David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saveloy

O Ivanovic joga a lateral que ainda é  melhor que ele têm.

VanBasten

ISTO É UM OPEN EYES, MAFRIENDS!!!!!

LibetiNNe


trainmaniac

Citação de: Barmegera em 24 de Janeiro de 2011, 23:55
Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2011, 23:54
Opá, mas vocês ainda têm esperanças???? Os valores que fizeram do Benfica um gigantesco clube, estão à muitos anos arredados do clube.... eu nem quero imaginar como estará este clube quando o shor Vieira fôr à vida dele.
Antes dele eram só pedras da calçada o que será depois dele?

Antigamente haviam valores e pedras da calçada... depois dele, dívidas apenas.

fmb

Oh Vieiri, COMO é que 25 milhões, em cash ou não, mais um jogador avaliado em 5/6/7 milhões dá 37 ou 38 milhões???? Acho que não preciso de ser economista que isso não bate certo...

Kostov

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Vejo tanta gente falar do Benfica precisar urgentemente de dinheiro... mas então e a recuperação financeira, a capacidade de investir, de endividar, etc?

Eu falei muito por aqui enquanto os sinais não começaram a estalar... agora sinceramente nem digo nada, não gosto de falar por cima de desgraças do meu clube..

Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 12:27
Desculpabilização, desculpabilização, desculpabilização.

Até a realidade é moldada consoante a situação.

"Queixam-se de quê? Se estamos a lutar pelo campeonato"; "Porque é que não vendemos o DL já que não estamos a lutar pelo campeonato?".

"As contas do Benfica são sólidas."; "Precisamos de dinheiro já para pagar a dívida".

PAslb

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:53
Citação de: Wampyro em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

O David Luiz teve foi de fazer pressão para ficar há uns meses... coisa inconcebível num clube como o nosso. Isto enoja-me profundamente.

Mentira, o que dizes é uma grande mentira!

O que tu dizes é uma grande mentira. Mentira.
A pressão feita pelo jogador para sair vai ser a desculpa para justificar esta venda, aliás, vai ser a desculpa para muita coisa!

Far(away)

Se for vendido por 30 M, não acho que seja mal vendido, tenho que dizer.

Menos que isso é que não pode ser.

BENFIKA

Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2011, 23:55
Chelsea agree £25.5m deal for Benfica defender David Luiz
Chelsea have finally agreed a deal to sign David Luiz which values the much-coveted Benfica defender at €30 million (£25.5 million) — making him their most expensive transfer for five years.


e no interior da noticia falam em 25M € mais um jovem no valor de 5M € que o Chelsea vai "vender"

Mjölnir

David é "Grande", deu muito ao Benfica, tal como o Benfica lhe deu todo o reconhecimento e visibilidade que tem hoje... Não podemos ser levianos. O Benfica que alguns falam nuns posts atrás deve ser o Benfica que projectava na europa jogadores como Rojas, Tavares, Nelo, Bossio, Akwa, Abazi, etc... É disso que a malta tem saudades. Tudo o que tem sido feito de bom, tanto no futebol como nas restantes modalidades não tem qualquer valor. Siga

Safe

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2011, 23:54
Epa este ja foi, é so uma questao de tempo para aparecer na CMVM.

Se aparecer na CMVM, que ultimamente faz-se trinta por uma linha e sem um único comunicado.

isso deve-se à integração da Benfica Estádio S.A. na Sport Lisboa e Benfica, SAD., o que faz com que os negócios que tenham que ser declarados à CMVM tenham que ter um valor superior a 40M€, por aí.

_JonasThern_

Vamos lá ter calma pah! Não podemos estar tão agarrados a um jogador. O David Luiz saiu, mas o Benfica continua. Bastantes vezes dizemos que não ganhamos muitas vezes porque damos demasiado valor a uma vitória quando ela surge como se fosse anormal ganhar num clube como o Benfica... Pois bem, o mesmo se aplica aos jogadores. Tantos bons jogadores que já passaram e o Benfica continuou... O próprio Di Maria saiu e caiu o carmo e a trindade. Agora, lentamente, começamos a despertar e a ver a enorme qualidade que têm o Salvio e o Gaitán. O mesmo vai acontecer com o David Luiz. Isto é o futebol moderno. Não é só o Benfica que vende os seus principais jogadores! Os clubes de países como Portugal têm que o fazer e quanto mais depressa aceitarmos essa ideia mais adaptados ficamos a uma realidade que, por muito que custe, é a nossa!

Quanto ao David Luiz... Excelente profissional, grande jogador e enorme benfiquista. Dos estrangeiros que me lembro de passarem pelo Benfica, o David Luiz é daqueles que mais sentiu o clube. Ao nível de um Mozer e de um Isaías. Que tenha tudo de bom ao longo da sua carreira e ele sabe bem que continuará no coração dos benfiquistas bem como o Benfica continuará no coração do David Luiz.

46Rossi

entre o Benfica pagar as suas contas ou a saída do David não tenho dúvidas sobre qual prefiro...


é pena é que isto é só mais um adiar do problema...  a seguir vai o Coentrão, depois o Cardozo, depois o Javi e por aí fora... e o problema vai-se mantendo e sem solução à vista...


mas isso é conversa para outros tópicos...

trainmaniac

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2011, 23:56
Oh Vieiri, COMO é que 25 milhões, em cash ou não, mais um jogador avaliado em 5/6/7 milhões dá 37 ou 38 milhões???? Acho que não preciso de ser economista que isso não bate certo...

O RGS é o que é..

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:53
Citação de: Wampyro em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

O David Luiz teve foi de fazer pressão para ficar há uns meses... coisa inconcebível num clube como o nosso. Isto enoja-me profundamente.

Mentira, o que dizes é uma grande mentira!

O que tu dizes é uma grande mentira. Mentira.

Como nestas coisas não tens por habito dar-me razão, vou então esperar que apareça por aqui o Redaddy para lhe chamares mentiroso tb.

Quem em Julho não quis vender o David Luiz foi o LFV, pq o David estava a fazer de tudo para sair e se queres uma "nota", é veres os jogos do Benfica durante essa altura e as exibições do D. Luiz.