David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

vcart31

Por muito dificil que seja é a lei do Mecado... onde os mais fortes mandam... por muito que nós não gostemos, o Benfica não tem condições de competir financeiramente com o chelsea...

Por alguma razão nós compramos "jardeis" e o Chelsea "david luizes"...

_Benfiquista_

Olhem,nem sei o que dizer ou/e escrever sinceramente ao ver a Capa d'A Bola....não sei...tiros nos pés uns atrás dos outros do LF...assim torna-se complicado...

Shoky

Eu não vejo o Porto a vender o Falcao, o Varela ou o Hulk agora em Janeiro...e olhem que interessados não faltam.

Nós vendemos...porque estamos esganados a nivel financeiro, graças à merda de gestão que temos tido.
E vendemos porque o senhor Vieira se está a cagar para se ganhamos seja o que for esta época.

Tapion

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Janeiro de 2011, 03:11
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:08
Se sair tem que ser pelos tais 30 M. Nada de 25 M, mais um puto qualquer do Chelsea.

Há algum "puto qualquer" que torne este negocio à primeira vista menos mau?

van Aanholt,Bruma,Kakuta,Borini,Sturridge

Penso que sejam estes , jovens do chelsea..

vcart31

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 03:21
Eu não vejo o Porto a vender o Falcao, o Varela ou o Hulk agora em Janeiro...e olhem que interessados não faltam.

Nós vendemos...porque estamos esganados a nivel financeiro, graças à merda de gestão que temos tido.
E vendemos porque o senhor Vieira se está a cagar para se ganhamos seja o que for esta época.

Já se sabe que gatar 30 milhões por ano desde há 4 ou 5 anos para cá teria as suas consequências...

Agora estão bem à vista...


winnie

Não pode!!  ::bater::

Era um erro gigante...

Zak

Calam ... tb nao esta nada confirmado.
No entanto com um Presi como o nosso  :-X

Shoky

Os Shaffers, os Patrics, os Eders Luises...têm este custo.

paulobento2155

Citação de: Tapion em 22 de Janeiro de 2011, 03:22
Citação de: miguel.ferreira em 22 de Janeiro de 2011, 03:11
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:08
Se sair tem que ser pelos tais 30 M. Nada de 25 M, mais um puto qualquer do Chelsea.

Há algum "puto qualquer" que torne este negocio à primeira vista menos mau?

van Aanholt,Bruma,Kakuta,Borini,Sturridge

Penso que sejam estes , jovens do chelsea..

jasus  :-X

H

A ser verdade... a merda do costume.

Mais um negócio ruinoso.

Shoky

Citação de: Zak em 22 de Janeiro de 2011, 03:23
Calam ... tb nao esta nada confirmado.
No entanto com um Presi como o nosso  :-X

Se ABola diz que o Eusébio dos Presidentes está em Londres...então...é caso encerrado.
Adeus David.

Far(away)

Devia e tem de segurá-lo até ao final da temporada. É o mínimo que se pode exigir.

mahsira

Pode ser que lá estejam para acertar a transferência no final da temporada.......

bisard

Já não há vergonha na cara. Vender o david luiz agora e a mesma coisa que deitar a toalha ao chão. Por estes valores então e obsceno. Nem sei o que dizer.

Far(away)

Citação de: mahsira em 22 de Janeiro de 2011, 03:24
Pode ser que lá estejam para acertar a transferência no final da temporada.......

Duvido.

O Chelsea precisa do David Luíz já...