David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2011, 03:55
No fim da epoca pode sair, mas para o Barça
Gosto do barça mas não o queria ver lá pelo simples facto de ele ir para suplente.

Tapion

Citação de: Edu em 15 de Janeiro de 2011, 04:13
Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2011, 03:55
No fim da epoca pode sair, mas para o Barça
Gosto do barça mas não o queria ver lá pelo simples facto de ele ir para suplente.

Sim, mesmo que seja melhor ou que um ou que o outro titular, eles têm lugar garantido.

klik

Eu ca gosto de o ver no Benfica, mas se sair é para quem paga mais, olha que merd*.

E o Barça concerteza não paga mais.... nem o Proprio Real Madrid quanto mais o Barça.

nightcrowler

parece que afinal o benfica quer pelo menos 30 milhões mais jogadores. assim sim.
acho óptimo.



em relação ao barcelona, até faz bastante sentido. além de ser um jogador ideal para o barcelona (rápido, tecnicamente forte), jovem, e como se não bastasse tem ainda a questão do cabelo. tenho colegas meus lá fora que o chamam de pequeno puyol.

o thiago silva é muito mais caro que o david, acho eu, e o geromel não me parece ter categoria para o barcelona. é um excelente jogador, mas não me parece que seja para barcelona

luis.live

por 30 milhoes é de vender... é muito dinheiro... no final da época, bem entendido...

MxPxFx

Concordo com os 30 + jogadorES... e nunca por menos. E nessa lista de jogadorES nunca deverão estar jogadores como o PAULO FERREIRA.

Jogadores interessantes do ponto de vista de potencial e possível retorno financeiro/desportivo a curto/médio prazo deverão ser condições mínimas para essa lista.

A minha lista (não sou parvo e sei que há salários e tudo mais mas alguns até poderiam vir por empréstimo durante 2 ou 3 anos):

RAMIRES
ZHIRKOV
KALOU
STURRIDGE
KAKUTA - não conheço mas dizem ser craque do futuro
MATIC - idem


atenção que a meu ver, estes são apenas alguns jogadores que acho "possíveis" e com qualidade suficiente para poderem fazer alguma diferença a serviço do GLORIOSO. E não estou a pensar em quantos já temos para esta ou aquela posição e etc. etc.. Estou apenas a ver do ponto de vista de qualidade e "possibilidade" de ver algum desses de águia ao peito.

Rui Ramone

PF N O VENDAM AGORA EM JANEIRO, SERIA UM TIRO NOS PES

iloy



BENFIKA

Descansem porque em Janeiro não sai

marcosantos

30 M e o empréstimo do Ramires por uma época e eu aceito mas claro apenas no fim da época O0

EPluribusUnum

Vamos a contas:

Quanto é 75% de 30M?

(Façam a conta).

Depois de a fazerem e de conhecido o valor, acham assim tão bem que o negócio seja feito assim?

VALEBEM

Por 25/30 milhões seria muuito bem vendido! Por várias razões: um central dificilmente vale mais do que isso; ainda não é um jogador completamente fiável, apesar de ter excelentes características para a posição; estamos numa altura de crise...
Além disso, como já escrevi, não acho que a saída dele vá provocar grandes danos na nossa equipa!

johncleese

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Janeiro de 2011, 12:31
Vamos a contas:

Quanto é 75% de 30M?

(Façam a conta).

Depois de a fazerem e de conhecido o valor, acham assim tão bem que o negócio seja feito assim?

Temos 75% do passe do David Luiz? Pensava que tinhamos menos até...

MxPxFx

Temos 55% do passe dele! 25% no Fundo e 20% que nunca deixaram de pertencer ao empresário.