David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Deu gsto ler o comentário do Vieri.Pôs os pontos nos is

Bola7

Citação de: S-Line em 24 de Janeiro de 2011, 16:58
Deu gsto ler o comentário do Vieri.Pôs os pontos nos is
onde está esse facto anómalo?

Edu

how, tu é que tens um raciocínio muito avançado ;D

Eu só acho estranho a vontade do vieira em ir a londres negociar o jogador. Não achas? Acho que teria mais lógica os interessados virem cá negociar o jogador. Por muitas razões, parece-me mais sensato uma delas porque precisamente pode dar a imagem que o Benfica quer mesmo negociar o jogador.

Nem me passa pela cabeça que venham dizer que o nosso presidente está a empurrar o David Luiz para fora do clube, contra a sua vontade!

DEVILLICA

Tenho um primo meu que tem um vizinho que viu o David Luiz em Londres esta tarde...










Esperam foi na praça de Londres...

nightcrowler

o génova quis convencer o salvador a ir até génova para negociar a contratação do eduardo.

o salvado mandou-os mamar na quinta pata do cavalo. braga tem hotel 5 estrelas, tem boa comida, voces é que querem comprar, portanto venham até cá. ponto.

com o benfica é ao contrário. parece que em londres há sol e se come bem...enfim.



em relação ao david luiz, já disse e repito, ADORAVA que ele e o coentrão pudessem ficar SEMPRE no benfica. dão tudo, são de sangue na guelra, adaptaram-se ao benfica, e acho que exista uma empatia única entre os benfiquistas e esses jogadores.

tenho muita PENA que saia. muita pena mesmo.

slbfuckfcp

É UM GRANDE benfiquista e um campeão...por sinal é GRANDE JOGADOR DO BENFICA E DA SELECÇÃO BRASILEIRA... se eu fosse ele preferia ir para o Real Madrid...mas, ...

joase

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 16:59
how, tu é que tens um raciocínio muito avançado ;D

Eu só acho estranho a vontade do vieira em ir a londres negociar o jogador. Não achas? Acho que teria mais lógica os interessados virem cá negociar o jogador. Por muitas razões, parece-me mais sensato uma delas porque precisamente pode dar a imagem que o Benfica quer mesmo negociar o jogador.

Nem me passa pela cabeça que venham dizer que o nosso presidente está a empurrar o David Luiz para fora do clube, contra a sua vontade!
Edu sinceramente,  especulações para mim não tem interesse nenhum.
Continuo a dizer te que os negócios são feitos em qualquer lado até por videoconferência.

Se queres entrar em especulações eu posso dizer que o Vieira aproveitou e foi falar com o Paulo Ferreira para saber se ele queria vir. Até porque estamos sem suplente para o Maxi.

Edu

#48098
Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2011, 17:03
o génova quis convencer o salvador a ir até génova para negociar a contratação do eduardo.

o salvado mandou-os mamar na quinta pata do cavalo. braga tem hotel 5 estrelas, tem boa comida, voces é que querem comprar, portanto venham até cá. ponto.

com o benfica é ao contrário. parece que em londres há sol e se come bem...enfim.



em relação ao david luiz, já disse e repito, ADORAVA que ele e o coentrão pudessem ficar SEMPRE no benfica. dão tudo, são de sangue na guelra, adaptaram-se ao benfica, e acho que exista uma empatia única entre os benfiquistas e esses jogadores.

tenho muita PENA que saia. muita pena mesmo.
É isto mesmo que também sinto e partilho.

Joase, és muito bom a especular ;D Ganhaste, sem argumentos  O0

|OnE|

Uma pergunta que pode parecer parva....
Mas vocês sabem mesmo que o Vieira está em Londres?

joase

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 17:15
Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2011, 17:03
o génova quis convencer o salvador a ir até génova para negociar a contratação do eduardo.

o salvado mandou-os mamar na quinta pata do cavalo. braga tem hotel 5 estrelas, tem boa comida, voces é que querem comprar, portanto venham até cá. ponto.

com o benfica é ao contrário. parece que em londres há sol e se come bem...enfim.



em relação ao david luiz, já disse e repito, ADORAVA que ele e o coentrão pudessem ficar SEMPRE no benfica. dão tudo, são de sangue na guelra, adaptaram-se ao benfica, e acho que exista uma empatia única entre os benfiquistas e esses jogadores.

tenho muita PENA que saia. muita pena mesmo.
É isto mesmo que também sinto e partilho.

Joase, és muito bom a especular ;D Ganhaste, sem argumentos  O0
lool...é verdade páh...se é para especular cada um diz o que quer.
Basicamente e o que importa é que para mim é indiferente onde foi, ou onde vai o Vieira...o que importa no fim é o negócio.

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2011, 17:21
Uma pergunta que pode parecer parva....
Mas vocês sabem mesmo que o Vieira está em Londres?

Esteve...este fds..

Vibe

Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 17:22
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 17:15
Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2011, 17:03
o génova quis convencer o salvador a ir até génova para negociar a contratação do eduardo.

o salvado mandou-os mamar na quinta pata do cavalo. braga tem hotel 5 estrelas, tem boa comida, voces é que querem comprar, portanto venham até cá. ponto.

com o benfica é ao contrário. parece que em londres há sol e se come bem...enfim.



em relação ao david luiz, já disse e repito, ADORAVA que ele e o coentrão pudessem ficar SEMPRE no benfica. dão tudo, são de sangue na guelra, adaptaram-se ao benfica, e acho que exista uma empatia única entre os benfiquistas e esses jogadores.

tenho muita PENA que saia. muita pena mesmo.
É isto mesmo que também sinto e partilho.

Joase, és muito bom a especular ;D Ganhaste, sem argumentos  O0
lool...é verdade páh...se é para especular cada um diz o que quer.
Basicamente e o que importa é que para mim é indiferente onde foi, ou onde vai o Vieira...o que importa no fim é o negócio.

Pois...se no fim os milhões de € estiverem na conta do Benfica...essa conta até pode estar em Londres...lol

xines10

Acho que o negocio ja está a demorar muito tempo, ou vai ou fica, não podemos é estar 5 dias a falar na mesma coisa...Quarta temos jogo e importante por sinal.

S-Line

Anda tudo com o fogo...impressionante.
Depois queixem-se.

Parecem aqueles gajos que teem uns toquitos nos bolsos a "arder", mas depois de o gastar, andam uma semana a lamentar-se.ou duas....

Já começo acreditar que haja mais pressão de dentro para o por fora, do que de fora para que saia.