David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:02
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 13:01
A tristeza é que eu sinceramente estou numa fase em que me estou a cagar para quanto recebem pelo David.

Podem ser 10, 15, 20, 25, 30, 35...é igual, será dinheiro esbanjado em 10 ou 11 trolhas brasileiros da comissão.

O Benfica já não é uma equipa de futebol, é uma empresa que fede a lavagem de dinheiro.
Por isso é que no final da última época não quiseram vender mais 4 jogadores e fazer mais de 100M. Mas é isso tudo ;)

Antes tivessem vendido...agora estão a vendê-los às mijadelas...
Adiantou-nos um grosso.

fmb

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:57
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:51
Se tu achas bem que se venda um jogador indiscutível em Janeiro, quando supostamente ainda temos títulos por conquistar, estás no teu direito. Se tu achas bem que se venda em Janeiro, mercado em que se vende muito mais caro do que no Verão, por um valor menor do que aquele que foi oferecido pelo City no Verão, estás no teu direito. Ah, e repito o que tenho dito... se a equipa voltar a abanar lá atrás e as coisas voltarem a não estar bem, voltem a pedir a cabeça do Jesus. Não se esqueçam disso. Quem está acima, não tem culpa nenhuma....

ps: Se sair por 30 milhões é um bom negócio financeiro.... mas não é isso que tenho discutido por aqui.
Mas quais títulos? tás a 9 pts crl, acordem pa vida. Na Europa levamos do penúltimo do campeonato alemão e de uma equipa israelita, vais ganhar também? Por favor...
É normal ele sair por um valor mais baixo, desvalorizou devido a exibições fracas e má prestação na Champions.
E os jogos onde a defesa tremeu foi onde o JJ inventou, curioso.

O que eu sei é que há 5 equipas que possam dar 25/30M por um jogador nesta altura, o que só me leva a inferir que é um bom negócio.
Tu perdes completamente a noção para defenderes o teu presidente. Como é que um jogador que ganha o nome que ele ganhou na Europa, que passou a ser titular do escrete, desvaloriza, sobretudo para sair no Mercado de Inverno, altura em que os jogadores saem sempre inflaccionados.

Quanto aos títulos, que eu saiba ainda há as Taças para ganhar e sinceramente, acho que poderíamos fazer uma gracinha na Liga Europa. Se achas que o Benfica é igual ao de início de época e não temos hipótese nenhuma na Liga Europa, és um benfiquista  pouco covicto...

Pika^^

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Off topic: Vais amanha a Vila do Conde? E às Aves?
Não, só vou aos jogos todos em Lisboa. Sou mau adepto agora? Já não posso mandar o bitaite sobre este negócio?
Tu é que acusas os outros de maus adeptos. Só te fiz uma pergunta. Podes mandar sobre o unico clube no Mundo que pretender ser campeão(será que eles querem mesmo isso????) que vende um titular indiscutivel em Janeiro.
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL
É natural, é um grande adepto do Benfica. Logo não vira a cara à luta enquanto os jogadores e o técnico acreditar... Claro está que não é para todos...
Atão olha eu sou um pequeno adepto pronto. Acho que é mais provável ganharmos a Champions até.

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 12:51
Somos geridos por autênticos trolhas...
Daqui a uns anos estarão outros a levar anos e anos a limpar a porcaria que estes senhores deixaram no Benfica.

Ciclo vicioso...
Se eu te chamar trolha sou expulso né?

Podes chamar à vontade.
(:

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Então são duas!  ;D

B.Verissimo

25M mais um emprestimo?? lol

Onde andam os 30M então? E ainda temos que pagar salários a esse Matic.
Espero que seja mais uma noticia a la Record

EPluribusUnum

Certas merdas que um gajo lê que enfim...

Vieri

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL

Já agora, este post só não fica guardado por o Benfica ter esta semana abdicado dos títulos. No entanto, fica em stand-by.

red_eyes_mafia

nao percebo pq tanta critica, com estes 25 milhoes podemos ir fazer um jogo à Lua entre dois jogos de campeonato para homenagear Armstrong

faneca_slb4ever

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.

LMAB89

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL

Já agora, este post só não fica guardado por o Benfica ter esta semana abdicado dos títulos. No entanto, fica em stand-by.
Eu também não acredito. Não por achar que temos falta de qualidade, mas por achar que o polvo ainda está vivo...

johnny22

Não vamos chorar mais... o Sidnei é bom jogador, já ca esta á mto tempo, e passado uns 5 ou 6 jogos ja ta ai em altas.

EPluribusUnum

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL

Já agora, este post só não fica guardado por o Benfica ter esta semana abdicado dos títulos. No entanto, fica em stand-by.

De facto, para quem se auto-intitula de melhor adepto do Benfica dizer isso fica um bocado mal..

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Off topic: Vais amanha a Vila do Conde? E às Aves?
Não, só vou aos jogos todos em Lisboa. Sou mau adepto agora? Já não posso mandar o bitaite sobre este negócio?
Tu é que acusas os outros de maus adeptos. Só te fiz uma pergunta. Podes mandar sobre o unico clube no Mundo que pretender ser campeão(será que eles querem mesmo isso????) que vende um titular indiscutivel em Janeiro.
Eu, onde?
Olha outro que ainda acha que vai ser campeão LOL
É natural, é um grande adepto do Benfica. Logo não vira a cara à luta enquanto os jogadores e o técnico acreditarem...Caso contrário estávamos a fazer o mesmo papel dos lagartos o ano passado que cedo desistiram... Claro está que não é para todos...

até ser matematicamente impossivel sermos campeões,formos eliminados da taça de portugal,taça da liga e liga europa, acredito que vamos ganhar tudo...

Sonhador?
se calhar,mas não viro a cara a luta e acredito nos jogadores e equipa técnica do clube que AMO,já nos dirigentes que vendem um Titular a meio da época já nao posso crer que tenham os mesmos objectivos.

Pika^^

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 13:03
Tu perdes completamente a noção para defenderes o teu presidente. Como é que um jogador que ganha o nome que ele ganhou na Europa, que passou a ser titular do escrete, desvaloriza, sobretudo para sair no Mercado de Inverno, altura em que os jogadores saem sempre inflaccionados.

Quanto aos títulos, que eu saiba ainda há as Taças para ganhar e sinceramente, acho que poderíamos fazer uma gracinha na Liga Europa. Se achas que o Benfica é igual ao de início de época e não temos hipótese nenhuma na Liga Europa, és um benfiquista  pouco covicto...
Valorizou imenso no amigável contra a Catalunha e quando levámos 3 do Hapoel. Sinceramente LOL, é o costume, os nossos são sempre os melhores do Mundo. O único que tá nesse patamar é o Coentrão, os outros só são dos melhores na nossa cabecinha.

Não tens equipa para a Uefa. Este 4-4-2 é bom contra Olhanense e Naval, é que só defendem 5. Cada transição rápida dos outros é sempre perigoso, eles é que têm trolhas. Apanhando avançados de jeito como Licha, Briand, Raúl ou Huntelaar, viu-se o resultado. E como não tens Amorim, não sei como nos vamos safar.

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 13:03
Antes tivessem vendido...agora estão a vendê-los às mijadelas...
Adiantou-nos um grosso.
Não vendeu, criticam. Se tivesse vendido, comiam-no vivo. Ser presidente do Benfica é fodido.