David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SimpSLB

Citação de: redfox1904 em 25 de Janeiro de 2011, 17:54
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2011, 17:44
Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

Ui....vejo uma possibilidade de o Paulo se vir a tornar num excelente reforço  :metal:

O Paulo Ferreira pode ser um bom suplente pois faz os dois flancos.
Se quiser receber em sacos de amendoins ao fim do mês não me importo que venha...
Faz os dois flancos, mal.

Ter um "Luis Filipe" com hipóteses de jogar nos dois flancos!!!!! pesadelo....
O Luis Filipe esforça-se, fala antes num Peixoto

benficaslb1

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:49
Citação de: benficaslb1 em 25 de Janeiro de 2011, 17:49
acho piada aqueles quedizem que por 25 é pouco mas por 30 já era bom.

Para mim só saia pela clausula de rescisão e ainda assim não era bom

Qual é a piada?
É pouco 5 milhões?

no futebol 5 milhoes é uma ninharia

PAslb

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 17:53
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2011, 17:44
Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

Ui....vejo uma possibilidade de o Paulo se vir a tornar num excelente reforço  :metal:

O Paulo Ferreira pode ser um bom suplente pois faz os dois flancos.
Se quiser receber em sacos de amendoins ao fim do mês não me importo que venha...
Faz os dois flancos, mal.
MAL??? para mim faz muito bem...se viesse para o Benfica não diria óptimo diria excelente.
Também deves achar o César Peixoto um excelente jogador!

Ranulfo

O Paulo Ferreira no SLB seria mto bom. Agora, se vale 5 M (se for essa a contrapartida) aí já tenho dúvidas...

luis.live

#50674
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:54
Citação de: luis.live em 25 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
A minha preocupação maior é a "perda" de Ruben Amorim. Jogador opção a Maxi e a Salvio.

O David Luiz tem substitutos à altura.
mas isso nao interessa nada!!!
aliás tenho para mim, que para alguns aqui no forum, interessa é criticar o LFV e mais, se calhar os que criticam a saida do david luiz seriam os mesmos que criticariam a nao saida dele quando se soubesse os valores envolvidos no negócio...

as opçoes do presidente sao sempre criticáveis quer faça uma coisa ou o oposto...

O Presidente até tem dado mostras de fazer bons negócios!


faz maus e bons, nao faz sempre maus e nao faz sempre bons negócios!!! se tiveres paciencia podes sempre ir ver o que se escreveu por aqui aquando da contrataçao do david luiz!!! mas como as palavras leva-as o vento!!! e basta ir á 1 pagina nao dá muito trabalho...

joase

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:55
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 17:53
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2011, 17:44
Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

Ui....vejo uma possibilidade de o Paulo se vir a tornar num excelente reforço  :metal:

O Paulo Ferreira pode ser um bom suplente pois faz os dois flancos.
Se quiser receber em sacos de amendoins ao fim do mês não me importo que venha...
Faz os dois flancos, mal.
MAL??? para mim faz muito bem...se viesse para o Benfica não diria óptimo diria excelente.
Também deves achar o César Peixoto um excelente jogador!
Eu não percebo nada de bola pá.  De assobios também não. Por isso não queimo jogadores.
Só tenho pena que o "fulano" com melhor curriculun no Benfica esteja encostado e não possa ser melhor aproveitado por causa dos "entendidos da bola que passeam classe nas bancadas da luz"

johnny22

Citação de: oPastor em 25 de Janeiro de 2011, 17:50
No inicio da época havia objectivos diferentes.

Se o Benfica ainda estivesse na champs, duvido muito que o D.Luiz saisse.
Não estando, faz sentido rentabilizar o activo. Mais que isto não vai valer. Ser vendido por um valor identico ao Ricardo Carvalho é muito bom. Além disso, contando com o mercado de verão, é uma das transferências mais caras do ano.

Não percebo a indignação.

Ma voçes tão a gozar, ou que? É RIDÍCULO O DAVID SAIR POR 25M€!!!!!! O Chygrynskiy foi para o Barcelona, por 25M€, e este gajo é pior que a merda!!!

montana slb

Ainda fica
ao menos espero eu

Wampyro

Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2011, 12:14
Paulo Ferreira seria interessante. É um lateral muito experiente que joga ao mais alto nivel há alguns anos e por muito que se diga mal dele, lá está ele numa equipa que luta por tudo e grande parte das vezes a titular. Tem ainda mais 2/3 anos de futebol ao mais alto nivel, mas não vale 5M€ como é óbvio.


