David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JoMiguel

É como o shoky disse... deixamos de ser um clube de futebol, e passamos a ser uma rampa de lançamento.

Até se compreenderia estas vendas, o dinheiro faz falta... mas depois vêm aquelas paletes sul americanas, e isso é incompreensível.

Espero que seja mesmo só o david luiz. E espero que apostem de uma vez por todas na formação.

Underscore

O pessoal fala como se 25 ou 30 milhões fosse pouquinho dinheiro... Dass...

É bom negócio para o Benfica e ele quer ir porque lhe pagam mais, muito mais do que o Benfica conseguiria pagar.......

O Benfica não é nenhum gigante europeu que se pode dar ao luxo de recusar propostas assim... Apesar de ja ter recusado 35 milhões, mas isso suponho que era porque ele não queria ir....

joase

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:24

Em relaçãoá confiança/liquidez explico-te:
Como qualquer empresa existem obrigações a cumprir. Sejam elas obrigações de que género for...juros a vencer, tesouraria etc ect...
Se não há receitas de uma forma (e foi aí que te falei em bilhética; quotas merchandising, Liga dos campeões, por exemplo, porque são receitas imediatas) tens de arranjar da forma mais óbvia...é vender. Simples.
Para mim o preocupante era o Benfica não ter este tipo de activos para cumprir com as obrigações que têm. Preocupante para mim era saber que o Benfica não cumpria com o acordado com as diversas entidades financeiras.

Não está em causa se queira que o David continuasse ou não. Isso todos queriam que continuasse.

Então mas se ao longo destes 9 anos, se estabeleceu essa relação de confiança com os parceiros, banca incluída, porque é que não pedimos um empréstimo para cobrir este menor pequeno de tesouraria e vendemos o DL no final da época?

Não achas preocupante o Benfica ter que recorrer a estes activos?... Depois destes, não há mais nada...

E mais: se não há receitas para que é que se comprou indiscriminadamente?! Ou estás a sugerir que o administração foi irresponsável na previsão da receitas para este ano?...
Mais empréstimos?? FDX não chega já?
Só um pequeno exemplo...tens noção qual é a influencia da não passagem à fase seguinte da champions?
Pensa nisso.

Rei

Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
O único que valeria a pena é o Kakuta e esse eles não põe.

eles nao sao parvos como nos

Deves tar a brincar. Dizes que somos parvos, e eles os inteligentes, mas eu relembro que fomos buscar o David por uns milhares de euros, e agora vai ser vendido entre os 25M a 30M. E somos parvos?

Ranulfo

OFF TOPIC - Hoje o King faz 69 anos! Que tal pormos todos como avatar uma foto dele?

Chelas

Citação de: Rei em 25 de Janeiro de 2011, 13:42
Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
O único que valeria a pena é o Kakuta e esse eles não põe.

eles nao sao parvos como nos

Deves tar a brincar. Dizes que somos parvos, e eles os inteligentes, mas eu relembro que fomos buscar o David por uns milhares de euros, e agora vai ser vendido entre os 25M a 30M. E somos parvos?

25 milhoes m,ais um puto qualquer somos parvos sim

Roy Kent

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:43
OFF TOPIC - Hoje o King faz 69 anos! Que tal pormos todos como avatar uma foto dele?

Estou de luto avatariano por tempo indeterminado.

red_eyes_mafia

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:43
OFF TOPIC - Hoje o King faz 69 anos! Que tal pormos todos como avatar uma foto dele?
mas ele n poe foto minha no avatar qd eu faço anos... =X

totta

Citação de: Rei em 25 de Janeiro de 2011, 13:42
Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
O único que valeria a pena é o Kakuta e esse eles não põe.

eles nao sao parvos como nos

Deves tar a brincar. Dizes que somos parvos, e eles os inteligentes, mas eu relembro que fomos buscar o David por uns milhares de euros, e agora vai ser vendido entre os 25M a 30M. E somos parvos?

Eu acho que não é um grao de areia numa pista de gelo que faz dela um deserto...

Theroux

Citação de: Rei em 25 de Janeiro de 2011, 13:42
Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
O único que valeria a pena é o Kakuta e esse eles não põe.

eles nao sao parvos como nos

Deves tar a brincar. Dizes que somos parvos, e eles os inteligentes, mas eu relembro que fomos buscar o David por uns milhares de euros, e agora vai ser vendido entre os 25M a 30M. E somos parvos?

