David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 18:01
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:55
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 17:53
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2011, 17:44
Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

Ui....vejo uma possibilidade de o Paulo se vir a tornar num excelente reforço  :metal:

O Paulo Ferreira pode ser um bom suplente pois faz os dois flancos.
Se quiser receber em sacos de amendoins ao fim do mês não me importo que venha...
Faz os dois flancos, mal.
MAL??? para mim faz muito bem...se viesse para o Benfica não diria óptimo diria excelente.
Também deves achar o César Peixoto um excelente jogador!
Eu não percebo nada de bola pá.  De assobios também não. Por isso não queimo jogadores.
Só tenho pena que o "fulano" com melhor curriculun no Benfica esteja encostado e não possa ser melhor aproveitado por causa dos "entendidos da bola que passeam classe nas bancadas da luz"
Tenho de concordar contigo, uma pessoa que diz que o Paulo Ferreira é bom jogador e que faz bem os dois flancos (ainda me lembro da goleada que Portugal sofreu com o Brasil, os golos foram todos pelo lado esquerdo, adivinha quem era o DE da Selecçã?), não pode perceber muito de futebol!
Não percebo nada de futebol...eu gosto é de passar o tempo a ler parvoíces, acerca da qualidade futebolística e profissional de um jogador que está nas melhores equipas do mundo.

Il Capitano

Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 17:58
Com Carole e Wass não á espaço para o Paulo Ferreira...


Se estes vierem claro.

Então não há. Para o ano sai o Coentrão e se calhar também o Maxi...

darkwolf

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 18:00
Citação de: darkwolf em 25 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: Wampyro em 25 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2011, 12:14
Paulo Ferreira seria interessante. É um lateral muito experiente que joga ao mais alto nivel há alguns anos e por muito que se diga mal dele, lá está ele numa equipa que luta por tudo e grande parte das vezes a titular. Tem ainda mais 2/3 anos de futebol ao mais alto nivel, mas não vale 5M€ como é óbvio.


Mantenho a opinião. É interessante, mas não vale 5M.

É interessante mas para um Braga .
Para um Braga??? E para o Chelsea será que serve?

Se ele vier não

Mr.Costa

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:01
O mais engraçado é que estamos neste sai não sai do David...e de repente, Ramires continua sem substituto.

Andamos atrás de Wesley, falhamos. Andamos atrás de Elias, falhamos.
Lesiona-se Ruben Amorim.

E...nada?

passámos a ter o sistema diferente do ano passado, ainda não perceberão isso?

em vez de se ter um extremo e um interior, passou se a ter um extremo e um que não é bem extremo nem interior nem 10, mas vai marcando os seus golitos, fazendo as suas jogadas e aprendendo a defender e a posicionar-se

Il Capitano

Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2011, 18:03
se se confirmar que o benfica realmente contratou o wass e o carole, deixa de fazer sentido o paulo ferreira... a menos que a saída do maxi seja certa e o paulo ferreira seja o futuro lateral direito do benfica... :-X

you are right

Saveloy

Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2011, 18:03
se se confirmar que o benfica realmente contratou o wass e o carole, deixa de fazer sentido o paulo ferreira... a menos que a saída do maxi seja certa e o paulo ferreira seja o futuro lateral direito do benfica... :-X


Mas aí ainda fazia menos sentido, porque susbtituir Maxi por Paulo Ferreira não passa pela cabeça de ninguém (espero eu).

joase

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:04
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 18:02
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:01
O mais engraçado é que estamos neste sai não sai do David...e de repente, Ramires continua sem substituto.

Andamos atrás de Wesley, falhamos. Andamos atrás de Elias, falhamos.
Lesiona-se Ruben Amorim.

E...nada?
Temos jogado com 10? O Salvio não tem jogado?

O Salvio é box-to-box é eu não sabia.
O Salvio é o Salvio...jogador do Benfica. O Ramires é jogador de outro clube. Não me importa.

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:01
O mais engraçado é que estamos neste sai não sai do David...e de repente, Ramires continua sem substituto.

Andamos atrás de Wesley, falhamos. Andamos atrás de Elias, falhamos.
Lesiona-se Ruben Amorim.

E...nada?
Não precisamos de gastar dinheiro para isso. Temos o Simão e o Rosa mesmo aqui ao lado. Mas cheira-me que nem pré-época alguma vez vão fazer...

Shoky

O que eu percebo é que este novo sistema...em jogos de grau de dificuldade maior vai ser sempre a enfardar.

Javi contra o mundo.

