David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saveloy

Com Carole e Wass não á espaço para o Paulo Ferreira...


Se estes vierem claro.

Rick84

Timming mau para o clube, vai desfalcar o Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
Já agora, este post só não fica guardado por o Benfica ter esta semana abdicado dos títulos. No entanto, fica em stand-by.
Oxalá seja achincalhado daqui a 4 meses (.

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2011, 13:06
até ser matematicamente impossivel sermos campeões,formos eliminados da taça de portugal,taça da liga e liga europa, acredito que vamos ganhar tudo...

Sonhador?
se calhar,mas não viro a cara a luta e acredito nos jogadores e equipa técnica do clube que AMO,já nos dirigentes que vendem um Titular a meio da época já nao posso crer que tenham os mesmos objectivos.
Essas frases bonitas comigo não pegam. Nao viras a cara à luta e fazes o quê lol? Eu também continuo a ir e a apoiar, o que é totalmente diferente de achar que vamos recuperar 9 pontos aos porcos mesmo que desde a 4ª jornada só tenhamos perdido um jogo naquela humilhação. Eles têm um plantel mt completo para o cansaço se fazer notar, e sem cansaço não perdem 9 pontos com tanta equipa de merda. E nós inda vamos ao lidl e ao AXA

também nao estou preocupado se para ti sao frases bonitas ou não.
o plantel deles é tao bom e tão completo que se nao fosse as ajudas secalhar nem em primeiro estavam....

luis.live

Citação de: red jazz em 25 de Janeiro de 2011, 17:57
luis live, agora é que disseste tudo, ir ás primeiras páginas deste tópico é um exercício de comédia

e pensar que agora choram por o ver sair por 5 milhoes de contos!!!

pec

Em relação ao Paulo Ferreira já o escrevi aqui há um tempo atrás.. é um jogador em fase descendente da carreira mas para a nossa liga é mais que suficiente.. faz os dois flancos com competência qb.

Agora o problema é que iria sempre ter um salário parvo.. a ganhar o tecto salarial não obrigado.. agora se viesse a ganhar o salário "médio" do plantel não rejeitava..

Mas não por 5 milhões também até porque o contrato acaba em Junho creio.



joase

Citação de: darkwolf em 25 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: Wampyro em 25 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2011, 12:14
Paulo Ferreira seria interessante. É um lateral muito experiente que joga ao mais alto nivel há alguns anos e por muito que se diga mal dele, lá está ele numa equipa que luta por tudo e grande parte das vezes a titular. Tem ainda mais 2/3 anos de futebol ao mais alto nivel, mas não vale 5M€ como é óbvio.


Mantenho a opinião. É interessante, mas não vale 5M.

É interessante mas para um Braga .
Para um Braga??? E para o Chelsea será que serve?

Batistuta

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 17:55
O Paulo Ferreira no SLB seria mto bom. Agora, se vale 5 M (se for essa a contrapartida) aí já tenho dúvidas...

Suplente demasiado caro para o Benfica.

Shoky

O mais engraçado é que estamos neste sai não sai do David...e de repente, Ramires continua sem substituto.

Andamos atrás de Wesley, falhamos. Andamos atrás de Elias, falhamos.
Lesiona-se Ruben Amorim.

E...nada?

PAslb

#50693
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:55
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 17:53
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2011, 17:44
Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

Ui....vejo uma possibilidade de o Paulo se vir a tornar num excelente reforço  :metal:

O Paulo Ferreira pode ser um bom suplente pois faz os dois flancos.
Se quiser receber em sacos de amendoins ao fim do mês não me importo que venha...
Faz os dois flancos, mal.
MAL??? para mim faz muito bem...se viesse para o Benfica não diria óptimo diria excelente.
Também deves achar o César Peixoto um excelente jogador!
Eu não percebo nada de bola pá.  De assobios também não. Por isso não queimo jogadores.
Só tenho pena que o "fulano" com melhor curriculun no Benfica esteja encostado e não possa ser melhor aproveitado por causa dos "entendidos da bola que passeam classe nas bancadas da luz"
Tenho de concordar contigo, uma pessoa que diz que o Paulo Ferreira é bom jogador e que faz bem os dois flancos (ainda me lembro da goleada que Portugal sofreu com o Brasil, os golos foram todos pelo lado esquerdo, adivinha quem era o DE da Selecção?), não pode perceber muito de futebol!

redfox1904

Vão sentir a falta do DLuiz não será quando jogar o Luisão e o Sidnei, mas sim quando um deles se lesionar ou cumprir castigos e tivermos de formar uma dupla com o Rod e/ou com o Jardel.....


joase

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:01
O mais engraçado é que estamos neste sai não sai do David...e de repente, Ramires continua sem substituto.

Andamos atrás de Wesley, falhamos. Andamos atrás de Elias, falhamos.
Lesiona-se Ruben Amorim.

E...nada?
Temos jogado com 10? O Salvio não tem jogado?

lampiao69

Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 18:00
Em relação ao Paulo Ferreira já o escrevi aqui há um tempo atrás.. é um jogador em fase descendente da carreira mas para a nossa liga é mais que suficiente.. faz os dois flancos com competência qb.

Agora o problema é que iria sempre ter um salário parvo.. a ganhar o tecto salarial não obrigado.. agora se viesse a ganhar o salário "médio" do plantel não rejeitava..

Mas não por 5 milhões também até porque o contrato acaba em Junho creio.




n é preciso mais reformados no benfica
querm o paulo ferreira pra quE^?
uma ou duas exibiçoes fracas e passa a ser mai um cesar peixoto para ser assobiado

nightcrowler

se se confirmar que o benfica realmente contratou o wass e o carole, deixa de fazer sentido o paulo ferreira... a menos que a saída do maxi seja certa e o paulo ferreira seja o futuro lateral direito do benfica... :-X

SimpSLB

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:01
O mais engraçado é que estamos neste sai não sai do David...e de repente, Ramires continua sem substituto.

Andamos atrás de Wesley, falhamos. Andamos atrás de Elias, falhamos.
Lesiona-se Ruben Amorim.

E...nada?
Tem calma, chega no dia a seguir ao David sair

Shoky

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 18:02
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 18:01
O mais engraçado é que estamos neste sai não sai do David...e de repente, Ramires continua sem substituto.

Andamos atrás de Wesley, falhamos. Andamos atrás de Elias, falhamos.
Lesiona-se Ruben Amorim.

E...nada?
Temos jogado com 10? O Salvio não tem jogado?

O Salvio é box-to-box e eu não sabia.