David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Safe

Citação de: rotepa em 24 de Janeiro de 2011, 23:57
Citação de: Safe em 24 de Janeiro de 2011, 23:53
e mais uma vez se prova como os desmentidos oficiais do Benfica são credíveis. Enfim...o que vale é que já fiquei vacinado à muito tempo quanto a saldos no nosso clube. para mim, duas vezes chegou para ver como somos voláteis quando toca a receber propostas de 20 ou 30M€.
E quais são os clubes que recebem ofertas de 20 ou 30M€ hoje em dia? E que recusam?

vai ver o meu histórico. Eu já disse que 25M€ é um bom negócio e 30M€ um excelente negócio. Em termos financeiros apenas, porque custa-me ver o David Luiz ir embora.

Joao_ab3

Queres ver que este ja foi e eu ainda nao sei...?

hugotuga

Pensar um pouco que o David Luiz somente ira triplicar ou quadriplicar o salario. Sera que ninguem percebe o futebol moderno.

RazoK

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2011, 23:57
entre o Benfica pagar as suas contas ou a saída do David não tenho dúvidas sobre qual prefiro...

é pena é que isto é só mais um adiar do problema...  a seguir vai o Coentrão, depois o Cardozo, depois o Javi e por aí fora... e o problema vai-se mantendo e sem solução à vista...

mas isso é conversa para outros tópicos...

Será para pagar dívidas ou comprar mais jogadores que ninguém conhece a preços absurdos? :bah2:

fffernas

Citação de: Mjolnir em 24 de Janeiro de 2011, 23:56
David é "Grande", deu muito ao Benfica, tal como o Benfica lhe deu todo o reconhecimento e visibilidade que tem hoje... Não podemos ser levianos. O Benfica que alguns falam nuns posts atrás deve ser o Benfica que projectava na europa jogadores como Rojas, Tavares, Nelo, Bossio, Akwa, Abazi, etc... É disso que a malta tem saudades. Tudo o que tem sido feito de bom, tanto no futebol como nas restantes modalidades não tem qualquer valor. Siga
Normal...são os do "costume" que simplesmente não gostam do vieira e pronto...não gostam seja o jogador vendido por 20 , 30 ou 50 milhões...simplesmente querem lá outro..temos pena...vão ter de esperar sentados que ainda demora.

trainmaniac

Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:00
Pensar um pouco que o David Luiz somente ira triplicar ou quadriplicar o salario. Sera que ninguem percebe o futebol moderno.

Fala-se tanto no futebol moderno, mas o Benfica ganhar regularmente neste futebol moderno é que está difícil. Se calhar ninguém ganha no futebol moderno, porque o futebol moderno é mau por natureza.

Gog

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:58
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Vejo tanta gente falar do Benfica precisar urgentemente de dinheiro... mas então e a recuperação financeira, a capacidade de investir, de endividar, etc?

Eu falei muito por aqui enquanto os sinais não começaram a estalar... agora sinceramente nem digo nada, não gosto de falar por cima de desgraças do meu clube..

Desculpa train mas isso pace-me pura demagogia.
Qualquer tolo faz as contas e conclui que o Benfica tem que precisar de dinheiro, não há milagres.
Tentou-se a champions, correu mal, há que vender.
Como é óbvio não iam estar a dizer que estamos no vermelho em Julho, isso seria péssimo acto de gestão.
Como diz o povo: quando estás teso compra um carro. Óbvio.
Eu também fico frustrado porque gosto do rapaz (embora não perceba a sua atitude na 1ª metade da época), mas a vida continua e ainda ficamos com um grande central, ao lado do qual é fácil crescer outro.

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 23:58
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Vejo tanta gente falar do Benfica precisar urgentemente de dinheiro... mas então e a recuperação financeira, a capacidade de investir, de endividar, etc?

Eu falei muito por aqui enquanto os sinais não começaram a estalar... agora sinceramente nem digo nada, não gosto de falar por cima de desgraças do meu clube..

Desculpa train mas isso pace-me pura demagogia.
Qualquer tolo faz as contas e conclui que o Benfica tem que precisar de dinheiro, não há milagres.
Tentou-se a champions, correu mal, há que vender.
Como é óbvio não iam estar a dizer que estamos no vermelho em Julho, isso seria péssimo acto de gestão.
Como diz o povo: quando estás teso compra um carro. Óbvio.
Eu também fico frustrado porque gosto do rapaz (embora não perceba a sua atitude na 1ª metade da época), mas a vida continua e ainda ficamos com um grande central, ao lado do qual é fácil crescer outro.

:estrelas:

Joga Bonito

Jogador esse que não se importava nada de não o triplicar ou quadriplicar para já.

GlaDOS

25 milhões + Ramires....era perfeito  :clap1:

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:01

Fala-se tanto no futebol moderno, mas o Benfica ganhar regularmente neste futebol moderno é que está difícil. Se calhar ninguém ganha no futebol moderno, porque o futebol moderno é mau por natureza.

fuck futebol moderno!!!!

46Rossi

Citação de: RazoK em 25 de Janeiro de 2011, 00:01
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2011, 23:57
entre o Benfica pagar as suas contas ou a saída do David não tenho dúvidas sobre qual prefiro...

é pena é que isto é só mais um adiar do problema...  a seguir vai o Coentrão, depois o Cardozo, depois o Javi e por aí fora... e o problema vai-se mantendo e sem solução à vista...

mas isso é conversa para outros tópicos...

Será para pagar dívidas ou comprar mais jogadores que ninguém conhece a preços absurdos? :bah2:

parece que há aí uma dívida de 15M para se pagar até ao fim de Janeiro...

Bailey

então mas já tá mesmo confirmado que foi vendido?

RazoK

Citação de: MuadHib em 25 de Janeiro de 2011, 00:02
25 milhões + Ramires....era perfeito  :clap1:

Já tas a dormir e a sonhar  ;D

Stanic

Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2011, 23:55
Chelsea agree £25.5m deal for Benfica defender David Luiz
Chelsea have finally agreed a deal to sign David Luiz which values the much-coveted Benfica defender at €30 million (£25.5 million) — making him their most expensive transfer for five years.

Pois era bom, mas a notícia refere 25M em dinheiro e um jogador avaliado em 5M.

fmb

Vieri, podes explicar a cena dos 37, 38 milhões???