David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zak

FDX este topico esta a andar á velocidade da luz hehe.

cadu_slb

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 13:10
25 milhões é o negócio possível tendo em conta a pouca capacidade que o Benfica tem a nível financeiro e estrutural. Claro que os 50 milhões que se falavam eram pura fantasia, como o são tantas coisas que se dizem.

Os 50M é igual aos 100M do hulk... serve para fazer sair notícias nos jornais a dizer o A ou B oferecem 35M... etc...

Outra coisa são propostas formais... O SLB tem de vender jogadores todos os anos.

Vieri

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.

Ah bom! Mas isso já sabemos e não é de agora, acontece há décadas. Já aconteceu com o Ricardo Rocha quando não tinhamos suplente à altura e estavamos mesmo na luta pelo título.
Hoje objectivamente estamos arredados do título e temos um suplente à altura, que foi um forte investimento e tem que ser rentabilizado.
É evidente que o timing é mau, mas não me parece que advenha um grande prejuízo desportivo desta venda. É mais um prejuízo sentimental, porque o rapaz tinha muito carisma e conquistava os adeptos.


Zak

Citação de: brunomartins em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
aceitou pk o barcelona saiu de cena deixou de ser hipotese isso sim

Aceitou porque o Fiore dava mais dinheiro ... mas custa muito acreditar nisso ??

Riquelme_10

#49939
É mentira, é mentira, é mentira sim senhor...

ps: enganei-me no topico...

Sirgor

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 13:01
A tristeza é que eu sinceramente estou numa fase em que me estou a cagar para quanto recebem pelo David.

Podem ser 10, 15, 20, 25, 30, 35...é igual, será dinheiro esbanjado em 10 ou 11 trolhas brasileiros da comissão.

O Benfica já não é uma equipa de futebol, é uma empresa que fede a lavagem de dinheiro.

Tás como eu,o que simboliza a transferência é que dói.

Também já toquei ao de leve nesse assunto,acho estranho tanta movimentação de dinheiro,compras,vendas sem parar.

Sempre ouvi dizer que só existe um tipo de dinheiro que precisa de ser posto a circular:o sujo.

Depois ver o Kia na Luz...a mim assusta-me.

coyote5

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:12
FDX este topico esta a andar á velocidade da luz hehe.

Pois está, mau sinal  :disgust:

LFVL

#49942
Conforme o artigo que publiquei aqui, se o lucro, entre compra e venda, for de +/- 23M€ acho que é muito bom. Enorme percentagem de valorização de um jovem jogador que saiu da 3ª (salvo erro!) Divisão Brasileira.

faneca_slb4ever

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.

Ah bom! Mas isso já sabemos e não é de agora, acontece há décadas. Já aconteceu com o Ricardo Rocha quando não tinhamos suplente à altura e estavamos mesmo na luta pelo título.
Hoje objectivamente estamos arredados do título e temos um suplente à altura, que foi um forte investimento e tem que ser rentabilizado.
É evidente que o timing é mau, mas não me parece que advenha um grande prejuízo desportivo desta venda. É mais um prejuízo sentimental, porque o rapaz tinha muito carisma e conquistava os adeptos.


Isso do prejuizo desportivo veremos...Para mim é simples: um clube ganhador não vende titulares indiscutiveis em Janeiro.

Vieri

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 13:06
até ser matematicamente impossivel sermos campeões,formos eliminados da taça de portugal,taça da liga e liga europa, acredito que vamos ganhar tudo...

Sonhador?
se calhar,mas não viro a cara a luta e acredito nos jogadores e equipa técnica do clube que AMO,já nos dirigentes que vendem um Titular a meio da época já nao posso crer que tenham os mesmos objectivos.
Caso contrário estávamos a fazer o mesmo papel dos lagartos o ano passado que cedo desistiram e amuaram. O Benfica tem sempre que jogar para ganhar! E tem que estar motivado.


Desistiram?
Não foi no ano passado que foram buscar vários jogadores em Janeiro, investindo mais do que em Julho?

azrael1

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 13:13
É mentira, é mentira, é mentira sim senhor...

hum... então porque é o Luís Filipe está na Inglaterra?

Vieri

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.

Ah bom! Mas isso já sabemos e não é de agora, acontece há décadas. Já aconteceu com o Ricardo Rocha quando não tinhamos suplente à altura e estavamos mesmo na luta pelo título.
Hoje objectivamente estamos arredados do título e temos um suplente à altura, que foi um forte investimento e tem que ser rentabilizado.
É evidente que o timing é mau, mas não me parece que advenha um grande prejuízo desportivo desta venda. É mais um prejuízo sentimental, porque o rapaz tinha muito carisma e conquistava os adeptos.


Isso do prejuizo desportivo veremos...Para mim é simples: um clube ganhador não vende titulares indiscutiveis em Janeiro.

De acordo com esse princípio.

Zak

Citação de: coyote5 em 25 de Janeiro de 2011, 13:14
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:12
FDX este topico esta a andar á velocidade da luz hehe.

Pois está, mau sinal  :disgust:

Infelismente.

LFVL

Expliquem-me uma coisa, se o David Luiz for vendido isso quer dizer que já não temos hipóteses de ganhar alguma coisa? Epá... há cada ilação...

"Não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera..."

Kostov

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.
Para mim significa mais que isso:
Significa que os adeptos não estão a corresponder ás exigência (menos bilhetes, menos quotas etc etc...
Significa que tivemos uma má participação na Champions
Significa que temos encargos a cumprir e espero que sejam cumpridos. Aqui estabelecem-se relações de confiança

A confiança é tanta, e a liquidez, sem vendas de jogadores, é zero!

Vai ver no último R&C quanto foram as receitas de bilheteira e quotização, para ver se é esse o problema.