David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tapion

Bem se vier algum jovem que seja o Kakuta..mas dúvido que o queiram "dar" ao Benfica.

fmb

Incrível.... só neste Benfica e com estes adeptos é que se acha normal rejeitarem-se 30 ou 32 milhões no Verão e depois vender-se um indiscutível da equipa, a meio da época, quando (supostamente) ainda se discutem títulos por 25 milhões....

Já sigo futebol à tanto tempo e nunca, MAS NUNCA, vi uma equipa a sério vender em Janeiro por menos do que no Verão. Mas até nisso somos inovadores....
Para ajudar ao fartote vamos levar com um Van qualquer coisa ou um Bruma das reservas do Chelsea, avaliados em milhões e ficam todos contentes por terem mais um cromo novo.

ps: Incrível este RGS na Sic.... a quase confirmar o negócio, a defendê-lo como fabuloso, a dizer que por ele era já e depois faz as contas e diz a seguinte pérola: "25 milhões em cash, mais um jogador avaliado em 5,6,7 milhões e é uma venda fabulosa. 37, 38 milhões.... é muito dinheiro". 25 + 5/6/7 dão 37,38???

cwally

Eu acho um optimo negócio.

Com estes 30M compramos o Di Maria de volta :)

CYBER

Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:44
Se não pode jogar na Champions, vendê-lo agora é uma das maiores idiotices do Benfica no que a transferências diz respeito.
Quem dá 30M por ele agora, dará também em Junho!
Até porque o jogador pode valorizar ainda mais na liga europa! Enfim. Ou eu sou muito burro e não percebo nada disto, ou então alguém gosta de nos fazer passar por tal...

ou então precisamos de €€ em caixa..

Safe

nunca virá o Kakuta lol esqueçam.

Van Aahnolt (assim?!), Bruma ou um dos dois que eles têm no Vitesse...quase de certeza.

lonstrup

Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:44
Se não pode jogar na Champions, vendê-lo agora é uma das maiores idiotices do Benfica no que a transferências diz respeito.
Quem dá 30M por ele agora, dará também em Junho!
Até porque o jogador pode valorizar ainda mais na liga europa! Enfim. Ou eu sou muito burro e não percebo nada disto, ou então alguém gosta de nos fazer passar por tal...
Não entraria na parte do burro, mas dá-me ideia que não percebes que o Chelsea precisa do jogador para agora. E não quer saber de Junho.

trainmaniac

Citação de: CYBER em 24 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: Katso8 em 24 de Janeiro de 2011, 23:44
Se não pode jogar na Champions, vendê-lo agora é uma das maiores idiotices do Benfica no que a transferências diz respeito.
Quem dá 30M por ele agora, dará também em Junho!
Até porque o jogador pode valorizar ainda mais na liga europa! Enfim. Ou eu sou muito burro e não percebo nada disto, ou então alguém gosta de nos fazer passar por tal...

ou então precisamos de €€ em caixa..

Não acredito nisso, o Benfica está muito bem financeiramente e foi recuperado a esse nível por esta direcção.

PAslb

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: CYBER em 24 de Janeiro de 2011, 23:42
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: PAslb em 24 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:36
25 ou 30 Milhões é um negócio do outro mundo se tivermos em conta que há 3 anos custou-nos 0,5M!
Se podia ir por mais ou por menos é conversa, até porque não tenho visto muitos negócios por mais, então centrais... upa upa...
Tenho muita pena, principalmente por ser a meio da época, mas é óbvio que o Benfica precisa de dinheiro fresco e a chegada do Jardel anunciava isto.
Pondo o coração de lado, dos 3 com mais mercado, é o mais fácil de substituir.
É do outro Mundo se ganharmos títulos esta época!
Se não ganharmos, alguém vai ter de assimir as responsabilidades.
E se ganharmos títulos alguém vai ter de meter a viola no saco.

a taça da liga e taça de portugal conta?
Estou com um feeling que para o PAslb só vão contar como títulos aqueles que não ganharmos...
Eu já disse, até ao dia de hoje tinha a esperança de ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga, apartir de hoje já só estou com esperança de irmos à final da Taça da Liga.

poliban

O jovem que eu quero é o Zhirkov.
Pode ser sr. Ancellotti?

BENFIKA

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2011, 23:38
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2011, 23:32
"The Premier League champions will pay €25 million in cash for the 23 year-old and will also sell a youth-team player — valued at €5 million – to the Portuguese club as part of the settlement. "

Entao só vemos €20 milhoes que depois tem de ser dividido com o Vitória da Bahia e o fundo ?