Mantenho a opinião. É interessante, mas não vale 5M.

Vieri

Citação de: luis.live em 25 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:54
Citação de: luis.live em 25 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
A minha preocupação maior é a "perda" de Ruben Amorim. Jogador opção a Maxi e a Salvio.

O David Luiz tem substitutos à altura.
mas isso nao interessa nada!!!
aliás tenho para mim, que para alguns aqui no forum, interessa é criticar o LFV e mais, se calhar os que criticam a saida do david luiz seriam os mesmos que criticariam a nao saida dele quando se soubesse os valores envolvidos no negócio...

as opçoes do presidente sao sempre criticáveis quer faça uma coisa ou o oposto...

O Presidente até tem dado mostras de fazer bons negócios!


faz maus e bons, nao faz sempre maus e nao faz sempre bons negócios!!! se tiveres paciencia podes sempre ir ver o que se escreveu por aqui aquando da contrataçao do david luiz!!! mas como as palavras leva-as o vento!!!

Ainda gostava de saber qual é o clube que só faz bons negócios...

red jazz

luis live, agora é que disseste tudo, ir ás primeiras páginas deste tópico é um exercício de comédia

Marafado

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 17:45
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:42
O David Luiz é um jogador com poucas internacionalizações pela selecção brasileira, só amigáveis. É um jogador bom, mas que ainda comete bastantes erros. Às vezes dá pau. Os caracóis também não o favorecem do ponto de vista da estabilidade emocional, apresentação pública.

Por tudo isto, e mais umas merdas que inventem, deve sair uns bons milhões abaixo da clausula, a meio do campeonato, mesmo que o Sr. Dr. Presidente tenha dito o contrário.

25 ME é uma maravilha e se a isto somarmos um craque do Chelsea é ouro sobre o encarnado do Benfica!

E mais, já temos Jardel  :metal:
Não resisto a perguntar-te, se já viste o Jardel jogar......Mas acima de tudo admira-me não teres visto o Sidnei, esse defesa central brasileiro do Benfica.

Sidnei? Não faço ideia.

O Jardel, então não...o Jardel, o Hugo, o Jumisse, o Luis Alberto, vejo muitos jogos dessa malta.

E eu ainda não me referi ao valor do Jardel, mas sim à forma como o avaliaram só porque fez uns joguitos no poderoso Olhanense. Convém esclarecer isto, para depois não virem buscar os meus posts daqui a 3,5 anos.
Mas ao menos esses opinam com base no que vêem, e não opinam com base do que não vêem.

Enfim.........

Se é para deitar abaixo, nada como um "strike".

PAslb

Citação de: luis.live em 25 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:54
Citação de: luis.live em 25 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
A minha preocupação maior é a "perda" de Ruben Amorim. Jogador opção a Maxi e a Salvio.

O David Luiz tem substitutos à altura.
mas isso nao interessa nada!!!
aliás tenho para mim, que para alguns aqui no forum, interessa é criticar o LFV e mais, se calhar os que criticam a saida do david luiz seriam os mesmos que criticariam a nao saida dele quando se soubesse os valores envolvidos no negócio...

as opçoes do presidente sao sempre criticáveis quer faça uma coisa ou o oposto...

O Presidente até tem dado mostras de fazer bons negócios!


faz maus e bons, nao faz sempre maus e nao faz sempre bons negócios!!! se tiveres paciencia podes sempre ir ver o que se escreveu por aqui aquando da contrataçao do david luiz!!! mas como as palavras leva-as o vento!!!
Em 50 jogadores contratados, acerta-se sempre em 2 ou 3!

darkwolf

Citação de: Wampyro em 25 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Wampyro em 13 de Janeiro de 2011, 12:14
Paulo Ferreira seria interessante. É um lateral muito experiente que joga ao mais alto nivel há alguns anos e por muito que se diga mal dele, lá está ele numa equipa que luta por tudo e grande parte das vezes a titular. Tem ainda mais 2/3 anos de futebol ao mais alto nivel, mas não vale 5M€ como é óbvio.


Mantenho a opinião. É interessante, mas não vale 5M.

É interessante mas para um Braga .

Lord_of_Tuborg

a saida do David Luiz vai beneficiar o Roderick Miranda acho que devia começar a fazer mais jogos....