David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

quando eles tiverem mais titulos que nos , depois vao falar agora ta tudo oki , mas eles vao ganhando tudo , e nos nada , e fazemos figuras tristes na champions , pobre direçao que temos sinceramente ,

joase

#49966
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:18
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:16
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:05
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 13:00
Este negócio diz nos uma coisa:

No Benfica já se deitou a toalha ao chão quanto ao titulo.

O Benfica está mergulhado numa gestão danosa.

Eu avisei que ia aparecer esta da gestão danosa.
Tenho respeito por ti Fanecas, mas usar a provável venda mais lucrativa de sempre do Benfica para  a catalogar de gestão danosa (que é um crime e nada tem a ver com maus negócios) é no mínimo... absurdo.
Não percebeste. Para termos de vender em Janeiro um titular indiscutivel, quer dizer que o nosso desiquilibrio financeiro é gigantesco.
Para mim significa mais que isso:
Significa que os adeptos não estão a corresponder ás exigência (menos bilhetes, menos quotas etc etc...
Significa que tivemos uma má participação na Champions
Significa que temos encargos a cumprir e espero que sejam cumpridos. Aqui estabelecem-se relações de confiança

A confiança é tanta, e a liquidez, sem vendas de jogadores, é zero!

Vai ver no último R&C quanto foram as receitas de bilheteira e quotização, para ver se é esse o problema.
O que me interessa o último R&C para analisar a bilhética e a quotização desta época, explica lá.

Num ano extraordinário em termo de receitas, não fossem as vendas de jogadores e terias prejuízo. As receitas de quotização são quase 'um Balboa'.

... A significância de uma gestão desportiva melhor é muito maior que diferenças desses proveitos. Para afastar o mito de que é isso que nos estás a perturbar as contas todas...

Já agora... Não queres responder à questão da confiança\liquidez?
Basicamente deste-me uma mão cheia de nada em relação ao que estávamos a discutir.

Em relaçãoá confiança/liquidez explico-te:
Como qualquer empresa existem obrigações a cumprir. Sejam elas obrigações de que género for...juros a vencer, tesouraria etc ect...
Se não há receitas de uma forma (e foi aí que te falei em bilhética; quotas merchandising, Liga dos campeões, por exemplo, porque são receitas imediatas) tens de arranjar da forma mais óbvia...é vender. Simples.
Para mim o preocupante era o Benfica não ter este tipo de activos para cumprir com as obrigações que têm. Preocupante para mim era saber que o Benfica não cumpria com o acordado com as diversas entidades financeiras.

Não está em causa se queira que o David continuasse ou não. Isso todos queriam que continuasse.

persus

Eu acho que por 30 milhões deve sair...... não só pelo valor, mas pela situação da equipa, acho-o substituivel,  e se se lesionar até final da época passa a valer00000000000000

Riquelme_10

Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 13:18
Citação de: azrael1 em 25 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 13:13
É mentira, é mentira, é mentira sim senhor...

hum... então porque é o Luís Filipe está na Inglaterra?

Foi ver as orelhas do príncipe Carlos ao vivo. Assim não se sente tão orelhudo.

Mentira é o nome do meio do LFV...

LFVL

Bem... há que ver isto pela positiva... daqui a uns meses o tópico do malhanço já não será este mas sim o do Coentrão... pelo menos aqui no fórum não há monotonia...

Chelas

por 25 milhoes é uma vergonha , infelizmente ja tamos habituados a esta merda tou farto!!!

Zak

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: brunomartins em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
aceitou pk o barcelona saiu de cena deixou de ser hipotese isso sim

Aceitou porque o Fiore dava mais dinheiro ... mas custa muito acreditar nisso ??
Eu também tenho essa ideia e já o disse algumas vezes. Dizem aqui que não é assim.
Eu tenho quase a certeza que foi assim...

É um facto.

Infelismente já nao se fazem jogadores com amor ao clube como o Rui. Mas á pessoal que gosta de por o seu Benfiquismo (ou o quanto ama o clube) em questao. Gostam muito de distorcer as coisas. Até metem confusao dass.

E nao me venham com essa do "se amasse o clube nao saia".
Se calhar a maior prova de amor á comisola foi mesmo sair para um clube inferior para ajudar o clube a sair de uma situacao super complicada.

Pelo menos enquanto uns marcam golos aos clubes do coracao e choram, outros (Figo) fazem o mesmo e riem-se. Coisa pouca.

Zak

Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.

red_eyes_mafia

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2011, 13:26
Bem... há que ver isto pela positiva... daqui a uns meses o tópico do malhanço já não será este mas sim o do Coentrão... pelo menos aqui no fórum não há monotonia...
a monotonia do forum até é sempre a mesma, graças a nosso presidente, monotonia é mesmo isto de ma gestao :)

lopi75slb

as duas nossas joias , vao ser dadas ao gigantes do dinheiro , david luiz e fabio coentrao dos melhores nas posiçoes deles na europa , vao ser dois pessimos negocios , vendidos abaixo do valor que realmente valem , so porque este senhor nunca soube vender jogadores , e nem comprar , e quando comprou alguem de jeito tipo di maria o ramires sempre foi com conselhos dos outros ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ranulfo

25 M ? Muito bom negócio nos dias que correm! Principalmente pelo DL que não aqueceu nem arrefeceu este ano o jogo do SLB. Estou curioso de ver se se adapta a Inglaterra...quase apostava que não, com aquele jogo directo e a jogar contra Berbatov, Tevez e Cia...

Miguelito22

Paixão paixão paixão  :smitten:

red_eyes_mafia

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:28
25 M ? Muito bom negócio nos dias que correm! Principalmente pelo DL que não aqueceu nem arrefeceu este ano o jogo do SLB. Estou curioso de ver se se adapta a Inglaterra...quase apostava que não, com aquele jogo directo e a jogar contra Berbatov, Tevez e Cia...

e eu aposto q sim..

Chelas

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:28
25 M ? Muito bom negócio nos dias que correm! Principalmente pelo DL que não aqueceu nem arrefeceu este ano o jogo do SLB. Estou curioso de ver se se adapta a Inglaterra...quase apostava que não, com aquele jogo directo e a jogar contra Berbatov, Tevez e Cia...


muito bom negocio? nos dias que correm os porkos vendem bruno alves por 30 milhoes....e nem se chega aos calcanhares do David

francisco

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 12:19
clube de merda para cresceres, David
Querias que fosse para onde? Vai para o campeão inglês, nada mau.
um Real, um Man Utd, um Milan.

é impossível resistir a 30M.
Real um bom clube para crescer????

E esses clubes darem mais que o Chelsea? Pois, aí que a porca torce o rabo.
sim, tens o exemplo do Di María, do Ozil, do Higuaín, do Marcelo, ...