spot habitual! Não estou habituada e não consigo ter a noção do jogo ali ;D
AAAAAAAAAAAAAI DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANA!!!!!!!!!!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


Quanto ao David Luiz... Sim, é um bom jogador...  :confused:


(Vim só aqui gritar por ti, mon amour!!!!)

Di_SLB

Citação de: Ritinha em 13 de Dezembro de 2010, 10:25
AAAAAAAAAAAAAI DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANA!!!!!!!!!!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


Quanto ao David Luiz... Sim, é um bom jogador...  :confused:


(Vim só aqui gritar por ti, mon amour!!!!)
Só tu para me tratares assim tão bem meu doce!!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
:kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

sammer

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 01:23
Fez uma boa exibição, o resto para mim é treta. Fosse o patrão e não diziam nada. Como foi o minino, pronto.

Continuo sem perceber porque é que se ataca um para defender outro...

EPluribusUnum

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 01:23
Fez uma boa exibição, o resto para mim é treta. Fosse o patrão e não diziam nada. Como foi o minino, pronto.

Também tu, Brutus?

Bekambol

é um grande e muito bom jogador é nosso grande xerife.

Janee

 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: me likes...

só não percebo para quê tantos passes para trás para o redes... É PARA A FRENTE HOMEM!  :bow2:

Edu

#44829
Citação de: sammer em 13 de Dezembro de 2010, 11:42
Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 01:23
Fez uma boa exibição, o resto para mim é treta. Fosse o patrão e não diziam nada. Como foi o minino, pronto.

Continuo sem perceber porque é que se ataca um para defender outro...
Não é um hábito meu, até costumo criticar por isso, mas desta vez aconteceu. Talvez pelo facto do número 4 me estar a decepcionar um pouco este ano.

Wampyro

O Nojo voltou a falar dos valores que lhe baralharam a cabeça no inicio de epoca?

Serdeira23

Citação de: Wampyro em 13 de Dezembro de 2010, 14:27
O Nojo voltou a falar dos valores que lhe baralharam a cabeça no inicio de epoca?

O Nojo mete nojo! E não percebo porque ainda lhe dão importância.

Wampyro

Citação de: Serdeira23 em 13 de Dezembro de 2010, 14:31
Citação de: Wampyro em 13 de Dezembro de 2010, 14:27
O Nojo voltou a falar dos valores que lhe baralharam a cabeça no inicio de epoca?

O Nojo mete nojo! E não percebo porque ainda lhe dão importância.


Pq se estes valores lhe derem a volta à cabeça, já era a 2ª vez esta epoca...

ZarabataNNa

Para quem gosta de ofensas gratuitas e têm memória curta...

Vejam até ao fim e pensem um bocado nas merdas que dizem!

http://videos.sapo.pt/zwyUGLqzguNluFLNYHLp

GRANDE DAVID!
HOMEM COM "H" GIGANTE!

jpfluis

Citação de: ZarabataNNa em 13 de Dezembro de 2010, 16:12
Para quem gosta de ofensas gratuitas e têm memória curta...

Vejam até ao fim e pensem um bocado nas merdas que dizem!

http://videos.sapo.pt/zwyUGLqzguNluFLNYHLp

GRANDE DAVID!
HOMEM COM "H" GIGANTE!
Não tinha conhecimento disto, incrível!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: