David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Kostov

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:25
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 00:23
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:21

Sendo ele Benfiquista, são essas as únicas hipóteses.

Já que sabes muito, diz-me então qual é a hipótese mais provável e tenta enquadrá-la num jogador que é Benfiquista.

A partir do perfil polémico e conflituoso do DL, diria que ele vai ficar calado, para, na perspectiva dele, não desestabilizar o clube.
Não gozes comigo.

Que Benfiquista é que fica calado, "para não desestabilizar o clube" quando sabe que tem dirigentes que pressionam jogadores para sairem?

Só se for um Benfiquista de merda!

Pela mesma razão que a maioria dos benfiquistas defendem LFV... Acham que estão a defender a melhor opção para o clube.

Há quem veja a coisa por um prisma diferente.

Se ele disser, ainda bem. Estou desejoso que o faça. Mas não vai de encontro ao carácter dele.

46Rossi

o David é um rapaz reservado, mesmo que lhe tenham feito alguma não vai ser por ele que o vamos saber certamente...

rui_mpg

Mais ninguem na europa dava isso pelo burro alves, só uns burros duns russos é que viram esse valor no burro, por isso acho injusto comparar-mos os negocios entre o zenit que ja deu 30 milhoes por jogador como dany, com alguem que ja caiu em muitos negocios desses e que agora ja nao deite tanto dinheiro ao desbarato, alias esse clube agora chama-se manchester city.

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 00:25
epah vão ver q ele acaba cá a epoca, tranquilo..
O Presidente e muitos Benfiquistas estão ansiosos por vendê-lo!
O importante não é a equipa principal, não são os títulos, é a movimentação de dinheiro, os negócios!

marcosantos

http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Transfer-news-Chelsea-s-21m-David-Luiz-deal-hits-a-hitch-with-Benfica-article681079.html

aqui diz que ainda não foi aceite a proposta do chelsea e ainda diz que os marretas do chelsea só podem ser  em e emprestado e não a titulo definitivo. eh pá eles pensam que nós somos o Estoril. Tenham respeito pelo MAIOR

Stanic

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:28
Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:26
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:22
O Bruno Alves foi para um clube russo que já tinha dado 30M por um jogador como o Danny. Não me parece que o David Luiz quisesse ir para um clube russo, até porque ainda tem toda  sua carreira pela frente.

Quanto ao Paulo Ferreira e ao Ricardo Carvalho que foram vendidos por 20M e por 30M respectivamente, há uma coisa que se tem que ter em conta. Imediatamente antes de irem para o Chelsea tinham sido bicampeões nacionais, venceram uma Taça de Portugal, duas Supertaças de Portugal, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões e tinham acabado de ficar em 2º lugar no Euro 2004 com Portugal. Isto juntando ao facto do Chelsea ter contratado o antigo treinador desses jogadores e da chegada do Abramovich ao clube ser recente, tendo uma disposição para estoirar dinheiro que actualmente não tem explica bastantes coisas.
E o Pepe tb foi por 30M...
E então? Vais de encontro ao meu raciocínio. Também achas que o Pepe foi uma má venda? Que idade tinha o Pepe quando saiu? Não tenho a ideia do David Luiz ser assim tão superior ao Pepe...
Por isso é que menos de 30M em dinheiro é um mau negócio.

trainmaniac

Citação de: marcosantos em 25 de Janeiro de 2011, 00:30
http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Transfer-news-Chelsea-s-21m-David-Luiz-deal-hits-a-hitch-with-Benfica-article681079.html

aqui diz que ainda não foi aceite a proposta do chelsea e ainda diz que os marretas do chelsea só podem ser  em e emprestado e não a titulo definitivo. eh pá eles pensam que nós somos o Estoril. Tenham respeito pelo MAIOR

O Maior é que tem de ganhar respeito por si... antes de o exigir dos outros.

sazuke

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Janeiro de 2011, 00:28
não se podem comparar verbas gastas ha 3 ou 4 epocas atras com a conjuntura economica presente...

neste momento não ha transferencias por valores muito elevados porque a conjuntura economica assim não o permite...

Porreiro é que quando foi para comprar o roberto, o gaitan, o jara e outros tantos, não havia conjuntura.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:27
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:25Não gozes comigo.

Que Benfiquista é que fica calado, "para não desestabilizar o clube" quando sabe que tem dirigentes que pressionam jogadores para sairem?

Só se for um Benfiquista de merda!

Quantos milhares sabem de coisas muito piores e não dizem nada? Acorda para a vida!
Esses "milhares" não são Benfiquistas.

Acorda para vida tu, o teu ódio pelo Vieira e amor pelo DL andam a cegar-te.

O que eu disse é do mais elementar bom-senso.

arfm14

Como é Mastik? Respondes à minha pergunta? Onde é que recebemos 20M nesta transacção?

lonstrup

pá, não se esqueçam que estamos a falar de um jogador extra-comunitário, que é sempre um elemento de desvalorização.

de qualquer forma, atendendo ao perfil do david, não tenho dúvidas que vai marcar uma era no Chelsea e na Premierleague, e dependerá somente dos adeptos do Chelsea o tempo que ele permanecerá por lá. poderá ser uma espécie de aldair.

Calvinehobbes

ba ninha opinião ficaria no Benfica a evoluir e a contribuir para mais sucessos do nosso Glorioso...agora temos de ver o que ele quer e a capacidade que temos de lhe proporcionar aquilo que poderá ou não receber noutro clube...

Vamos aguardar, já no Verão o davam como vendido e cá continua ele,,,

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:28
O Jurema foi para o Man United por mais de 30 M€.
Só não há dinheiro para o Benfica!
Então, o Presidente não foi com as calças na mão, para Londres negociar o jogador!

cacetadas

O que for será vcs sofrem muito por antecipação

Mastik90

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:13
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

25M, dos quais só vamos receber pouco mais de 13M...

Nos destes 25b M receberemos cerca de 20!!nao digas asneiras pk ha gente aqui no forum que quando le estas coisas pensa que e logo verdade e uma mentira dita varias vezes torna se verdade(como nos jornais)

Por que é que recebemos 20M? Podes explicar como se fosse muito burro? Nós só temos 55% do passe e mesmo que somes a percentagem que vendemos ao fundo (4M), dá um total de 17M! Mas o que disse é que desses 25M só recebemos, NESTE MOMENTO, 13M!

quem disse que so temos 55%??? nos compramos a parte do empresario durante esta epoca por cerca de 3 milhoes de euros...ate vem escrito hoje num jornal desportivo...por isso temos 75b%B do passe do DL!