Para alguns quando vendemos por 20 devíamos vender por 30 e quando compramos por 10 devíamos comprar por 5.

Porquê? Porque somos o Benfica.

LMAB89

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 13:35
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:29
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:28
25 M ? Muito bom negócio nos dias que correm! Principalmente pelo DL que não aqueceu nem arrefeceu este ano o jogo do SLB. Estou curioso de ver se se adapta a Inglaterra...quase apostava que não, com aquele jogo directo e a jogar contra Berbatov, Tevez e Cia...


muito bom negocio? nos dias que correm os porkos vendem bruno alves por 30 milhoes....e nem se chega aos calcanhares do David

Sim, os livres directos do DL e os seus golos de cabeça são muito melhores...
WOW.
O burro alves é um prodígio a marcar livres directos.
Grandes argumentos!

E o DL é exactamente um prodigio em quê?
A questão é que o burro alves NÃO é um prodigio a marcar  livres directos. É um argumento muito fraquinho que meteste aí para  o meio, só para ganhar razão.
Quanto ao jogo aéreo, admito que ele é melhor. Mas também já vai quase com 30 anos e não joga na selecção brasileira. E , Parecendo que não, 6 anos de diferença no futebol é "só" quase meia carreira..

Americano69

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:42
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:24

Em relaçãoá confiança/liquidez explico-te:
Como qualquer empresa existem obrigações a cumprir. Sejam elas obrigações de que género for...juros a vencer, tesouraria etc ect...
Se não há receitas de uma forma (e foi aí que te falei em bilhética; quotas merchandising, Liga dos campeões, por exemplo, porque são receitas imediatas) tens de arranjar da forma mais óbvia...é vender. Simples.
Para mim o preocupante era o Benfica não ter este tipo de activos para cumprir com as obrigações que têm. Preocupante para mim era saber que o Benfica não cumpria com o acordado com as diversas entidades financeiras.

Não está em causa se queira que o David continuasse ou não. Isso todos queriam que continuasse.

Então mas se ao longo destes 9 anos, se estabeleceu essa relação de confiança com os parceiros, banca incluída, porque é que não pedimos um empréstimo para cobrir este menor pequeno de tesouraria e vendemos o DL no final da época?

Não achas preocupante o Benfica ter que recorrer a estes activos?... Depois destes, não há mais nada...

E mais: se não há receitas para que é que se comprou indiscriminadamente?! Ou estás a sugerir que o administração foi irresponsável na previsão da receitas para este ano?...
Mais empréstimos?? FDX não chega já?
Só um pequeno exemplo...tens noção qual é a influencia da não passagem à fase seguinte da champions?
Pensa nisso.

Eu tenho, importas-te de quantificar?

francisco

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 13:40
Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
O único que valeria a pena é o Kakuta e esse eles não põe.
Kakuta? preferia q viesse o Malouda
LOOL

Zak

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:40
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.
Preferia os 30 milhões mas eles não pagam isso.
Pelo menos que acrescentem no pacote esse tal puto de 5 milhões (isto é sempre duvidoso) o Paulo Ferreira.

Sim os 30M, e a pronto, seria muito melhor mas nao vai acontecer.
Nunca achei o P.Ferreira nada de mais. Ainda por cima agora com 32 anos. No entanto tambem nao o acho o cepo que muito falam aqui. É um jogador que cumpre mas preferia que nao viesse.

Mas o que eu preferia MESMO era o DL nao ser vendido .... mas isso já era. Nao vou matutar mais nessa.

Mas o P.Ferreira ainda vale 5M ??

Dos putos o que eu queria era o Kakuta, mas isso pró cao. Nao é prós nossos dentes.

Eu disse os tais 25 milhões, mais um puto que perfazia os tais 5 milhões+ Paulo ferreira. Estamos sem alternativa ao Defesa direito e este era muito útil.
O ideal é mesmo como tu dizes 30 milhões.
O perfeito era mesmo não sair. Quando o Benfica conseguir atingir o patamar de rejeitar 25, 30 milhões por um jogador nessa altura estamos a lutar taco a taco com os mais ricos do mundo. Actualmente acho isso impossível.

Ah ya. Esqueceste-te do + ... hehe

Sim, assim nao seria tao mau.

red_eyes_mafia