David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: brunomartins em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
aceitou pk o barcelona saiu de cena deixou de ser hipotese isso sim

Aceitou porque o Fiore dava mais dinheiro ... mas custa muito acreditar nisso ??
Eu também tenho essa ideia e já o disse algumas vezes. Dizem aqui que não é assim.
Eu tenho quase a certeza que foi assim...

lopi75slb

mas quem tem dado presentes ao atletico madrid digam quem ? eram para vir dois jogadores quando foi transferido o simao  aonde estao ? , comprou 25 % do reyes utilidade ? comprou um guarda redes 8.5 milhoes ,e comprou 25 % do salvio para depois voltar para madrid como o reyes , isto é incompetencia , sem falar dos jogadores emprestados sao tantos que nem da para acreditar , agora vender o david luiz pela qualidade que tem , internacional por 25 milhoes + um puto para emprestar mais uma vez , aonde vai o Benfica , ta tudo dito o senhor quer é que os do norte ganhem tudo , e depois vai vender um dos melhores laterais da europa por 20 milhoes no verao , sabendo bem que é internacional portugues e vale 30 milhoes claro o fabio coentrao , so digo falta alguem que perceba de futebol , senao daqui a pouco tempo a dura realidade, os do norte vao ter mais titulos que nos , com esta pessima e incompetente gestao.

Pika^^

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2011, 13:16
Expliquem-me uma coisa, se o David Luiz for vendido isso quer dizer que já não temos hipóteses de ganhar alguma coisa? Epá... há cada ilação...

"Não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera..."
Sim, se o David sair ficamos automaticamente a 9 pontos do 1º lugar, ah não espera...

joase

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:16
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.
Para mim significa mais que isso:
Significa que os adeptos não estão a corresponder ás exigência (menos bilhetes, menos quotas etc etc...
Significa que tivemos uma má participação na Champions
Significa que temos encargos a cumprir e espero que sejam cumpridos. Aqui estabelecem-se relações de confiança

A confiança é tanta, e a liquidez, sem vendas de jogadores, é zero!

Vai ver no último R&C quanto foram as receitas de bilheteira e quotização, para ver se é esse o problema.
O que me interessa o último R&C para analisar a bilhética e a quotização desta época, explica lá.

LMAB89

Citação de: azrael1 em 25 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 13:13
É mentira, é mentira, é mentira sim senhor...

hum... então porque é o Luís Filipe está na Inglaterra?

Foi ver as orelhas do príncipe Carlos ao vivo. Assim não se sente tão orelhudo.

red_eyes_mafia

Citação de: lopi75slb em 25 de Janeiro de 2011, 13:17
mas quem tem dado presentes ao atletico madrid digam quem ? eram para vir dois jogadores quando foi transferido o simao  aonde estao ? , comprou 25 % do reyes utilidade ? comprou um guarda redes 8.5 milhoes ,e comprou 25 % do salvio para depois voltar para madrid como o reyes , isto é incompetencia , sem falar dos jogadores emprestados sao tantos que nem da para acreditar , agora vender o david luiz pela qualidade que tem , internacional por 25 milhoes + um puto para emprestar mais uma vez , aonde vai o Benfica , ta tudo dito o senhor quer é que os do norte ganhem tudo , e depois vai vender um dos melhores laterais da europa por 20 milhoes no verao , sabendo bem que é internacional portugues e vale 30 milhoes claro o fabio coentrao , so digo falta alguem que perceba de futebol , senao daqui a pouco tempo a dura realidade, os do norte vao ter mais titulos que nos , com esta pessima e incompetente gestao.
quando a merda nojenta la de cima nos passar... nem ai vao abrir os olhos

Edu

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 13:06
até ser matematicamente impossivel sermos campeões,formos eliminados da taça de portugal,taça da liga e liga europa, acredito que vamos ganhar tudo...

Sonhador?
se calhar,mas não viro a cara a luta e acredito nos jogadores e equipa técnica do clube que AMO,já nos dirigentes que vendem um Titular a meio da época já nao posso crer que tenham os mesmos objectivos.
Caso contrário estávamos a fazer o mesmo papel dos lagartos o ano passado que cedo desistiram e amuaram. O Benfica tem sempre que jogar para ganhar! E tem que estar motivado.

Desistiram?
Não foi no ano passado que foram buscar vários jogadores em Janeiro, investindo mais do que em Julho?
Os jogadores não acreditavam. O plantel não era assim tão mau e praticamente todos estavam em sub-rendimento. Na minha opinião desistiram.

Quanto a nós, apesar das vendas e das contratações que estão a ser feitas, temos um Líder que não vai desistir nunca.

LFVL

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:18
Expliquem-me uma coisa, se o David Luiz for vendido isso quer dizer que já não temos hipóteses de ganhar alguma coisa? Epá... há cada ilação...

Sim, se o David sair ficamos automaticamente a 9 pontos do 1º lugar, ah não espera...

Deve ser isso... se o David sair perdemos pontos no campeonato e somos automaticamente eliminados das taças...

Americano69

Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.

Como te atreves? isso é tudo propaganda do train, do americano69 e de outros que tais, as nossas finanças estão ESPECTACULARES!

LMAB89

O pior é que morre uma andorinha e vem logo um camião de patos bravos doentes.. :crazy2:

LFVL

Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 13:20

O pior é que morre uma andorinha e vem logo um camião de patos bravos doentes.. :crazy2:

Lol.

Kostov

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:18
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:16
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:09

Para mim significa mais que isso:
Significa que os adeptos não estão a corresponder ás exigência (menos bilhetes, menos quotas etc etc...
Significa que tivemos uma má participação na Champions
Significa que temos encargos a cumprir e espero que sejam cumpridos. Aqui estabelecem-se relações de confiança

A confiança é tanta, e a liquidez, sem vendas de jogadores, é zero!

Vai ver no último R&C quanto foram as receitas de bilheteira e quotização, para ver se é esse o problema.
O que me interessa o último R&C para analisar a bilhética e a quotização desta época, explica lá.

Num ano extraordinário em termo de receitas, não fossem as vendas de jogadores e terias prejuízo. As receitas de quotização são quase 'um Balboa'.

... A significância de uma gestão desportiva melhor é muito maior que diferenças desses proveitos. Para afastar o mito de que é isso que nos estás a perturbar as contas todas...

Já agora... Não queres responder à questão da confiança\liquidez?

EPluribusUnum

Comes muito queijo, Pikachu, está visto.

E o outro tem nome. Ou nick, pelo menos.

LFVL

O mais engraçado é que ainda há uns bons posts atrás andava aqui muita gente a malhar o DL a dizer que ele andava cá sem vontade e que deveriam era vendê-lo e etc...

lopi75slb

quando eles tiverem mais titulos que nos , depois vao falar agora ta tudo oki , mas eles vao ganhando tudo , e nos nada , e fazemos figuras tristes na champions , pobre direçao que temos sinceramente ,