Il Capitano

Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 18:04
Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2011, 18:03
se se confirmar que o benfica realmente contratou o wass e o carole, deixa de fazer sentido o paulo ferreira... a menos que a saída do maxi seja certa e o paulo ferreira seja o futuro lateral direito do benfica... :-X


Mas aí ainda fazia menos sentido, porque susbtituir Maxi por Paulo Ferreira não passa pela cabeça de ninguém (espero eu).

you are wrong

até parece que ainda não conhecem o nosso presidente

pec

Citação de: lampiao69 em 25 de Janeiro de 2011, 18:02
Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 18:00
Em relação ao Paulo Ferreira já o escrevi aqui há um tempo atrás.. é um jogador em fase descendente da carreira mas para a nossa liga é mais que suficiente.. faz os dois flancos com competência qb.

Agora o problema é que iria sempre ter um salário parvo.. a ganhar o tecto salarial não obrigado.. agora se viesse a ganhar o salário "médio" do plantel não rejeitava..

Mas não por 5 milhões também até porque o contrato acaba em Junho creio.




n é preciso mais reformados no benfica
querm o paulo ferreira pra quE^?
uma ou duas exibiçoes fracas e passa a ser mai um cesar peixoto para ser assobiado

Não disse que o queria.. aliás pelos condicionalismos todos que escrevi deu para entender que é quase impossível ele vir para cá.

Quem é que no Benfica é quase um "reformado"?? Aliás temos é miúdos a mais da América do Sul..


redfox1904

Trio maravilha: Luis Filipe, César Peixoto e Paulo Ferreira.

Desculpem, pode haver quem goste, mas isto é mau demais. Arrisco-me a dizer que seria melhor vender só por 25M, que ficar com um custo de um elevado ordenado para os próximos anos....

Com um bocado de sorte ainda vem ganhar mais que o Maxi.....

Saveloy

Citação de: Il Capitano em 25 de Janeiro de 2011, 18:05
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 18:04
Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2011, 18:03
se se confirmar que o benfica realmente contratou o wass e o carole, deixa de fazer sentido o paulo ferreira... a menos que a saída do maxi seja certa e o paulo ferreira seja o futuro lateral direito do benfica... :-X


Mas aí ainda fazia menos sentido, porque susbtituir Maxi por Paulo Ferreira não passa pela cabeça de ninguém (espero eu).

you are wrong

até parece que ainda não conhecem o nosso presidente

Era demasiado mau...

PAslb

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 18:04
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 18:01
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:55
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 17:53
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2011, 17:44
Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

Ui....vejo uma possibilidade de o Paulo se vir a tornar num excelente reforço  :metal:

O Paulo Ferreira pode ser um bom suplente pois faz os dois flancos.
Se quiser receber em sacos de amendoins ao fim do mês não me importo que venha...
Faz os dois flancos, mal.
MAL??? para mim faz muito bem...se viesse para o Benfica não diria óptimo diria excelente.
Também deves achar o César Peixoto um excelente jogador!
Eu não percebo nada de bola pá.  De assobios também não. Por isso não queimo jogadores.
Só tenho pena que o "fulano" com melhor curriculun no Benfica esteja encostado e não possa ser melhor aproveitado por causa dos "entendidos da bola que passeam classe nas bancadas da luz"
Tenho de concordar contigo, uma pessoa que diz que o Paulo Ferreira é bom jogador e que faz bem os dois flancos (ainda me lembro da goleada que Portugal sofreu com o Brasil, os golos foram todos pelo lado esquerdo, adivinha quem era o DE da Selecçã?), não pode perceber muito de futebol!
Não percebo nada de futebol...eu gosto é de passar o tempo a ler parvoíces, acerca da qualidade futebolística e profissional de um jogador que está nas melhores equipas do mundo.
Com o ordenado que o Paulo Ferreira ganha, dá para pagar os ordenados a todo o quarteto defensivo.
Reformados, não obrigado! Já chegam os que vão assistir aos treinos!

Il Capitano

Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 18:06
Citação de: Il Capitano em 25 de Janeiro de 2011, 18:05
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 18:04
Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2011, 18:03
se se confirmar que o benfica realmente contratou o wass e o carole, deixa de fazer sentido o paulo ferreira... a menos que a saída do maxi seja certa e o paulo ferreira seja o futuro lateral direito do benfica... :-X


Mas aí ainda fazia menos sentido, porque susbtituir Maxi por Paulo Ferreira não passa pela cabeça de ninguém (espero eu).

you are wrong

até parece que ainda não conhecem o nosso presidente

Era demasiado mau...

Tanto como perder o David Luiz a meio da época.