David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

por mim tres jogadores que marcaram o clube nestes ultimos anos , simao sabrosa , miccoli ,david luiz

FabioRamos

Citação de: lopi75slb em 25 de Janeiro de 2011, 23:56
por mim tres jogadores que marcaram o clube nestes ultimos anos , simao sabrosa , miccoli ,david luiz

Acrescentava aí uns dois ou três jogadores.

Forçabenfica

O Micolli marcou o clube???????? Em que????? Por ser um bom jogador???????
Entao muitos marcaram o clube

Se falasses do Cardozo ainda entendia.....

VALEBEM

Acho que o David Luiz merece ser Imortal! É um jovem estrangeiro, que chegou muito novo ao clube, aprendeu a gostar dele, rendeu bem desportivamente, e vai render bem financeiramente! Embora mesmo no actual plantel haja Imortais mais Importais do que ele!

Forçabenfica

Ultima Hora: David não sai

Smile

:crazy2: :buck2: :estrelas:

não digam asneiras

Aguiar

bisard

Não deixem o LFV mexer no telemóvel por favor...   ;D

lopi75slb

claro que o miccoli marcou o clube , nao so pela qualidade que tinha resolvia jogos , mas tambem pela empatia que teve com os adeptos , dos poucos estes ultimos anos aonde se ouvia gritarem pelo seu nome , nao deve haver muintos, pena as lesoes ,

Shoodle

lopi75slb

penso que o chelsea tem que perceber que o david luiz é internacional brasileiro , tem muinta qualidade , nao esta em saldo , nao querem é dar 30 milhoes , o seu justo valor , ate vale mais um pouco o city deu 32 milhoes , mas 30 milhoes é o preço justo e sem putos do chelsea em troca

Smile

Citação de: Red_Soul em 26 de Janeiro de 2011, 00:01
Citação de: Forçabenfica em 26 de Janeiro de 2011, 00:00
Ultima Hora: David não sai

Quem diz?

Ele deve ser titular. Se sair só se for para dar minutos ao Jardel  :coolsmiley:

red jazz

David Luiz está a ser transferido «para Vila do Conde»

by Vieira

rkc

Não vão por aí... o DL está praticamente fora.