David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Será convocado para a Canarinha?

joase

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 17:56
Será convocado para a Canarinha?
Qual canarinha? Espero é que esteja convocado para Quarta, quero lá saber da canarinha.

VirtualKing

Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 17:56
Será convocado para a Canarinha?
Qual canarinha? Espero é que esteja convocado para Quarta, quero lá saber da canarinha.

Já o David Luiz não pensa assim...

Mestre30

Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 17:56
Será convocado para a Canarinha?
Qual canarinha? Espero é que esteja convocado para Quarta, quero lá saber da canarinha.
E que jogue na Quarta e se possivel que marque o golo da vitória. E no fim diz "só" isto: Sair? Chelsea? Não quero saber! Sou mt feliz no Benfica e vou continuar a ser....

rocky


Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 18:03
Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 17:56
Será convocado para a Canarinha?
Qual canarinha? Espero é que esteja convocado para Quarta, quero lá saber da canarinha.
E que jogue na Quarta e se possivel que marque o golo da vitória. E no fim diz "só" isto: Sair? Chelsea? Não quero saber! Sou mt feliz no Benfica e vou continuar a ser....

:cheerleaders: :cheerleaders: sonhador..sonhador.. :cheerleaders: :cheerleaders:

RicardoSR

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2011, 17:03
o génova quis convencer o salvador a ir até génova para negociar a contratação do eduardo.

o salvado mandou-os mamar na quinta pata do cavalo. braga tem hotel 5 estrelas, tem boa comida, voces é que querem comprar, portanto venham até cá. ponto.

com o benfica é ao contrário. parece que em londres há sol e se come bem...enfim.



em relação ao david luiz, já disse e repito, ADORAVA que ele e o coentrão pudessem ficar SEMPRE no benfica. dão tudo, são de sangue na guelra, adaptaram-se ao benfica, e acho que exista uma empatia única entre os benfiquistas e esses jogadores.

tenho muita PENA que saia. muita pena mesmo.

Infelizmente não podemos querer tudo e temos mesmo que vender jogadores para equilibrar as contas.

Não podemos criticar a SAD por ter tido alguns 20 milhões de prejuízo no último ano e depois dizermos que queremos que os nossos jogadores mais valiosos fiquem no clube para sempre.

Tb gosto muito do DL e do Fábio, mas têm que sair pelo máximo realisticamente possivel, já ganhámos no passado sem ambos e continuaremos a ganhar sem eles no futuro.

Ghost.Of.Red

BB - Vitória da Bahia sabe da transferência de David Luiz que será ultimada hoje por 25 milhões de Euros + 1 jogador:

Bruma? Van Aanhold? Rajkovic?

Ghost.Of.Red


G10

#48114
vai sair por 21,5

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Fdx...ainda se viesse um jogador de jeito..agora isto..

RP89

Eu aposto em 15 milhões + 5 milhões por objectivos. Gostaria de estar na brincadeira.

pauliter

Eu aposto em que ele fica  :smokin:

G10

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 18:19
Fdx...ainda se viesse um jogador de jeito..agora isto..
que jogadores... dinheiro só dinheiro