David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Citação de: Toribas em 18 de Janeiro de 2011, 15:57
Sei de fonte segura que o Benfica vai pagar 10 milhões ao Chelsea para eles ficarem com o David Luiz.
YES!!! Era mesmo isso que faltava... Ganda Vieira crlh! Tomas...

EPluribusUnum

Tenho o David como um rapaz inteligente e sensato.

Por conseguinte não o estou a ver ir meter-se no Chelsea.

Golden_Mean

Citação de: AmadoraNN em 18 de Janeiro de 2011, 13:22
20M€ + Ramires a título definitivo e não se fala mais nisso !!

Era um enorme negócio, mas para mim 5M/10M+Ramires já seria fantástico. Mas não acredito na vontade do Chelsea em vender Ramires e muito menos na habilidade negocial dos nossos responsáveis.

ednilson

2ME+Ramires+Saco Tremoços!  :metal:

nightcrowler

Citação de: Golden_Mean em 18 de Janeiro de 2011, 17:08

Era um enorme negócio, mas para mim 5M/10M+Ramires já seria fantástico. Mas não acredito na vontade do Chelsea em vender Ramires e muito menos na habilidade negocial dos nossos responsáveis.

não acredito nada nessa possibilidade. acho mesmo impossível.
por um simples facto: o fundo tem direito a 25% do valor da transferencia do david luiz. portanto, o benfica, além de ficar com o ramires, teria ainda que indeminizar o fundo pelos 25%. acho que o benfica não tem condiçoes para isso.

Gonzalex

Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2011, 17:09

Para o Chelsea não são tremoços, é uma grade de cerveja

Golden_Mean

Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2011, 17:10
Citação de: Golden_Mean em 18 de Janeiro de 2011, 17:08

não acredito nada nessa possibilidade. acho mesmo impossível.
por um simples facto: o fundo tem direito a 25% do valor da transferencia do david luiz. portanto, o benfica, além de ficar com o ramires, teria ainda que indeminizar o fundo pelos 25%. acho que o benfica não tem condiçoes para isso.

Como é que se avaliaria o Ramires nesse caso?

JoséTorres

Citação de: Gonzalex em 18 de Janeiro de 2011, 17:11
Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2011, 17:09

Para o Chelsea não são tremoços, é uma grade de cerveja

É é vinho.

sardao

Tranquilo, só vendemos pela cláusula

ednilson

E emprestar até Maio ao Chelsea? Que acham da ideia?

JoséTorres

nao ha propostas superiores a 16M por ele e ainda querem 20 ou 25 mais o Ramiro. lol

Far(away)

Citação de: ednilson em 18 de Janeiro de 2011, 17:25
E emprestar até Maio ao Chelsea? Que acham da ideia?

E ficam com direito de opção sobre o Coentrão.

força Benfica

Ingleses insistem no interesse do Chelsea em David Luiz

O jornal inglês The Guardian revela que o Chelsea continua interessado em contratar David Luiz, estando disposto a avançar com uma proposta de 20 milhões libras (cerca de 25 milhões de euros) para contratar o defesa brasileiro do Benfica.

Ainda no final da semana passada, o Benfica desmentiu, através de comunicado, a existência de qualquer negociação com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência de David Luiz. Na altura noticiou-se que o Chelsea teria apresentado uma proposta de 20 milhões de euros.

Porém, o The Guardian insiste agora na notícia e explica que o clube londrino está «cada vez mais confiante» na possibilidade de contratar David Luiz. Ainda de acordo com a mesma fonte, há disposição para subir a parada para os 24 milhões de euros.

FR

Não sei se já cá estava isto, por isso cá fica
CitaçãoChelsea pushing ahead with £22m David Luiz bid

helsea are increasingly confident of landing prime transfer target David Luiz from Benfica.

The Stamford Bridge outfit have already had a straight cash bid of £16.5million for the Brazilian rejected by the Portuguese club and a revised and improved offer which saw Paulo Ferreira added to the mix in part exchange.

That was also turned down but with Benfica having signed Luiz' replacement already having landed fellow countryman Jardel on a five-and-a-half year deal, Chelsea believe it is a question of time.

Chelsea will table a third bid, perhaps as high as £22million, by the end of this week and expect to complete the signing well before the window shuts on January 31.
http://bleacherreport.com/tb/b7Y3m

BENFIKA

Duvido que o Chelsea chegue aos valores pedidos pelo Benfica