David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bruno_

Citação de: AguiaFX em 15 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: bruno_ em 15 de Janeiro de 2011, 00:25
No comunicado do Eduardo diziam a mesma coisa e como toda a gente sabe, ele veio.
O mesmo com o do Ramires.
Disseram que não vinha e não veio.

Esse era o argumento usado quando se falou no Eduardo.

E veio.

1990Ivanslb

aposto com kem kiser..david luiz vai ser vendido ao chelsea por 25 milhoes e o paulo ferreira, paulo ferreiro mais pk dos intresses..empresario e tal...e isto e ja agr neste periodo de transferençias

Dudek

Faz capa no  el Mundo Deportivo....apontado ao Barcelona tal como Geromel e Thiago Silva.

Não me parece que mereça grande credibilidade, sobretudo por ser um jogador caro para o Barça

Batistuta

25M/30M é assim tão caro para o Barça?

Far(away)

Citação de: Dudek em 15 de Janeiro de 2011, 01:46
Faz capa no  el Mundo Deportivo....apontado ao Barcelona tal como Geromel e Thiago Silva.

Não me parece que mereça grande credibilidade, sobretudo por ser um jogador caro para o Barça

Epá, para o Barça não

:tonge:

Dudek

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2011, 01:47
25M/30M é assim tão caro para o Barça?

penso que sim...sobretudo depois do falhanço Chygrynskiy e pela contenção de custos que querem fazer.

O central será contratado com a intenção de inicialmente ser suplente e daqui uns 2 anos quando o Puyol pendurar as botas, assumir o seu lugar. Tanto M para meter no banco,mesmo a fazer muitos jogos devido ao calendários apertado, não me parece..

Denim

Levam o Geromel...e isto se o Koln não pedir mt!

Far(away)

Citação de: Denim em 15 de Janeiro de 2011, 01:50
Levam o Geromel...e isto se o Koln não pedir mt!

E ficavam bem servidos...

Toribas

O Fábio Faria com dois aninhos a aprender com o Pep, com o Puyol e com o Piqué, seria uma grande opção para o Barcelona. E de certeza que não é caro.

Joao_ab3

Apontado ao Barca...mas nao deve merecer muita credibilidade. Se for é para o banco. Um tem nome, outro qualidade!

1990Ivanslb

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Janeiro de 2011, 01:59
Apontado ao Barca...mas nao deve merecer muita credibilidade. Se for é para o banco. Um tem nome, outro qualidade!

nao mereçe pk ele vai e po chelsea

Joao_ab3

#46241
Citação de: 1990Ivanslb em 15 de Janeiro de 2011, 02:01
Citação de: Joao_ab3 em 15 de Janeiro de 2011, 01:59
Apontado ao Barca...mas nao deve merecer muita credibilidade. Se for é para o banco. Um tem nome, outro qualidade!

nao mereçe pk ele vai e po chelsea

20M nao é? Ao que parece o bilhete de comboio e o de barco ja estão incluídos!

BENFIKA

Entre Barça e Chelsea acho que o preferia no Barça.
No entanto teria o contra de provavelmente não ser titular e nesta fase da carreira é o que mais precisa.

De qualquer forma não penso muito nisso, no final da época logo se vê.

cristao69

No fim da epoca pode sair, mas para o Barça

BC

Como sei que vai sair, apesar de te querer cá, gostaria de te ver num Barcelona, num Real Madrid, ou num Milan :)

Grande David...e como já disse, depois das divergências nada melhor do que voltar tudo ao "normal".

Por agora...só BENFICA !