:confused:


Nao, vemos 25M.
Pelo que percebo da noticia dizem que o Chelsea paga 25M + um jogador avaliado em 5M


Pois eu agora fiquei confuso com a parte que diz "  will also sell a youth-team player — valued at €5 million "

esse "sell" tambem me faz confusao, mas deduzo que o que eles queiram dizer é 25M+ 1 jogador avaliado em 5M

Katso8

Até no próprio negócio levamos uma lição! Um puto qualquer deles que nem joga, vale 5M!
O Daviz Luiz, que já jogou e já provou algo, "só" vale 25M

SempreSLBenfica

Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2011, 23:37
Sai um símbolo do Benfica, um daqueles jogadores puros que fazem falta em tantas vertentes, sejam elas desportivas ou humanas. Fica provado por quem estamos a ser governados no Benfica, a poluição que deitaram para os jornais para queimar o próprio David foram vergonhosas, e só num país de mentecaptos e de "pensa tu por mim que isso dá muito trabalho" é que isto é possível. A ti David, peço-te desculpa do fundo do coração, este não é o Benfica que todos nós fizemos crescer, o nosso Benfica é grandioso em todos os patamares. Um bem haja e boa sorte em Inglaterra.

Concordo contigo na parte da saida de um simbolo do nosso glorioso e no desejo de sorte para a sua carreira, inclusive faço mais um desejo que termine na nossa catedral...

No entanto no meio das tuas palavras, tens palavras fortes... e sem querer provocar qualquer atrito, questiono-me que conhecimento de causa terás tu para escreveres tais palavras...

Pika^^

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2011, 23:45
Incrível.... só neste Benfica e com estes adeptos é que se acha normal rejeitarem-se 30 ou 32 milhões no Verão e depois vender-se um indiscutível da equipa, a meio da época, quando (supostamente) ainda se discutem títulos por 25 milhões....

Já sigo futebol à tanto tempo e nunca, MAS NUNCA, vi uma equipa a sério vender em Janeiro por menos do que no Verão. Mas até nisso somos inovadores....
Para ajudar ao fartote vamos levar com um Van qualquer coisa ou um Bruma das reservas do Chelsea, avaliados em milhões e ficam todos contentes por terem mais um cromo novo.

ps: Incrível este RGS na Sic.... a quase confirmar o negócio, a defendê-lo como fabuloso, a dizer que por ele era já e depois faz as contas e diz a seguinte pérola: "25 milhões em cash, mais um jogador avaliado em 5,6,7 milhões e é uma venda fabulosa. 37, 38 milhões.... é muito dinheiro". 25 + 5/6/7 dão 37,38???
Tinhas vendido no final da época?

Temos menos sucesso desportivo, vamos receber menos. Não é preciso ser nenhum einstein.

_JonasThern_

Então como é que é? 25M ou 30M? Vêm jogadores ou não?

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2011, 23:37
Sai um símbolo do Benfica, um daqueles jogadores puros que fazem falta em tantas vertentes, sejam elas desportivas ou humanas. Fica provado por quem estamos a ser governados no Benfica, a poluição que deitaram para os jornais para queimar o próprio David foram vergonhosas, e só num país de mentecaptos e de "pensa tu por mim que isso dá muito trabalho" é que isto é possível. A ti David, peço-te desculpa do fundo do coração, este não é o Benfica que todos nós fizemos crescer, o nosso Benfica é grandioso em todos os patamares. Um bem haja e boa sorte em Inglaterra.

Arrepiantes palavras, nas quais me revejo completamente.
Lixa-me que o Benfica não honre o David como eu gostaria que honrasse... porque o David foi dos que mais honrou o Benfica desde que me lembro de ver futebol.

Já há poucos miúdos como ele... tudo de bom, e que um dia possa voltar. Benfiquista para sempre!

Dói-me mesmo, quer pela saída de um jogador assim, quer pelo que mais esta acção significa em matéria de Benfica... um Benfica transformado num entreposto falido, sem alma, sem mística, sem identidade e mercenarizado. Enfim, um Benfica cada vez mais longe daquele que eu gostava de ter..

Estou com vocês.

Cada vez mais farto disto.Espero não chegar um dia ao desinteresse total por esta m%&&%%.

Funerais não é para mim.