David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedroslb18

As criticas ao Paulo Ferreira devem-se ao que ele jogava na seleçao? É que jogar num clube e numa seleçao é bem diferente.

Dos jogos que vi esta epoca do Chelsea ele esteve em bom plano.

PAslb

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:05
O que eu percebo é que este novo sistema...em jogos de grau de dificuldade maior vai ser sempre a enfardar.

Javi contra o mundo.
O problema é que o Javi não é o mesmo jogador da época passada, falha muitos passes e não tem a mesma frescura física. Apesar de o achar grande jogador (mas o da época passada).

darkwolf

Citação de: Il Capitano em 25 de Janeiro de 2011, 18:07
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 18:06
Citação de: Il Capitano em 25 de Janeiro de 2011, 18:05
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 18:04
Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2011, 18:03
se se confirmar que o benfica realmente contratou o wass e o carole, deixa de fazer sentido o paulo ferreira... a menos que a saída do maxi seja certa e o paulo ferreira seja o futuro lateral direito do benfica... :-X


Mas aí ainda fazia menos sentido, porque susbtituir Maxi por Paulo Ferreira não passa pela cabeça de ninguém (espero eu).

you are wrong

até parece que ainda não conhecem o nosso presidente

Era demasiado mau...

Tanto como perder o David Luiz a meio da época.

ainda pior

Wampyro

Quem é que vos disse que o P. Ferreira vem ganhar o mesmo que ganha no Chelsea?

Shoky

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:05
O que eu percebo é que este novo sistema...em jogos de grau de dificuldade maior vai ser sempre a enfardar.

Javi contra o mundo.
O problema é que o Javi não é o mesmo jogador da época passada, falha muitos passes e não tem a mesma frescura física. Apesar de o achar grande jogador (mas o da época passada).

O problema não é o Javi.

Batistuta

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:01
O mais engraçado é que estamos neste sai não sai do David...e de repente, Ramires continua sem substituto.

Andamos atrás de Wesley, falhamos. Andamos atrás de Elias, falhamos.
Lesiona-se Ruben Amorim.

E...nada?

Eu acho que é estúpido apenas pelo simples facto de não terem contrado ninguém no inico da época. Até podiam ter apostado num ex-junior...

Agora a questão da qualidade já é muito discutivel. As alternativas do Mourinho quando foi campeão europeu eram o Tiago, o Cesar Peixoto, o Marco Ferreira, o Alenitchev... nada de craques.


Shoky

O Alenichev não era craque?

rotepa

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:05
O que eu percebo é que este novo sistema...em jogos de grau de dificuldade maior vai ser sempre a enfardar.

Javi contra o mundo.
O problema é que o Javi não é o mesmo jogador da época passada, falha muitos passes e não tem a mesma frescura física. Apesar de o achar grande jogador (mas o da época passada).

O problema não é o Javi.
Exactamente. O ano passado o Di maria e Ramires davam soluções e linhas de passe que hoje não encontramos com a mesma facilidade. E Aimar tambem beneficiava disto.

PAslb

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:05
O que eu percebo é que este novo sistema...em jogos de grau de dificuldade maior vai ser sempre a enfardar.

Javi contra o mundo.
O problema é que o Javi não é o mesmo jogador da época passada, falha muitos passes e não tem a mesma frescura física. Apesar de o achar grande jogador (mas o da época passada).

O problema não é o Javi.
Eu sei, é a defesa! Mas o Javi, não sei o que se está a passar, está em baixo de forma.

Palmeirinha

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:05
O que eu percebo é que este novo sistema...em jogos de grau de dificuldade maior vai ser sempre a enfardar.

Javi contra o mundo.
Exactamente.

Wampyro

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:05
O que eu percebo é que este novo sistema...em jogos de grau de dificuldade maior vai ser sempre a enfardar.

Javi contra o mundo.
O problema é que o Javi não é o mesmo jogador da época passada, falha muitos passes e não tem a mesma frescura física. Apesar de o achar grande jogador (mas o da época passada).

O problema não é o Javi.

Pois não, o problema é o apoio defensivo que Ramires lhe dava na epoca passada, mas nada me diz que o Fernandez não venha a fazer isso, por isso, pode estar encontrado o substituto de Ramires. Vamos esperar para ver!

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:11
O Alenichev não era craque?
Não era uma vedeta mas sabia jogar e era extremamente regular.

Batistuta

Eu acho que era razoavel mas craques são aqueles que não se esquecem

Shoky

O problema é mesmo a falta dum Ramires.
É tão evidente.

O Fernandez supostamente é um extremo...e pelo que se diz...dos fraquinhos.
Tenho tantas expectativas para ele como tinha para o Fábio Faria.

|OnE|

Shoky o Javi também era paqueton, o Saviola vinha de férias, o DL vinha da 3ª divisão, o Maxi quase que era corrido na primeira época.
Só depois de o ver jogar é que posso avalia-lo.